Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: [Ticker] 5304 contas punidas!

Registro
    06-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaa!!

E que venham mais 10 mil botters banidos

Muito bom!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Heri Morion S2 Tall Egor...

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito para esses trapaceiros.
    Happy holidays in Banera/Deletera.

Citação Postado originalmente por Delgado Ver Post
    isso é mentira.

até porque 2 dia depois do update n tinha bot.... e pq sera que sempre são 5000~ contas banidas sempre? isso é conversa pra boi dormir.
    As informações não são levantadas poucos dias antes do massban.
    Elas são levantadas durante todo os mês para que os botters possam ser banidos.
    Quem acha que parando de usar bot alguns dias antes do massban, faz com que sua conta não seja banida, vai se dar mal. :yelrotflm
    Última edição por Sheyo; 04-07-2009 às 09:51.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizzy Silva Ver Post
    HHEAhhuaheAEUH todo mundo usa bot, dai a cip vai la e bane 5000 accounts que provavelmente são todos botters.

Eu por sorte ainda não tomei em nenhuma conta :yelrotflm

Encontrar alguem que REALMENTE não use nenhum bot, seja pra qual função for.. é algo extremamente impossível..

O povo aqui diz que não usa pra pagar uma de bom samaritano, e querer dar lição de moral..

Mas claro, enfim, eu tbm n uso bot..

Não usem bot pessoal :yelrotflm
    vc axa q so tem botters no tibia? tem sim tem muitos mas eu jah fui ban, nao posso usar, E EU NAO DEXEI DE UPAR NEM CAÇAR NA MAO POR CAUSA DE UM MALDITO BOT.....

JOGO PRA ME DIVERTIR, NAO PRA DEXA NO BOT FAZENDO TD SOZINHO! ¬¬

Tah td bem q, a cip banindo isso é ridiculo pq se ela quisesse REALMENTE banir os botters, a cip ia falhir, e como ela nao vai fazer isso nao bani todos duma vez,
    olha pra mim bot devia ser legalizado logo, pelo menos um q use mf, heale e pegue os gold sozinho...... bot so serve pra isso pra mim....
    e otra.... eu axo q algms pessoas deveriam usar bot sim, tenho um amigo meu q ele nao tem um braço... e como ele joga? eu dexaria ele de boa jogar no bot..... como ele vai arrasta os gp na bp ???? Nao e pq ele nao tem um braço q ele nao pode se divertir!
    E pra akelas pessoas que AINDA ACHAM q a cip tah fazendo algo, acreditem ELA NAO VAI ACABAR COM OS BOTTERS.
    cansei de falar isso aki ja... mas tem muito noob q ainda acredita -.- a cip nao pode acabar assim do nada com 90% dos players x.x
    E TODO jogo tem seu cheat..... e o tibia tem o delee!

CIP FALHINDOO IHULLL \O/

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leeno Ver Post
    ASUIODSAUDHSIUOHSOUDHOUS! PQP MANO!

Como eu já disse, em minha opinião, existem sim accounts banidas, mas não nesta quantidade divulgada pela cip, é simples, entre no forum do tibia.com, entre nos tópicos de cada mundo e procurem pela lista de ban que alguns players tentam fazer, você vai ver no máximo, 10 ~ 15 players na lista, ou seja, não chega a cinco mil nem fufu, agora, não estou jugando quem acredita, mais sem lista oficial, é FAKE!
    Não venha me dizer que existe politica de privacidade, porquê quem usa bot esta violando totalmente as regras do jogo, então não merece ter direito nenhum.
    eu não disse aquilo pq concordo... é simplesmente assim, quando eles perguntaram, eu fui inclusive um dos que reclamaram que botters podem esconder o ban

Citação Postado originalmente por maxxam71 Ver Post
    nao quero ser noob mais oq é isso?
    são chars feitos só pra pegar dinheiro geralmente em criaturas fracas... acho que a maioria ban é moneymaker, por isso não se nota tanta gente banida, eles são geralmente lvl mediano

Citação Postado originalmente por Mizzy Silva Ver Post
    HHEAhhuaheAEUH todo mundo usa bot, dai a cip vai la e bane 5000 accounts que provavelmente são todos botters.

