Ele vê o que tem na label e depois vai ver se tem algo para beber dentro da garrafa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele vê o que tem na label e depois vai ver se tem algo para beber dentro da garrafa.
Bem gente, tenho q sair, amanhã eu continuo, entao vao deixando os comments aew, e saibam que isso é só o começo, o jogo vai ficando mais legal com o tempo...
Xalzes.
Duvidas deixem posts, oks?
------------------------------------------------------------------------
By Felipe On Elera.Ele vê o que tem na label e depois vai ver se tem algo para beber dentro da garrafa.
entao nosso destemido heroi vai ler o que há na label sagrada:
Oks, nada de útil, então ele vai ver se tem algo pra beber na garrafa, mas se depara com uma surpresa: um mapa de um tesouro! :eek:
Err... WTF? Uma base do Super Mario World? Tá, tanto faz... Parece que ele precisa ir no castelo sobrio para liberar a passagem para chegar na casa mal assombrada, passar pelo vale das pedras e chegar no cano(lol) que leva a ilha do tesouro!
By AdrianoxO Dwarf colhe as cerejas... Afinal elas podem ser mágicas!
Well, assim Diminutivo segue o caminho para o castelo sombrio, mas a puta da GS tinha que atrapalhar...
O que Diminutivo fará agora? :confused:
PS: Filipus, Vinics, Smyle e alguns outros, vocês estão fazendo erradow, sigam os exemplos dos posts que eu estou dando quote, ou leia os posts do Trizotto, que ta me dando uma boa ajuda. (Y)
GENTE, QUEM NAO ENTENDEU NAO É PRA NÓS FALARMOS COMO É A HISTORIA, É PRA FALARMOS O Q ELE DEVE FAZER AÍ ELE FAZ UMA FAKE MOSTRANDO O Q ACONTECEU E ASSIM VAI INDO.
Ei Kruzak, pega sua corda, sua arma armadura e tal e aproveita que é feriado, vai da uma caçada por ai
acertei?![]()
Aumentativo chega do outro lado da sala:riso:
--------------------------------------------------------------------------
By Tiozin- Diminutivo pega a lança;
-Diminutivo estica a lança pela grade para tentar arrastar a caveira;
E assim o pobre Dwarf tenta vários jeitos pra pegar o skull.
Ei, essa lança me parece útil, seria uma boa pegá-lo pra você! :o
By AdrianoxDiminutivo abre aquele caixão na parede (aquilo é um caixão né?) pra ver se tem algo que preste dentro... (Caixões costumam ter... Caveiras u_u')
Trancado...
By KlozAbre a máquina de tortura.
Trancado...²
By Dalmonius - Eu ia usar o post do tarc, mas o seu é bem menos trabalhoso. =XEntão ele faz um laço com a corda... Para tentar laçar a caveira.
E assim nosso herói dwarf tem uma brilhante idéia!
Aeae, agora go proximo andar!
Parece que esse castelo tem um rei!
Como Diminutivo poderá provar pro rei que ele é poderoso ou seja la oq ele disse... COMOOOOOO?????
Exagerei ._.
Oh yeah, e nosso inventario:
O sprite da lança é meio old mas foi o mais parecido q eu encontrei. :rolleyes:
Última edição por Picoles; 08-07-2009 às 22:05.
Mata o rei com a lança e come um frutinha para destruir o castelo
Como uma cereja,da uma cereja para o rei,e torça para o super poder cereja-cherry-Uzchavuca-sakura(Cereja em japonês) destrua o castelo.Ou que os gases gerados por elas façam isso.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Só uma dica Picoles...
Não exite em matar o herói caso agente faça besteira =x
É bom pra aprendermos u_u
Se agente for viver feliz para sempre de qualquer maneira no final não tem graça :wscared:
@Topic
Exiba seus musculos de Dwarf pro rei u_u'
Afinal ele só pediu pra você mostrar que é forte mesmo...