Curtir: 0
Não me ofendo não leirbag, mas vc adora fazer esses joguinhos...
Em todo caso, SE VC NÃO PERCEBEU eu disse bem claro, que se fosse o caso eu apontaria os erros do amarelo tambem, pois não gosto de ser TOTALMENTE injusto... =|
AGORA... Firma?
Ta falando sério mesmo? E depois eu que sou infantil?
Sério... Você me fez rir ALTO AGORA.
Oh noes, o arthas e seus amiguinhos vão fazer oq comigo? kickar minha net? tentar robar meu msn? EHAUEHAUEAHUEAHUEAHEUAHEAU
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Votei no Yellow.
Meodeos, agora eu vi aqui na última página que uma grande discussão está acontecendo. Pena que só cheguei agora e não posso acompanhar... mil coisas pra fazer na faculdade...

Enfia na cabeça: Não nos conhecemos.
Foi bom não ter te conhecido, evitei transtornos de conhecer alguem com capacidade de bolar altas fantasias difamatorias e que leva serious business demais tudo. Mas pra minha infelicidade acabei te conhecendo na ocasião em questão, desse tumulto.
Vc não bate bem cara, sinceramente, eu na minha e tu chegando com tudo perseguindo-me com inumeras mentiras por sei la que motivos(prefiro nem saber).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sim, isso tudo é um plano maligno para te difamar nesse forum, no concurso e tudo mais, afinal, o poke-mundo gira em torno de você.
Cara, você me dá nojo. Serio mesmo, essa tua hipocrisia é nauseante.
EDIT: @Iriandor: Não foi uma ameaça, mas obrigado por cair na minha armadilha. A traição do yellow é exatamente essa, e você simplesmente provou a existência. Caso eu precise contar a história, você me fez um grande favor ao provar a existência da "firma", do "arthas" e de tantos outros.
Obrigado, caro poke-boy.
Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 20:51.
Última edição por Leander; 06-07-2009 às 12:22.
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg
Caso você não saiba, eu conheci eles(infelizmente), através do chat do Kina e por causa do ** do nerd...EDIT: @Iriandor: Não foi uma ameaça, mas obrigado por cair na minha armadilha. A traição do yellow é exatamente essa, e você simplesmente provou a existência. Caso eu precise contar a história, você me fez um grande favor ao provar a existência da "firma", do "arthas" e de tantos outros.
Obrigado, caro poke-boy
Btw, Parece q o Darak vai ganhar mesmo... Não gosto mto de avatar desse estilo, mas seu madruga é epico =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Cara, olha todo esse barraco QUE VOCÊ armou, é mais que dedutivel quem está de fato mentindo e quem está de fato falando a verdade. E sendo assim fica estampado que de fato é sim alguem brincando de "internet serious business", pondo como possibilidade coisas inimaginaveis, como criar historias incriveis e instruir capangas.
Sobre os reais motivos? Eu pensei apenas nesse do concurso para "tentar" parecer um motivo plausivel, mas se nao for isso então de fato tu não bate bem mesmo, pra pegar uma pessoa random e criar um mundo de mentiras. Isso dai sim, essa realidade distorcida, que me da nojo.
Não tem nada a ver? Desde o outro tópico tu vem seguindo as ordens do leirbag do que "devia dizer" como um "cãozin", isso sim é algo a deixar alguem irritado.
E ja disse, não entro no chat tibiabr fãs eras, desde que o admin atualizou ele. Agora se vc se refere a existencia de ou possivel outro chat é tu que ta falando, pq de fato eu não sei sobre isso.
E quem está irritando são vocês que estão me perseguindo, eu tava na minha e de repente o leir e seus capangas vem me atacando/me provocando e criando um mundo de mentiras, afffffff.¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Lire digamos que todos os outros os candidatos menos o mestre do yellow fossem desclassificados agora...
O yelllow seria o vencedor?
![]()