Postado originalmente por
Djou xD
opa
pelo que li por aqui
tem mtus nutricionistas no forum >.>
brincadeiras aparte
vcs saberiam uma maneira de emagrecer, com o minimo (a.k.a nenhuma) malhaçao/academia/etc..
tenhu 1,82 peso 23cm 98kg (to gordo T_T)
alguem saberia me dizer?
otra coisa q vo posta é meus horarios disponiveis pra vcs meio me indicarem sobre horarios de come etc ;x~ (sim eu nao quero ir na nutricionista pq tem q paga)
tipo eu acordo as 6:10 saio e vo pra escola
saio da escola 12:00 e tenhu até as 13:00 pra almoça (mas nao posso vir pra casa) 13:00 chego no trampo e fico ateh as 18:00 das 18:00 em diante eh tempo livre...
eu fui 1x na nutricionista ela flw q eu tinha q come de 3 em 3 hr ....
evita 50000 coisa q eu nao lembro oq era agora :s
halp quero ta magrinho no verao ;x
Primero de tudo, você tem que querer emagrecer. É bem facil emagrecer, só ter vontade!
EU, recomendo uma dieta cetogenica, já fiz e gostei muito dos resultados (eu tava gordao, sedentario total tb), muita gente não gosta dela, mas eu ja fiz e gostei sim. Da uma pesquisada ai a respeito dela, se achar a ideia totalmente ridicula (eu tb achei), vai ter que seguir uma dieta normal, que no seu caso vai ficar meio dificil de emagrecer.
1° - ESQUEÇA TUDO, TUDO, que vc ja ouviu sobre emagrecer até hoje! Exercicios
não emagrecem, o que emagrece é comer menos do que gasta! (se você quiser fazer alguns exercicios para poder comer um pouco mais, até pode ser que dê certo)
2° - FRUTAS
NÃO EMAGRECEM. Outro mito muito usado pelos nutricionistas, é recomendar frutas e carboidratos para pessoas querendo emagrecer, não vejo a menor logica nisso.
3° - EMAGRECER LEVA TEMPO. Você vai perder no máximo 4kg por mes (nos primeros meses, depois fica + dificil), mais que isso vai te tornar flácido, cheio de pelancas, que ficaram para o
resto da vida
4° - ESQUEÇA DOCES. Doces são a pior coisa que existe, eles liberam um hormonio que regula o humor, fazendo você se sentir bem. PORÉM esse efeito durapouco tempo, e logo você quer comer mais! Isso realmente acontece, se você ja tentou comer só um pedacinho de chocolate sem comer o resto, tenho ctz que ja tentou comer o resto!
5° - Para emagrecer ou não sofrer durante uma dieta é importante ingerir alimentos ricos em Triptofano, que são: Arroz, Feijão, Batata, Queijos, Leites, Frango, Abacate, Abacaxi.
Essas são as melhores fontes de Triptofano.
Como ele age?
Ele é uma proteína que ajuda a Cerotonina (Hormonio que regula nosso humor, que acabei de citar) a fixar no Neurônio. Isso evitará o Stress na sua dieta e a vontade de comer muito e qualquer coisa.
6° -
NÃO TENHA VERGONHA DE FAZER UMA DIETA PARA EMAGRECER, manda seus amigos toma no cu se alguem vier tira onda.
Dá uma lida nos fixos dessa seção aqui, que vai ajudar bastante:
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Postado originalmente por
skl
Porra, raxei a fíbula (osso da perna). Vou ter que ficar 1 semana sem colocar o pé no chão e tirar outra raio x e então, dependendo, ficar + 6 / 8 semanas parado, andar o minimo possível.
Não quero perder oq já consegui, então, tenho que seguir na alimentação? Teria como fazer algum exercício em casa pra dar uma ajuda tbm?
nuss, ai complica cara :x
cara, eu na tua situacao, como so fudeu osso da perna, ia pra academia e so malhava braço... SAUIHISAHOIDAHSIDHSIDJAH (securão plx)
se não der pra faze isso, tenta pega uns saco de feijao/arroz em casa, bota numa sacola e da uma "malhada", pra não fude tudo!
alimentação continue sim, é a principal fonte de perdas ^^