Vai no porkin, ele precisa ficar mais famoso, vamos dar essa chance!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai no porkin, ele precisa ficar mais famoso, vamos dar essa chance!
Há... Vocês me devem uma pessoas do tópico u_u'
Não fosse por mim, Diminutivo estaria solterrado uma hora dessas...
Alias se não fosse por mim ter pegado as cerejas mágicas teriamos muitos problemas pela frente também... Diminutivo ja teria ate virado comida de GS...
@ Topic
Eu voto no Porkin agora... Ele é sempre útil pro dono dele, pode ser util pro Diminutivo também...
Punk e Royal não são confiaveis por que são humanos... E os humanos sempre traem uns aos outros... E eles traem as outras raças também... Nunca leram nenhum conto de RPG? :x
Voto no Porkin tbm ;D
Eu voto no devorador por que........acho ele cool! O Royal parece confiável mais....entre confiar em animais e confiar em humanos, os animais não podem fazer tanta besteira. O porkin pra mim num vai ter tanta utilidade quanto o devorador, então o voto vai pra ele.
Devorador.
O Devorador além de não ser um humano traidor, será muito útil.
Ele é temido e pode devorar.
Eu voto no porkin 8D
Espero que ele ajude o diminutivo, senão não vou me perdoar u.u
Porkin, Porkin, Porkin![]()
Voto no Devorador, pois se ele trair o diminutivo seria mais facil de compreender... o porkin é um porco que pensa e praticamente fala, ele poderia muito bem trair o diminutivo, ou até já ter um plano junto com tiozin para matar nosso herói:wscared:
Btw, Royal nunca traiu ngm :o, mesmo que seja humano o_O
Eu voto no porkin pq será útil nas viagens.
Se acabar o estoque de comida.... >8D
airairriariariarirairria
Cye Ya!
Bem, se não me engano (corrigam-me se estiver errado) tá 6x6, entao o proximo post é a decisao final: Porkin ou Devorador?
Assim que o infeliz postar eu vou começar a continuação oks?
Não vale postar quem ja votou. ;X
@Edit: Lol Porkin ganho.
Última edição por Picoles; 09-07-2009 às 23:45.