boa, como diz o ditado mate um botter e plante uma arvore, o mundo agradece...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa, como diz o ditado mate um botter e plante uma arvore, o mundo agradece...
I <3 House Music!
Boooa =)
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Acho que foram 534 :yelrotflm mais mesmo assim ta bom uheuehu
GRATZ Cip
a cip conseguiu fazer as maiores fakes de todos os tempos , so vi ate hj 1 amigo ser ban por bot , sendo que tenho uns 30230230 que usa , fake pls![]()
Fica a questão, Será que a CipSoft realmente bani 5 mil accounts todo mês?
Eu tenho amigos, e não são poucos, que usam bot há anos e nunca foram punidos. Em minha opinião, é FAKE, porquê não custava nada, divulgar a lista com os nomes dos 5.304 no caso... :wscared:
São banidas 5 mil pessoas ou contas não sei, e no outro dia já tem mais 10 mil pessoas on.![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
bem num vejo resultado, do q adianta bani 5000 se os cara ja cria outro money maker, em vez de bani a torto a direita ou coloca ant bot nas tortoisa q n mata qse nada de bot, pq n faz tipo umas towers em todos o respaws com o nome de cada bixo, assim ela fica fixa no chao, n atrapalha jogador honesto e so atk quem atk ela, e quando alguem ela atakar o hit dela vai dobrando ate o bot n tenha como da um heal tao grande, pode se ate extremo mas para alguem te levar aserio e presiso agir drasticamente ne,como dar um tiro nas 2 pernas dessa pessoa por exemplo![]()
Última edição por GBH360; 03-07-2009 às 20:25.

q bom,mais eu n vi nenhuma diferença ainda ;s