Eu por sorte ainda não tomei em nenhuma conta :yelrotflm

Encontrar alguem que REALMENTE não use nenhum bot, seja pra qual função for.. é algo extremamente impossível..

O povo aqui diz que não usa pra pagar uma de bom samaritano, e querer dar lição de moral..

Mas claro, enfim, eu tbm n uso bot..

Não usem bot pessoal :yelrotflm
    vc acha isso pq essa deve ser sua realidade, vc só deve conhecer botters e tem a impressão que todos são... pode acreditar que tem muita gente que não usa e sei inclusive que muita gente parou de usar depois dos mass bans
    Última edição por Abath Lightbringer; 04-07-2009 às 11:54.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot é uma tristeza. Tem que ser ban mesmo

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega, pega!!!!!
    isso mesmo cip!!!!!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, quanto as pessoas que falam que estão gostando do mass ban, espero que vcs que dizem joga limpo nunca tome ban, pq eu sempre joguei limpo e fui incluso na lista de mass ban, quando meu rl lvl 97 fica bot case 24 horas, nunca tomo ban, pq sera?

sera que e preconceito com free acc ou sorte de ser ou nao banido?

bem essa e minha opinião, jogo tibia a muito tempo, mais desde que tibia começo mexe muito nas regras oficiais do jogo, so vejo 1 caminho para game a falecia!

espero que não mais jogo esta tão ruin das pernas que ate premmy account gratis eles deram.

se jogo esteve realmente dando 100% dos lucros como dava em outras epocas garanto que não ia ter semana xp dobrado muito menos premmy gratis.

bem essa e minha opinião como um rapais que gostava muito de tibia na epoca que não existia hotkey era tudo manual!

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunowwf Ver Post
    Eu fui um dos baneds¬¬graças a praga do muleke que charea comigo

Além de booter é xarer !
    haha se fudeu

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novamente, volto a dizer que banir nao irá resolver. esse tipo de gente, merece coisa pior. EXCLUAM A CONTA DO INDIVIDUO QUE USA BOT! qero ver se uma atitude radical dessas nao irá diminuir em massa o uso de bot

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spike Matador Ver Post
    bem, quanto as pessoas que falam que estão gostando do mass ban, espero que vcs que dizem joga limpo nunca tome ban, pq eu sempre joguei limpo e fui incluso na lista de mass ban, quando meu rl lvl 97 fica bot case 24 horas, nunca tomo ban, pq sera?

sera que e preconceito com free acc ou sorte de ser ou nao banido?

bem essa e minha opinião, jogo tibia a muito tempo, mais desde que tibia começo mexe muito nas regras oficiais do jogo, so vejo 1 caminho para game a falecia!

espero que não mais jogo esta tão ruin das pernas que ate premmy account gratis eles deram.
    nao eh uruca contra free acc ñ... um amigo meu coloco p.a na quinta de manha, na sexta tava ban, e injustamente, soh pq acabo a energia dele (ateh agora to pensando em qual bot a cip se inspirou pra dar esse ban)

eu digo, eu usei bot uma semana antes das ferias pra treina um pally pra compra p.a, depois disso nem quis saber mais de bot, e eu usei durante hooooooooorrrrrrraaaaaaaassssssss e ñ tive uma sequer denuncia... e pq usei bot? simplesmente porque tinha q estudar, entao ñ me arrependo nem um pouco de ter usado, uma vez q nunca mais irei usar

e otra... esse negocios de cheats tdo mundo sabe, update em um dia, no dia seguinte cheio de bot pra baxar... isso ñ vai acabar, nem com 5000 bans

so quero saber o criterio q a cipsoft tah usando pra banir automaticamente, pq o amigo q citei lah em cima, na hora em q acabou a energia, ele estava caçando macacos, onde eh cheio de ant****ters... seria estupidez dele neh?
    enquanto eu usei descaradamente durante uma semana em FEMUR HILLS em PACERA q eh um mundo lotado, e ñ fui ban

deu azar CIP... 2 P.As a menos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  2. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  3. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  4. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem