Jajá eu leio isso tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jajá eu leio isso tudo.
Sobre o que o Yellow e compania andam discutindo. Coisas como essas são muito² dificil de chegar uma conclusão em um fórum... Mas é normal uma pessoa pensar primeiro no ser humano por causa da sobrevivencia da espécie, é algo natural, embutido no sentido de sobrevivência, do mesmo modo que velhos acabam se sacrificando por mais jovens.

Ahh, mas nem tanto tb. Com 6 bilhões e meio de humanos o sentido de preservar a sobrevivencia da espécie sequer é usado, eu pelo menos salvaria o cachorro afinal se o humano morrer é até melhor, graças aos malditos direitos humanos não é possivel reduzir a superpopulação mundial por vias menos ortodoxas, então é melhor não interfirir na morte eminente de uma pessoa por causas naturais(inanição no caso), ja que é uma das poucas causas que se pode lançar mão pra reduzir a população mundial por viais de letalidade(que considero a mais pratica pelos efeitos imediatos, diferente do controle da natalidade que so reduz a natalidade, nao a interrompe até uma queda grandiosa de vidas humanas por velhice).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
tu é do mal mesmo,poxa depois de tudo que o ser humano faz,tu fala isso. eu salvaria o cão com certeza,tipo o humano é muito mais inteligente que os bichos então por que so agente que polui natureza e causamos catastrofes.se voce fosse um animal pensaria bem diferente,vc é egoista,não vejo nenhum motivo que mostre que nos somos mais importantes do que um papagaio,gato ou um cachorro.
O instinto de sobrevivencia da espécie não define "6 bilhões de pessoas ON, não salve ninguém". Mas eu concordo que hoje em dia, o ser humano se preocupa demais com a morte, principalmente de outras pessoas.
"Um acidente de ônibus mata 5 pessoas e deixa 40 feridos" O nossa, corram para as montanhas, nunca mais ando de ônibus, etc.
"Industria joga lixo tóxico no lago,e mata milhares de animais" Poxa, nem posso pescar lá, que desperdicio de alimento, que pena....
Mudando um pouco, acho também que a população mundial é grande, mas não se deve sair por ai matando pessoas, deve se ter medidas mais na natalidade, como se faz em países como a china (claro isso deveria ser tomado por todos os países super-populosos, mas há problemas, como o aumento dos idosos). Acho que os direitos humanos só vão ser ignorados, quando a população começar a ser afetada por ela mesmo, como se sabe, o instinto de sobrevincia da espécie é maior quando se trata de seu "sangue".
voltando ao gato, acho que se punirem esse médico, vão estar fazendo algo parecido com o que a igreja fez com os médicos da menina estrupada.

Controle de natalidade não tem efeito imediato, so se notara com o tempo, e creio que tempo a humanidade não tem muito. O melhor seria uma politica de redução da humanidade com base na morte+politica de controle de natalidade, desse jeito os efeitos se veriam bem mais rapido.
Saudades pessoal?^^
Eu não me admiro mais com os absurdos que vocês proferem por aqui...
Tratar animal em hospital... PÚBLICO ainda por cima! Clínica veterinária serve pra que???
Tá legal, com certeza o médico tava coçando o saco...
Pô, alguém já viu hospital público vazio? Tou querendo conhecer um. Meu Deus! Vocês tem noção do que tão escrevendo?! O Brasil mal tem condições de atender os seus pacientes humanos, que dirá de outros animais. Aff...
Se fôssemos um país com sistema de saúde funcionando super bem, eu até concordaria com a abertura de hospitais veterinários públicos! Mas, não é o caso.
Sem contar que o problema não é só o risco de infecções hospitalares para os humanos, mas pro próprio animal!
Quer proteger os animais? Entra pro Greenpeace e vá a luta. Mas LUTE pelo seu PAÍS primeiro! Ele tá precisando bem mais.
Toma banho sô...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?