Curtir Curtir:  0
Página 320 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2202703103183193203213223303704208201320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.191 a 3.200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Ngm respondeu minha pergunta e tenho uma outra, dramin interfere na musculaçao?eu digo a longo prazo, nao vou tomar e ir pra academia
    tem como saber a intensidade do aerobico sim.
    Precisa de um monitor cardiaco (pra ver quantos BPM), não lembro direito como é separado, mas se não me engano 40%~60% é normal, 60~80% eh moderado, 80%+ é alto.

sobre dramin, nao sei nem do que se trata o remedio, ahueohsehasue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa

pelo que li por aqui
    tem mtus nutricionistas no forum >.>
    brincadeiras aparte
    vcs saberiam uma maneira de emagrecer, com o minimo (a.k.a nenhuma) malhaçao/academia/etc..

tenhu 1,82 peso 23cm 98kg (to gordo T_T)

alguem saberia me dizer?

otra coisa q vo posta é meus horarios disponiveis pra vcs meio me indicarem sobre horarios de come etc ;x~ (sim eu nao quero ir na nutricionista pq tem q paga)

tipo eu acordo as 6:10 saio e vo pra escola
    saio da escola 12:00 e tenhu até as 13:00 pra almoça (mas nao posso vir pra casa) 13:00 chego no trampo e fico ateh as 18:00 das 18:00 em diante eh tempo livre...

eu fui 1x na nutricionista ela flw q eu tinha q come de 3 em 3 hr ....
    evita 50000 coisa q eu nao lembro oq era agora :s
    halp quero ta magrinho no verao ;x
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, raxei a fíbula (osso da perna). Vou ter que ficar 1 semana sem colocar o pé no chão e tirar outra raio x e então, dependendo, ficar + 6 / 8 semanas parado, andar o minimo possível.

Não quero perder oq já consegui, então, tenho que seguir na alimentação? Teria como fazer algum exercício em casa pra dar uma ajuda tbm?
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    opa

pelo que li por aqui
    tem mtus nutricionistas no forum >.>
    brincadeiras aparte
    vcs saberiam uma maneira de emagrecer, com o minimo (a.k.a nenhuma) malhaçao/academia/etc..

tenhu 1,82 peso 23cm 98kg (to gordo T_T)

alguem saberia me dizer?

otra coisa q vo posta é meus horarios disponiveis pra vcs meio me indicarem sobre horarios de come etc ;x~ (sim eu nao quero ir na nutricionista pq tem q paga)

tipo eu acordo as 6:10 saio e vo pra escola
    saio da escola 12:00 e tenhu até as 13:00 pra almoça (mas nao posso vir pra casa) 13:00 chego no trampo e fico ateh as 18:00 das 18:00 em diante eh tempo livre...

eu fui 1x na nutricionista ela flw q eu tinha q come de 3 em 3 hr ....
    evita 50000 coisa q eu nao lembro oq era agora :s
    halp quero ta magrinho no verao ;x
    Primero de tudo, você tem que querer emagrecer. É bem facil emagrecer, só ter vontade!
    EU, recomendo uma dieta cetogenica, já fiz e gostei muito dos resultados (eu tava gordao, sedentario total tb), muita gente não gosta dela, mas eu ja fiz e gostei sim. Da uma pesquisada ai a respeito dela, se achar a ideia totalmente ridicula (eu tb achei), vai ter que seguir uma dieta normal, que no seu caso vai ficar meio dificil de emagrecer.

1° - ESQUEÇA TUDO, TUDO, que vc ja ouviu sobre emagrecer até hoje! Exercicios não emagrecem, o que emagrece é comer menos do que gasta! (se você quiser fazer alguns exercicios para poder comer um pouco mais, até pode ser que dê certo)

2° - FRUTAS NÃO EMAGRECEM. Outro mito muito usado pelos nutricionistas, é recomendar frutas e carboidratos para pessoas querendo emagrecer, não vejo a menor logica nisso.

3° - EMAGRECER LEVA TEMPO. Você vai perder no máximo 4kg por mes (nos primeros meses, depois fica + dificil), mais que isso vai te tornar flácido, cheio de pelancas, que ficaram para o resto da vida

4° - ESQUEÇA DOCES. Doces são a pior coisa que existe, eles liberam um hormonio que regula o humor, fazendo você se sentir bem. PORÉM esse efeito durapouco tempo, e logo você quer comer mais! Isso realmente acontece, se você ja tentou comer só um pedacinho de chocolate sem comer o resto, tenho ctz que ja tentou comer o resto!

5° - Para emagrecer ou não sofrer durante uma dieta é importante ingerir alimentos ricos em Triptofano, que são: Arroz, Feijão, Batata, Queijos, Leites, Frango, Abacate, Abacaxi.
    Essas são as melhores fontes de Triptofano.
    Como ele age?
    Ele é uma proteína que ajuda a Cerotonina (Hormonio que regula nosso humor, que acabei de citar) a fixar no Neurônio. Isso evitará o Stress na sua dieta e a vontade de comer muito e qualquer coisa.

6° - NÃO TENHA VERGONHA DE FAZER UMA DIETA PARA EMAGRECER, manda seus amigos toma no cu se alguem vier tira onda.

Dá uma lida nos fixos dessa seção aqui, que vai ajudar bastante: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Porra, raxei a fíbula (osso da perna). Vou ter que ficar 1 semana sem colocar o pé no chão e tirar outra raio x e então, dependendo, ficar + 6 / 8 semanas parado, andar o minimo possível.

Não quero perder oq já consegui, então, tenho que seguir na alimentação? Teria como fazer algum exercício em casa pra dar uma ajuda tbm?
    nuss, ai complica cara :x
    cara, eu na tua situacao, como so fudeu osso da perna, ia pra academia e so malhava braço... SAUIHISAHOIDAHSIDHSIDJAH (securão plx)
    se não der pra faze isso, tenta pega uns saco de feijao/arroz em casa, bota numa sacola e da uma "malhada", pra não fude tudo!

alimentação continue sim, é a principal fonte de perdas ^^

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida:

Um instrutor hoje cabou de me falar uma informação, que não sei se é verdade... Ele disse que as fibras do ombro são parecidas com as da panturrilha, ou seja, é melhor + repetições com menos peso do que ao contrário. Isso procede?

Antes eu fazia no máximo 8 rep no ombro, hoje fiz 15 repetições e de fato senti mais o ombro.

Obrigado

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Tenho uma dúvida:

Um instrutor hoje cabou de me falar uma informação, que não sei se é verdade... Ele disse que as fibras do ombro são parecidas com as da panturrilha, ou seja, é melhor + repetições com menos peso do que ao contrário. Isso procede?

Antes eu fazia no máximo 8 rep no ombro, hoje fiz 15 repetições e de fato senti mais o ombro.

Obrigado
    Sim, isso procede. O ombro na verdade é um conjunto muscular dividido em duas partes. A parte frontal é formada por fibras musculares peniformes, que são resistentes à cargas mais pesadas, mas em contra partida, possuem pouco potencial de contração, exigindo assim mais repetições. De modo parecido funcionam as fibras dos Gastrocnêmicos (panturrilha) e algumas partes do músculo abdominal.

Mas o que vejo na literatura da fisiologia e musculação sobre isso é um pouco controverso quanto ao número de repetições. Alguns autores dizem que os ombros devem ser fadigados ao máximo, até a sensação de queimação extrema. Outros estabelecem um limite de 15 repetições. Eu, em particular, prefiro limitar a 15 no máximo, já que acho o ombro um músculo facilmente "lesionável" devido à intensa carga em treinos de peito, dorsal e do próprio.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só pra passar um pouco do meu desenvolvimento pro pessoal do off.
    Tava fazendo uma dieta dada pelo meu nutricionista e os resultados foram bons.
    Hoje tenho 18 anos, 1,80, 82kg e 11% de bf. Não considero muito, eu acho que magro demais é horrível e eu sou muito vascularizado, logo ficaria feio demais. Se alguém quiser a minha dieta, manda PM que eu passo com o maior prazer.
    Só pra constar que eu comecei a treinar com 15, não foi de uma hora pra outra.
    Abraços :thumb:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim, isso procede. O ombro na verdade é um conjunto muscular dividido em duas partes. A parte frontal é formada por fibras musculares peniformes, que são resistentes à cargas mais pesadas, mas em contra partida, possuem pouco potencial de contração, exigindo assim mais repetições. De modo parecido funcionam as fibras dos Gastrocnêmicos (panturrilha) e algumas partes do músculo abdominal.

Mas o que vejo na literatura da fisiologia e musculação sobre isso é um pouco controverso quanto ao número de repetições. Alguns autores dizem que os ombros devem ser fadigados ao máximo, até a sensação de queimação extrema. Outros estabelecem um limite de 15 repetições. Eu, em particular, prefiro limitar a 15 no máximo, já que acho o ombro um músculo facilmente "lesionável" devido à intensa carga em treinos de peito, dorsal e do próprio.
    hummm
    no começo da academia (qd era lezao) achava que todo musculo tinha que ir até a queimacao, ai fazia umas 15~18 pra queima aeauoiheiuaheuahea. Tava fazendo umas 8 rep no ombro com carga altinha, vo fazer 15 mesmo.
    vlws

