Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Gato é atendido em hospital publico

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MIMIMI

Se vocês virem uma criança passando fome e ao lado um cachorro passando fome, quem vocês ajudariam? Considere que você só tem comida pra 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dividiria a comida entre os dois, oras.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qweeerty Ver Post
    Iria perguntar q time a criança torce,se fosse vascaína daria a comida para o cachorro.

Agora falando sério,no caso do hospital,o médico estava livre,e atendeu o gato q estava morrendo
    É a msma coisa q vc estar comendo um lanche,nao querer mais e ver um cachorro passando,vc joga o lanche pro cachorro

E todo dia vc ve inúmeras crianças passando fome,e aposto q nao faz porra nenhuma

E eu lembro de uma vez,eu estava sentado perto de uma padaria,e tinha um mendigo,e ele pediu um pão pra uma mulher q tinha comprado um saco de pão
    A mulher deu
    E o mendigo cortou o pão ao meio e deu metade pro cachorro q andava com ele =/

Talvez vc nao entenda isso pq nunca teve um animal de estimação....

Nao tenho raiva de vc,tenho apenas dó,pq os animais as vezes são tudo o q a pessoa tem,os outros humanos o abandonaram por nao possuir mais dinheiro,ou qualquer coisa
    Mas o animal continua,passando fome junto...Um cachorro é uma das criaturas mais fiéis q eu já vi

Só q vc pelo jeito nunca vai entender isso
    Essa não pe a questão. Pouco me importa o medico ter atendido um gato. Se não tinha ninguem mais pra atender, não irá mudar em nada. O que eu quero dizer é que a vida de uma pessoa vale mais do que a de um gato. A não ser q a pessoa seja um fernandinho beira-mar da vida

Eu já tive um papagaio por 10 anos.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daí é outra história. Nada a ver, cara.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qweeerty Ver Post
    Ué,vc comparou um cachorro passando fome com uma criança o_o
    E você compara um estuprador com o meu papagaio. É claro que eu iria preferir o meu papagaio. Eu prefiro salvar uma panela a salvar um estuprador. Nada a ver. É logico que existem pessoas ruins, mas no geral, a vida de uma pessoa vale mais que a de qualquer outro ser vivo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    Claro que era xP, por isso que não gostei se fosse outra área tudo bem né.
    É que eu penso que os médicos deveriam se atualizar e pesquisar sempre.
    Tipo ele não sabia oq é peeling que passa o tempo todo na TV e ainda tem aquele preconceito com Roacutan.
    Nem era rede publica.

Mas acho q o médico do video não deve ter preferido cuidar do gato, ele devia estar livre sem pacientes. Aí eu não sei no video não diz muito xP.
    Ele não sabia o que é peeling? E é um dermatologista? Corra.

Operação Chansey!
    Nesse episodio ocorre um acidente de transito, ferindo inumeros pokemons. Como o centro pokemon estava lotado, mandaram os restantes para serem atendidos em um hospital de verdade.
    Hahaha, lembrei o mesmo, mas obviamente não lembrei o nome.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre me deixou comovido com o episodio de pokemon citado auhauha
    Nem lembrava xP

E cada um tem seus gostos pra ajudar o cão ou o mendigo...
    No meu caso dependeria muito da situação

edit: hmm parece que o kra que postou sofreu queima de arquivo então deixa pra lá =P
    Última edição por Lord dx; 04-07-2009 às 14:10.

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o que custava ela levar o bicho num veterinário...

Mas apesar de ter sido errado acho que não deveriam afastar o médico, imagina a situação, chega um gato morrendo, e ele pode salva, e vai fala não. =/

@Off

Por que raios isso está na Taverna?:o

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    MIMIMI

Se vocês virem uma criança passando fome e ao lado um cachorro passando fome, quem vocês ajudariam? Considere que você só tem comida pra 1.
    Ambas são vidas de valor, equivalente, por estarem em situação equivalente(ambos vertebrados, e ambos são ATÉ MAMIFEROS), logo a vida dos 2 é equivalente. Se eu ajudar apenas um estarei sendo injusto com o outro, por conta disso, ante o valor de vida de ambos, nesse caso, ser exatamente igual. Tentaria dividir a comida para ambos e, caso não fosse possivel, adotaria critérios de utilitarismo pra avaliar qual das 2 perdas seria menos pior pro planeta.

Como seria o meu critério? Vejamos:

Um humano nessas condições ou morre, ou vira bandido(sei q se trata de uma criança, mas sempre é cedo pra entrar no crime...). Um animal nessas condições ou morre, ou começa a atacar gente em busca de comida.
    Enquanto o humano fica agindo como bandido ele pode fazer inumeras barbariedades. Ja o animal no maximo ira tentar fillar comida ou, na pior das hipoteses, morder 1 pessoa(enfase no "1", ja q depois do primeiro ataque ele logo seria encontrado e capturado, diferentemente do bandido que, dotado da racionalidade humana, bolaria meios de escapar apos cometer o ato criminoso).
    O humano, se preso, ficara um tempo em regime privativo de liberdade no qual ira concerteza sair pior do que entrou, na chamada "academia do crime", sendo solto, mais tardar, em 30 anos, sendo que em toda a epoca que esteve preso estara fazendo gastos com sua manutenção. Ja o animal se capturado ficara num canil a espera de adoção, e não ocorrendo sera morto(alem dos gastos de manutenção dele serem menores de que um presidiario).
    Por fim no planeta existe 6 bilhões e meio de humanos, numero inumeras vezes superior que de qualquer animal vertebrado. Tão logo por conta disso a morte de 1 humano é bem menos prejudicial, ja que existem trocentos outros consumindo recursos do planeta, poluindo, desmatando, ameaçando de extinção espécies de plantas e animais, etc.

Sendo assim eu daria comida ao cachorro.

Citação Postado originalmente por Senhor Abilolado Ver Post
    Mas o que custava ela levar o bicho num veterinário...

Mas apesar de ter sido errado acho que não deveriam afastar o médico, imagina a situação, chega um gato morrendo, e ele pode salva, e vai fala não. =/

@Off

Por que raios isso está na Taverna?:o
    Ela nao encontrou uma clinica veterinaria, e a situação era de emergencia... =/
    E concordo, se ele tinha tempo disponivel ele tinha DEVER de ajudar.

Sobre estar na taverna é pq o topico nao tem moldes de discussão, mas sim meramente de noticia/video, e pra postar noticias e videos é na taverna.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    E você compara um estuprador com o meu papagaio. É claro que eu iria preferir o meu papagaio. Eu prefiro salvar uma panela a salvar um estuprador. Nada a ver. É logico que existem pessoas ruins, mas no geral, a vida de uma pessoa vale mais que a de qualquer outro ser vivo.
    Salvo o meu fiel e companheiro cachorro antes de salvar um se humano qualquer. Não acho que a vida de um ser humano valha mais do que a de um cachorro. Não estamos em extinção. Nós só gastamos recursos, somos superiores por isso? Concordo plenamente com o mestre do yellow. As relações de afinidade vêm por instinto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem