Curtir Curtir:  0
Página 321 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2212713113193203213223233313714218211321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida : A maioria das vezes só consigo treinar novamente um grupo muscular 7 dias depois do último treino , ou seja , na outra semana , pois só tenho conseguido ir na academia umas 3x por semana e tal.
    Essa distância entre os treinos pode ser algo ruim?

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Tenho uma dúvida : A maioria das vezes só consigo treinar novamente um grupo muscular 7 dias depois do último treino , ou seja , na outra semana , pois só tenho conseguido ir na academia umas 3x por semana e tal.
    Essa distância entre os treinos pode ser algo ruim?

Valeu
    sim, pode ser algo péssimo se seu treino não for de foder. Pra treinar 1x por semana tem que ter um treino beeeeem intenso.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    sim, pode ser algo péssimo se seu treino não for de foder. Pra treinar 1x por semana tem que ter um treino beeeeem intenso.
    Ah , nao sei se meu treino é tao pesado assim..mas a maioria das vezes faço os exercicios até doer bem os musculos , ou até a ''falha'' deles , como dizem.
    Mas os pesos eu to conseguindo manter..

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Ah , nao sei se meu treino é tao pesado assim..mas a maioria das vezes faço os exercicios até doer bem os musculos , ou até a ''falha'' deles , como dizem.
    Mas os pesos eu to conseguindo manter..
    só manter? Tem que aumentar cara
    quando não conseguir mais aumentar muda de exercicio

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua pele nem eh mole (esticavel)?
    bem, 80kg com 1,80~, e estar magro desse jeito, realmente é tenso o.O... Queria ter tido a msm coisa q vc! Do nada parar de comer.. ashusaohdsahidsh ;x
    Nem mole nem esticável, totalmente normal. Acho que é algo genético mesmo.

Eu acho o seguinte:
    Quando vc tinha 80kg, vc tava com pouquissima massa muscular, e um tantim de gordura ai aparentava ser super magro, ai depois quando boto musculo a gordura começo a aparece mais (meu caso), ai agora se deve ta meio gordin. To certo ou tem nada ver?
    Não estou totalmente seco, longe disso, mas nem estou gordinho. Aparento ser forte, tipo... Porra, sei lá como descrever, meio grande, mas não sou muito definido.

edit: lembrei de um amigo meu que tem um caso parecido com o teu!
    Ele era gordinho tb, ai ele teve q operar as amidala, ai fico sem comer qse nada por uns 2 meses... emagreceu, ta suuuuuuuuuuuuuuper magro e tem 70kg. ele num é poco magro nao, eh MAGROOOOOOOOOOOOOO, eu daria uns 55kg pra ele... Acho que foi a msm coisa q aconteceu ctg
    Deve ser por causa do tamanho do osso mesmo cara. Pra você ter noção, nessa época da foto meu pulso (que sempre foi totalmente grande se comparado ao das pessoas da mesma idade) era da mesma grossura do meu antebraço :o

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Nem mole nem esticável, totalmente normal. Acho que é algo genético mesmo.

Não estou totalmente seco, longe disso, mas nem estou gordinho. Aparento ser forte, tipo... Porra, sei lá como descrever, meio grande, mas não sou muito definido.

Deve ser por causa do tamanho do osso mesmo cara. Pra você ter noção, nessa época da foto meu pulso (que sempre foi totalmente grande se comparado ao das pessoas da mesma idade) era da mesma grossura do meu antebraço :o
    meu pulso tb eh assim, ele eh maior q a mão, meu cotovelo gigante tb (calço 45 com 1.76), meu pé é gigante tambem....

Foda que curto pra caralho pulsera, anel... Mas fica muito feio em mim (fica colado na pele)

somos endomorfos \o (yy)

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com uma dor terrível no triceps, pertinho do pulso (ou seria no pulso?).

ultimamente, toda vez que faço algum exercício que faz com a palma da mão pra cima (tipo o rosca direta e tal), quando eu termino a série e vou por no chão ou no lugarzinho lá, essa região que eu falei dói de uma maneira insuportável.

mas é só quando eu acabo a série e levanto ou agacho para por no lugar.

alguém sabe se isso é normal? (nunca senti isso, posso até ter sentindo não me lembro, mas com certeza não se compara a intensidade dessa dor de agora).
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    estou com uma dor terrível no triceps, pertinho do pulso (ou seria no pulso?).

ultimamente, toda vez que faço algum exercício que faz com a palma da mão pra cima (tipo o rosca direta e tal), quando eu termino a série e vou por no chão ou no lugarzinho lá, essa região que eu falei dói de uma maneira insuportável.

mas é só quando eu acabo a série e levanto ou agacho para por no lugar.

alguém sabe se isso é normal? (nunca senti isso, posso até ter sentindo não me lembro, mas com certeza não se compara a intensidade dessa dor de agora).
    Seria no antebraço e bem quand você vai largar os pesos?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, resumiu tudo.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    sim, resumiu tudo.
    Ja tive dor assim no antebraço , resolvi com um descanso da academia e antinflamatorio , e parei de fazer banco scoth e mudei para outro exercicio de biceps.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?