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Bom, só pra passar um pouco do meu desenvolvimento pro pessoal do off.
    Tava fazendo uma dieta dada pelo meu nutricionista e os resultados foram bons.
    Hoje tenho 18 anos, 1,80, 82kg e 11% de bf. Não considero muito, eu acho que magro demais é horrível e eu sou muito vascularizado, logo ficaria feio demais. Se alguém quiser a minha dieta, manda PM que eu passo com o maior prazer.
    Só pra constar que eu comecei a treinar com 15, não foi de uma hora pra outra.
    Abraços :thumb:
    parabéns pelo progresso, 11% de bf nem é alto não, já deve aparecer os gomos do abs.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Primero de tudo, você tem que querer emagrecer. É bem facil emagrecer, só ter vontade!
    EU, recomendo uma dieta cetogenica, já fiz e gostei muito dos resultados (eu tava gordao, sedentario total tb), muita gente não gosta dela, mas eu ja fiz e gostei sim. Da uma pesquisada ai a respeito dela, se achar a ideia totalmente ridicula (eu tb achei), vai ter que seguir uma dieta normal, que no seu caso vai ficar meio dificil de emagrecer.
    Cara, tem que levar em conta mais coisas além do peso. Tipo, eu tinha 1,80~, 80kg e NUNCA tinha feito academia, mas era RAQUÍTICO. Uma foto aqui:

Isso há mais de um ano atrás. Antes disso eu era gordinho, do nada comecei a querer parar de comer e simplesmente não comia. Cheguei a passar dois dias sem comer e, mesmo chegando nisso ae, me achava gordo. Um dia, sei lá por que, acordei e me vi um raquítico feioso do inferno, procurei sobre isso, comecei a fazer academia, comer mais certinho e tals.

E eu juro que tinha 80kg nessa foto... Quando fui fazer avaliação física, a mulher disse que meus ossos são incrivelmente pesados.

Ah, e essa história de pelanca e tals tem influência genética, né? Perdi coisa de 15kg em 2 meses e não fiquei com nada de pelanca.

E O PIOR É LER COMENTÁRIOS NESSA FOTO DO ORKUT DE MULHER FALANDO QUE PREFERIAM EU MAGRELO

"Isadora:
    Felipe, voce era mais bonito assim "

"Isadora:
    era sim, homen mto mto forte é feio, horrivel."

"♰ ▪ ๖ۣۣۜۜAиα ▪ ♰:
    Última edição por DeadFrog; 07-07-2009 às 13:28.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cara, tem que levar em conta mais coisas além do peso. Tipo, eu tinha 1,80~, 80kg e NUNCA tinha feito academia, mas era RAQUÍTICO. Uma foto aqui:

Isso há mais de um ano atrás. Antes disso eu era gordinho, do nada comecei a querer parar de comer e simplesmente não comia. Cheguei a passar dois dias sem comer e, mesmo chegando nisso ae, me achava gordo. Um dia, sei lá por que, acordei e me vi um raquítico feioso do inferno, procurei sobre isso, comecei a fazer academia, comer mais certinho e tals.

E eu juro que tinha 80kg nessa foto... Quando fui fazer avaliação física, a mulher disse que meus ossos são incrivelmente pesados.

Ah, e essa história de pelanca e tals tem influência genética, né? Perdi coisa de 15kg em 2 meses e não fiquei com nada de pelanca.

E O PIOR É LER COMENTÁRIOS NESSA FOTO DO ORKUT DE MULHER FALANDO QUE PREFERIAM EU MAGRELO

"Isadora:
    Felipe, voce era mais bonito assim "

"Isadora:

"♰ ▪ ๖ۣۣۜۜAиα ▪ ♰:
    sua pele nem eh mole (esticavel)?
    bem, 80kg com 1,80~, e estar magro desse jeito, realmente é tenso o.O... Queria ter tido a msm coisa q vc! Do nada parar de comer.. ashusaohdsahidsh ;x

sobre os comment, no meu caso ninguem preferia eu antes :B
    ashuashoiahdsauhdosaiuh.

Eu acho o seguinte:
    Quando vc tinha 80kg, vc tava com pouquissima massa muscular, e um tantim de gordura ai aparentava ser super magro, ai depois quando boto musculo a gordura começo a aparece mais (meu caso), ai agora se deve ta meio gordin. To certo ou tem nada ver?

edit: lembrei de um amigo meu que tem um caso parecido com o teu!
    Ele era gordinho tb, ai ele teve q operar as amidala, ai fico sem comer qse nada por uns 2 meses... emagreceu, ta suuuuuuuuuuuuuuper magro e tem 70kg. ele num é poco magro nao, eh MAGROOOOOOOOOOOOOO, eu daria uns 55kg pra ele... Acho que foi a msm coisa q aconteceu ctg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?