Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Lixeira do Bruninhu #5 + Bônus de Aniversário

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errr...nossa, mas que texto!
    Sinceramente, seus desenhos são maravilhosos, mas se não fosse pelo texto eu não iria comentar, não estou com muita paciência para isso ultimamente, seu Machadindo de Assis, conversando com o leitor pelo texto.Você é um ótimo contador de histórias, tá aí porque a Hamma gostou.
    Agora vamos para os desenhos.O Brian, desculpe o termo, eu o achei um tanto gay, com esse arzinho de mauricinho e essa mão no bolso, e você esqueceu de desenhar a mão direita.
    O Nevu, simplesmente, se pode dizer que só faltou o umbigo.As manchas de sangue atrás estão espetaculares, e essa posição faz ele parecer mais malvado ainda.Também queria fazer dobras que nem você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brian era um Sketch que eu resolvi apenas definir umas coisas, mas eu não desenhei a mão por falta de tempo, e de saco mesmo. Desenho antigo.
    Nah, relaxe. Eu sei, é pra ter ar de mauricinho gay mesmo. Não importa o quanto chinguemos, ele sempre vai ser superior Ç_Ç

mas se não fosse pelo texto eu não iria comentar, não estou com muita paciência para isso ultimamente, seu Machadindo de Assis, conversando com o leitor pelo texto.Você é um ótimo contador de histórias,
    Chocolate com Repolho?! o_O

Sério cara, eu não entendi o que você quis dizer. Explique pra mim de novo, por favor =)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fosse pelo texto que você escreveu neste tópico, para a Hamma, eu não iria comentar no tópico. Não estou com muita paciência para comentar em tópicos ultimamente.
    Você é um Machadinho de Assis, porque fica conversando com o leitor através da narrativa do texto. Você é um ótimo contador de histórias.

Acho que deu pra entender, respire fundo e leia umas 5x. :x

s=D|--<
    q.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, é exatamente o que o toninh disse, só que mais mais complicado.Machado de Assis conversava com o leitor através da narrativa.Prometo que da próxima vez farei meus posts bem explicados.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah valeu. Eu tentei ler Quincas Borba e Memórias Póstumas, mas eu não aguentei depois da 3° página. O realismo dele é muito exagerado. Ele narra até a saga do entregador de leite.

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu achei o Nevu igual ao Crazy Iori?
    Adoro teus desenhos :]
    O Nevu ficou muito, muito louco.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arievelo Ver Post
    Só eu achei o Nevu igual ao Crazy Iori?
    Adoro teus desenhos :]
    O Nevu ficou muito, muito louco.
    Na verdade nem sei quem é esse. D:

*Google*

Ah, eu sei quem é esse sim... AHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUAH realmente, o Nevu lembra um pouco ele, no cabelo e na insanidade... 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é verdade, ele narra até a saga do entregador de leite, mas é uma coisa legal de se ler.Tenho certeza de que se você pegar um livro do Machado de Assis com páginas escurecidas pelo tempo(sim, isso deixa o livro mais atraente, pelo menos pra mim) tenho certeza que você vai querer ler, ou talvez não.

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li e não lerei, porém achei muito bom os desenhos(meio Naruto-like, mas tudo bem).

Parabéns aÊ

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gostei dos desenhos mas desculpa aí... Fui dormir tarde e acordei agora... Não consigo ler isso tudo... Desculpa mesmo x_x

Mas sim, os desenhos estão muito bons

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22