Boaaaa!!
E que venham mais 10 mil botters banidos
Muito bom!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boaaaa!!
E que venham mais 10 mil botters banidos
Muito bom!!
...Heri Morion S2 Tall Egor...
Bem feito para esses trapaceiros.
Happy holidays in Banera/Deletera.
As informações não são levantadas poucos dias antes do massban.
Elas são levantadas durante todo os mês para que os botters possam ser banidos.
Quem acha que parando de usar bot alguns dias antes do massban, faz com que sua conta não seja banida, vai se dar mal. :yelrotflm

vc axa q so tem botters no tibia? tem sim tem muitos mas eu jah fui ban, nao posso usar, E EU NAO DEXEI DE UPAR NEM CAÇAR NA MAO POR CAUSA DE UM MALDITO BOT.....
JOGO PRA ME DIVERTIR, NAO PRA DEXA NO BOT FAZENDO TD SOZINHO! ¬¬
Tah td bem q, a cip banindo isso é ridiculo pq se ela quisesse REALMENTE banir os botters, a cip ia falhir, e como ela nao vai fazer isso nao bani todos duma vez,
olha pra mim bot devia ser legalizado logo, pelo menos um q use mf, heale e pegue os gold sozinho...... bot so serve pra isso pra mim....
e otra.... eu axo q algms pessoas deveriam usar bot sim, tenho um amigo meu q ele nao tem um braço... e como ele joga? eu dexaria ele de boa jogar no bot..... como ele vai arrasta os gp na bp ???? Nao e pq ele nao tem um braço q ele nao pode se divertir!
E pra akelas pessoas que AINDA ACHAM q a cip tah fazendo algo, acreditem ELA NAO VAI ACABAR COM OS BOTTERS.
cansei de falar isso aki ja... mas tem muito noob q ainda acredita -.- a cip nao pode acabar assim do nada com 90% dos players x.x
E TODO jogo tem seu cheat..... e o tibia tem o delee!
CIP FALHINDOO IHULLL \O/
eu não disse aquilo pq concordo... é simplesmente assim, quando eles perguntaram, eu fui inclusive um dos que reclamaram que botters podem esconder o ban
são chars feitos só pra pegar dinheiro geralmente em criaturas fracas... acho que a maioria ban é moneymaker, por isso não se nota tanta gente banida, eles são geralmente lvl mediano
vc acha isso pq essa deve ser sua realidade, vc só deve conhecer botters e tem a impressão que todos são... pode acreditar que tem muita gente que não usa e sei inclusive que muita gente parou de usar depois dos mass bans
Última edição por Abath Lightbringer; 04-07-2009 às 11:54.
bot é uma tristeza. Tem que ser ban mesmo
pega, pega!!!!!
isso mesmo cip!!!!!
bem, quanto as pessoas que falam que estão gostando do mass ban, espero que vcs que dizem joga limpo nunca tome ban, pq eu sempre joguei limpo e fui incluso na lista de mass ban, quando meu rl lvl 97 fica bot case 24 horas, nunca tomo ban, pq sera?
sera que e preconceito com free acc ou sorte de ser ou nao banido?
bem essa e minha opinião, jogo tibia a muito tempo, mais desde que tibia começo mexe muito nas regras oficiais do jogo, so vejo 1 caminho para game a falecia!
espero que não mais jogo esta tão ruin das pernas que ate premmy account gratis eles deram.
se jogo esteve realmente dando 100% dos lucros como dava em outras epocas garanto que não ia ter semana xp dobrado muito menos premmy gratis.
bem essa e minha opinião como um rapais que gostava muito de tibia na epoca que não existia hotkey era tudo manual!
novamente, volto a dizer que banir nao irá resolver. esse tipo de gente, merece coisa pior. EXCLUAM A CONTA DO INDIVIDUO QUE USA BOT! qero ver se uma atitude radical dessas nao irá diminuir em massa o uso de bot
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

nao eh uruca contra free acc ñ... um amigo meu coloco p.a na quinta de manha, na sexta tava ban, e injustamente, soh pq acabo a energia dele (ateh agora to pensando em qual bot a cip se inspirou pra dar esse ban)
eu digo, eu usei bot uma semana antes das ferias pra treina um pally pra compra p.a, depois disso nem quis saber mais de bot, e eu usei durante hooooooooorrrrrrraaaaaaaassssssss e ñ tive uma sequer denuncia... e pq usei bot? simplesmente porque tinha q estudar, entao ñ me arrependo nem um pouco de ter usado, uma vez q nunca mais irei usar
e otra... esse negocios de cheats tdo mundo sabe, update em um dia, no dia seguinte cheio de bot pra baxar... isso ñ vai acabar, nem com 5000 bans
so quero saber o criterio q a cipsoft tah usando pra banir automaticamente, pq o amigo q citei lah em cima, na hora em q acabou a energia, ele estava caçando macacos, onde eh cheio de ant****ters... seria estupidez dele neh?
enquanto eu usei descaradamente durante uma semana em FEMUR HILLS em PACERA q eh um mundo lotado, e ñ fui ban
deu azar CIP... 2 P.As a menos