Postado originalmente por
AZRLZ
sua pele nem eh mole (esticavel)?
bem, 80kg com 1,80~, e estar magro desse jeito, realmente é tenso o.O... Queria ter tido a msm coisa q vc! Do nada parar de comer.. ashusaohdsahidsh ;x
Nem mole nem esticável, totalmente normal. Acho que é algo genético mesmo.

AZRLZ
Eu acho o seguinte:
Quando vc tinha 80kg, vc tava com pouquissima massa muscular, e um tantim de gordura ai aparentava ser super magro, ai depois quando boto musculo a gordura começo a aparece mais (meu caso), ai agora se deve ta meio gordin. To certo ou tem nada ver?
Não estou totalmente seco, longe disso, mas nem estou gordinho. Aparento ser forte, tipo... Porra, sei lá como descrever, meio grande, mas não sou muito definido.

AZRLZ
edit: lembrei de um amigo meu que tem um caso parecido com o teu!
Ele era gordinho tb, ai ele teve q operar as amidala, ai fico sem comer qse nada por uns 2 meses... emagreceu, ta suuuuuuuuuuuuuuper magro e tem 70kg. ele num é poco magro nao, eh MAGROOOOOOOOOOOOOO, eu daria uns 55kg pra ele... Acho que foi a msm coisa q aconteceu ctg
Deve ser por causa do tamanho do osso mesmo cara. Pra você ter noção, nessa época da foto meu pulso (que sempre foi totalmente grande se comparado ao das pessoas da mesma idade) era da mesma grossura do meu antebraço :o