Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Gato é atendido em hospital publico

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jajá eu leio isso tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que o Yellow e compania andam discutindo. Coisas como essas são muito² dificil de chegar uma conclusão em um fórum... Mas é normal uma pessoa pensar primeiro no ser humano por causa da sobrevivencia da espécie, é algo natural, embutido no sentido de sobrevivência, do mesmo modo que velhos acabam se sacrificando por mais jovens.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Sobre o que o Yellow e compania andam discutindo. Coisas como essas são muito² dificil de chegar uma conclusão em um fórum... Mas é normal uma pessoa pensar primeiro no ser humano por causa da sobrevivencia da espécie, é algo natural, embutido no sentido de sobrevivência, do mesmo modo que velhos acabam se sacrificando por mais jovens.
    Ahh, mas nem tanto tb. Com 6 bilhões e meio de humanos o sentido de preservar a sobrevivencia da espécie sequer é usado, eu pelo menos salvaria o cachorro afinal se o humano morrer é até melhor, graças aos malditos direitos humanos não é possivel reduzir a superpopulação mundial por vias menos ortodoxas, então é melhor não interfirir na morte eminente de uma pessoa por causas naturais(inanição no caso), ja que é uma das poucas causas que se pode lançar mão pra reduzir a população mundial por viais de letalidade(que considero a mais pratica pelos efeitos imediatos, diferente do controle da natalidade que so reduz a natalidade, nao a interrompe até uma queda grandiosa de vidas humanas por velhice).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fora que essa noticia me deixou feliz por me fazer lembrar de um episodio de pokemon da primeira temporada:

Operação Chansey!
    Nesse episodio ocorre um acidente de transito, ferindo inumeros pokemons. Como o centro pokemon estava lotado, mandaram os restantes para serem atendidos em um hospital de verdade.
    Agora entendi o porque da sua posição quanto à atitude do médico...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Agora entendi o porque da sua posição quanto à atitude do médico...
    Não so por isso, achei a atitude dele legal pelos motivos q ja dei. =P

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    E você compara um estuprador com o meu papagaio. É claro que eu iria preferir o meu papagaio. Eu prefiro salvar uma panela a salvar um estuprador. Nada a ver. É logico que existem pessoas ruins, mas no geral, a vida de uma pessoa vale mais que a de qualquer outro ser vivo.
    tu é do mal mesmo,poxa depois de tudo que o ser humano faz,tu fala isso. eu salvaria o cão com certeza,tipo o humano é muito mais inteligente que os bichos então por que so agente que polui natureza e causamos catastrofes.se voce fosse um animal pensaria bem diferente,vc é egoista,não vejo nenhum motivo que mostre que nos somos mais importantes do que um papagaio,gato ou um cachorro.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ahh, mas nem tanto tb. Com 6 bilhões e meio de humanos o sentido de preservar a sobrevivencia da espécie sequer é usado, eu pelo menos salvaria o cachorro afinal se o humano morrer é até melhor, graças aos malditos direitos humanos não é possivel reduzir a superpopulação mundial por vias menos ortodoxas, então é melhor não interfirir na morte eminente de uma pessoa por causas naturais(inanição no caso), ja que é uma das poucas causas que se pode lançar mão pra reduzir a população mundial por viais de letalidade(que considero a mais pratica pelos efeitos imediatos, diferente do controle da natalidade que so reduz a natalidade, nao a interrompe até uma queda grandiosa de vidas humanas por velhice).
    O instinto de sobrevivencia da espécie não define "6 bilhões de pessoas ON, não salve ninguém". Mas eu concordo que hoje em dia, o ser humano se preocupa demais com a morte, principalmente de outras pessoas.

"Um acidente de ônibus mata 5 pessoas e deixa 40 feridos" O nossa, corram para as montanhas, nunca mais ando de ônibus, etc.

"Industria joga lixo tóxico no lago,e mata milhares de animais" Poxa, nem posso pescar lá, que desperdicio de alimento, que pena....

Mudando um pouco, acho também que a população mundial é grande, mas não se deve sair por ai matando pessoas, deve se ter medidas mais na natalidade, como se faz em países como a china (claro isso deveria ser tomado por todos os países super-populosos, mas há problemas, como o aumento dos idosos). Acho que os direitos humanos só vão ser ignorados, quando a população começar a ser afetada por ela mesmo, como se sabe, o instinto de sobrevincia da espécie é maior quando se trata de seu "sangue".

voltando ao gato, acho que se punirem esse médico, vão estar fazendo algo parecido com o que a igreja fez com os médicos da menina estrupada.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Você nunca matou um mosquito? Uma barata? Eles respiram também, eu acho.

Ah,você só é defensor dos animais fofinhos né?
    ah... não sei se nossa vida vale mais, eles são animais, mas são seres vivos também. Em uma situação de emergência eu apóio.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    O instinto de sobrevivencia da espécie não define "6 bilhões de pessoas ON, não salve ninguém". Mas eu concordo que hoje em dia, o ser humano se preocupa demais com a morte, principalmente de outras pessoas.

"Um acidente de ônibus mata 5 pessoas e deixa 40 feridos" O nossa, corram para as montanhas, nunca mais ando de ônibus, etc.

"Industria joga lixo tóxico no lago,e mata milhares de animais" Poxa, nem posso pescar lá, que desperdicio de alimento, que pena....

Mudando um pouco, acho também que a população mundial é grande, mas não se deve sair por ai matando pessoas, deve se ter medidas mais na natalidade, como se faz em países como a china (claro isso deveria ser tomado por todos os países super-populosos, mas há problemas, como o aumento dos idosos). Acho que os direitos humanos só vão ser ignorados, quando a população começar a ser afetada por ela mesmo, como se sabe, o instinto de sobrevincia da espécie é maior quando se trata de seu "sangue".

voltando ao gato, acho que se punirem esse médico, vão estar fazendo algo parecido com o que a igreja fez com os médicos da menina estrupada.
    Controle de natalidade não tem efeito imediato, so se notara com o tempo, e creio que tempo a humanidade não tem muito. O melhor seria uma politica de redução da humanidade com base na morte+politica de controle de natalidade, desse jeito os efeitos se veriam bem mais rapido.

Saudades pessoal?^^

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu não me admiro mais com os absurdos que vocês proferem por aqui...

Tratar animal em hospital... PÚBLICO ainda por cima! Clínica veterinária serve pra que???

Tá legal, com certeza o médico tava coçando o saco...

Pô, alguém já viu hospital público vazio? Tou querendo conhecer um. Meu Deus! Vocês tem noção do que tão escrevendo?! O Brasil mal tem condições de atender os seus pacientes humanos, que dirá de outros animais. Aff...

Se fôssemos um país com sistema de saúde funcionando super bem, eu até concordaria com a abertura de hospitais veterinários públicos! Mas, não é o caso.

Sem contar que o problema não é só o risco de infecções hospitalares para os humanos, mas pro próprio animal!

Quer proteger os animais? Entra pro Greenpeace e vá a luta. Mas LUTE pelo seu PAÍS primeiro! Ele tá precisando bem mais.

Toma banho sô...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem