Postado originalmente por
Angus~
Porra, raspar o saco é um saco (lol).
Uma aparadinha não resolve? Eu realmente só raspo tudo quando eu sei que vai "rolar", pq manter o bicho lisinho todo dia é foda.
Até resolve. Depende do caso, e do que ela quiser fazer hehehe

Dark'zin
Barriga Tanquinho importa?
Sei lá. É bonito, mas acho que não importa muito não.

Dark'zin
Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?
Ah, elogios sempre vão bem! Se forem 'diferentes' dos que a 'maioria' dá são pontos bônus pra você!! ...Mas, elogiar a aparência (de uma forma legal, e sincera) geralmente é tiro e queda.

Guitarrista
Tipo .. amanha vo no cinema com uma galere e tem uma mina que parece tá afim de mim, e eu quero pega ela (ui'
Ela falo e tals pra eu senta do lado dela, oqe fazer pra lascar um beijo dela? pedir pra ficar antes? ou ir chegando perto? dêem dicas D:
dá umas indiretas antes, converse, se quiser chame ela pra algo (antes do cinema) só pra se afastar um pouco dos outros (tem outros, né?) aí você vê se já pode chegar mais, ou não.

Flame Alchemist
Bonus pra mim risos :o
.
Nem sei se ja perguntei.
Mas a Kibez me disse que 'não pega bem homem com cabelo grande'
.
É uma questão de gosto ou não pega bem mesmo? (pegar bem = não dá 'boa reputação sacas)
.
É questão de gosto mesmo. Nunca vi ninguém achar que 'pega mal' porque um cara tem cabelo comprido. Acredito ser o mesmo se eu te perguntasse se pega mal menina de cabelo curto, entendeu?!
Só se ele demonstrar outros sinais estranhos. Aí complica!