Curtir Curtir:  0
Página 53 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer ficar comigo pedindo do nada é fail
    sair beijando do nada é fail

sacou?

acho q leir explicou de uma forma bem melhor minha opniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô. sair beijando é roleta russa com 5,5 balas. Muito difícil dar certo, eu nunca tentaria, só fiz isso uma vez que estava alcoolizado e que percebi que ela não parava de olhar pra mim enquanto dançava na minha frente. Ela era amiga de um amigo, mas a gente não trocou sequer uma palavra, eu nunca teria feito isso sóbrio, mas naquele momento agi como um animal.

Eu não sei se a minha técnica é cara-de-pau ou não, mas tem dado certo. Eu vou conversando como quem não quer nada, e aí quando sinto que está na hora eu falo alguma besteira ou cantada idiota e beijo.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Pô. sair beijando é roleta russa com 5,5 balas. Muito difícil dar certo, eu nunca tentaria, só fiz isso uma vez que estava alcoolizado e que percebi que ela não parava de olhar pra mim enquanto dançava na minha frente. Ela era amiga de um amigo, mas a gente não trocou sequer uma palavra, eu nunca teria feito isso sóbrio, mas naquele momento agi como um animal.
    É muito massa quando isso acontece, você fica com a guria sem nem dizer "Oi!".
    Wild style > all
    Believe.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com minha namorada foi mais ou menos nesse "Wild Style" rariraiarraraiariariaria

Nós eramos amigos ja, ai comecei a ficar afim dela, e ela de mim;
    Ai um dia no ponto de onibus dei uma abraço e um beijo no rosto dela, ela me deu um beio no rosto tbm, ai agente fico assim do nada \o/
    rararairarariaarirairairairairai

Agora tamos ai firme e forte ;]

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Porra, raspar o saco é um saco (lol).

Uma aparadinha não resolve? Eu realmente só raspo tudo quando eu sei que vai "rolar", pq manter o bicho lisinho todo dia é foda.
    Até resolve. Depende do caso, e do que ela quiser fazer hehehe

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Barriga Tanquinho importa?
    Sei lá. É bonito, mas acho que não importa muito não.

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?
    Ah, elogios sempre vão bem! Se forem 'diferentes' dos que a 'maioria' dá são pontos bônus pra você!! ...Mas, elogiar a aparência (de uma forma legal, e sincera) geralmente é tiro e queda.

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    Tipo .. amanha vo no cinema com uma galere e tem uma mina que parece tá afim de mim, e eu quero pega ela (ui'
    Ela falo e tals pra eu senta do lado dela, oqe fazer pra lascar um beijo dela? pedir pra ficar antes? ou ir chegando perto? dêem dicas D:
    dá umas indiretas antes, converse, se quiser chame ela pra algo (antes do cinema) só pra se afastar um pouco dos outros (tem outros, né?) aí você vê se já pode chegar mais, ou não.

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

Bonus pra mim risos :o

.

Nem sei se ja perguntei.
    Mas a Kibez me disse que 'não pega bem homem com cabelo grande'
    .
    É uma questão de gosto ou não pega bem mesmo? (pegar bem = não dá 'boa reputação sacas)

.
    É questão de gosto mesmo. Nunca vi ninguém achar que 'pega mal' porque um cara tem cabelo comprido. Acredito ser o mesmo se eu te perguntasse se pega mal menina de cabelo curto, entendeu?!

Só se ele demonstrar outros sinais estranhos. Aí complica!

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    É isso ae. Pra quem ta falando pra ele conversar com a menina no cinema, pqp hein?

Cara, você quer que ele converse no cinema? SOBRE O QUÊ? O pior lugar pra começar uma conversa é no cinema, principalmente se for um cinema lotado. O único modo disso dar certo é conversar antes de começar o filme.
    Sabe, chega conversando antes, ai entra no cinema antes de começar o filme, do lado dela, e pronto.

Você não vai falar sobre o efeito estufa, porra, você vai falar alguma coisinha e ir chegando perto, até pegar. .-.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post

dá umas indiretas antes, converse, se quiser chame ela pra algo (antes do cinema) só pra se afastar um pouco dos outros (tem outros, né?) aí você vê se já pode chegar mais, ou não.

Só se ele demonstrar outros sinais estranhos. Aí complica!
    Tipo nao sei o jeito dela mas pq vc nao fala q vai comprar pipoca antes do filme começar e pede para ela ir junto ou algo assim
    la vc da umas indiretas e faz....
    opniao feminina
    é agora vcs podem ver q indireta nao é fail
    pelo contrario indiretas sao beeeeeeemmmmmmm menos idiotas. ja imagino uma garota do nada sair te beijando ou falando quero ficar com vc?

obrigado steph agora nao serei pregado pelos pegadores do off
    Última edição por wingsilver; 08-07-2009 às 20:46.
    <editado>

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

steph vc eh tao sexy quanto o seu avatar? :o

eu mesmo n gosto de falar/evito pra outras garotas q eu gosto de jogar um jogo na net q agnt sai matando dragaozin e talz pq tenho medo delas me axar infantil.

n sei se vc eh a melhor pessoa pra responde isso afinal.. vc tb faz parte dessa... realidade e convive com pessoas curte um jogo kualker

mas as garotas en modo geral se importa ou axa infantilidade o mlk gostar de jogos en modo geral?

Nao sei me expressei bem. No meu ponto de vista o mlk q gosta de um jogo eh a mesma coisa de uma garota q gosta de v novela o.o
    que q vc axa?

edit: +1

pq mulher paga pal nun kara q toka violao? Mlk la do colegio eh so xega com um violao q rodea de mina en volta dele ¬¬

e otra, elas so curtem um kara com VIOLAO, ou outros instrumentos tb serve pra xamar atençao?[+piano/teclado ]
    Última edição por Cassio Paladin; 08-07-2009 às 22:51.
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    Porque as mulheres não conseguem dizer não? Pelo menos algumas. Conheço várias garotas que me disseram que quando um garoto vem de cara com ela pedir pra ficar com ela, elas não conseguem dizer não. E esse final de semana uma amiga minha ficou com um amigo meu, só que ela não queria ficar, mas ficou.

Porque as mulheres não conseguem dizer não? ²
    Mulheres não são robôs programados cara, pessoas são diferentes.

@Mulheres:

Você algum dia já teve vontade de ter nascido homem?(não pela sua preferência sexual, e sim por esse mundo machista)

E como vocês lidam com esse mundo machista?

E nem venham falar que não é verdade sobre o mundo ser machista, em filmes/livros/animes/jogos a maioria dos personagens principais são homens, a coragem, determinação, sabedoria e inteligência sempre é centrada para os homens, as mulheres são quase sempre amigas consoladoras ou 'namoradas' do personagem principal, e também, ou ela é destinada a ser salva pelo principal, ou até mesmo fica em casa se preocupando com o que irá acontecer na jornada do personagem principal.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Ah, elogios sempre vão bem! Se forem 'diferentes' dos que a 'maioria' dá são pontos bônus pra você!! ...Mas, elogiar a aparência (de uma forma legal, e sincera) geralmente é tiro e queda.
    E se o cara chega numa gordona e fala "E aew mina, tu é a guria mais gorda que já vi na vida, mas tenho alta tara por gordas, rola?"

rsrsrs, não me segurei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem