Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o Melhor Avatar ? (Ver tópico)

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Gdvieir

5 3,50%
  • mestre do yellow

32 22,38%
  • Luiigi~

4 2,80%
  • Kibez

11 7,69%
  • Doguu

4 2,80%
  • Darak

26 18,18%
  • xyvon

2 1,40%
  • Critico de Dolera

30 20,98%
  • Gabriellk~

1 0,70%
  • Leirbag

8 5,59%
  • Steve Do Borel

2 1,40%
  • Bryantt

8 5,59%
  • Ninja Dragon

5 3,50%
  • keplers

5 3,50%
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182

Tópico: SEMI FINAL 02 - Concurso Melhor Avatar Off 2009

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu sou completamente imparcial, alguns usuários me pediam pra votar neles e mesmo assim eu não fiz. Julguei e votei cada avatar a partir do meu gosto, independente de eu conhecer ou não o usuário.
    Então se algum dia for precisar de um jurado para esse tipo de coisa, pode contar comigo.
    Comigo também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo não. Sou totalmente influenciado pelo amizade ou inimizade que tenho com o usuário aqui no fórum.

E concordo com a Lire: já está na hora de fechar o tópico.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Darak seu avatar é horrivel.

Totalmente incoerente.

Seu Madruga nunca teria dinheiro para comprar um violão sequer uma guitarra.

Nos passa a idéia então de que ele roubou o item, você assim na cara-de-pau querendo deturpar um ícopne de nossas infâncias não merece ganhar.

Por isso não votei em você.

Eu ri.

@Titus
    Quem será que foi o cara que pediu pra voce votar nele :rolleyes:

@~
    Uma banca de jurados seria bom, problema é achar pessoas neutras ;/
    Eu ja não posso ser.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Eu ri.

@Titus
    Quem será que foi o cara que pediu pra voce votar nele :rolleyes:
    Não lembro não hein... :rolleyes:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire:

Então proíba o boca de urna, se alguém vier "recomendar" votos, anule o voto dessa pessoa. Fale que só vale justificar por motivos pessoais, por exemplo "estou votando no X por causa de Y", e não "estou votando no X, votem também, quem é do W tem que votar no Y, hein".

@Leirbag:

Você está distorcendo os fatos e usando de uma analogia sem nexo de causa. Eu estar contra uma panela não me coloca, necessariamente, em nenhuma outra. Eu não me identifico e nem quero intimidade com outros "anti-panelas". "Estou por mim mesmo", apenas. No meu conceito de panelas, isso que você falou não faz o menor sentido.

@Topic:

É mais fácil ter um tópico único e aberto de "quem tem mais amigos aqui no OFF" ou "quem você gosta mais", já que tópicos de "quem é mais isso", "quem é mais aquilo", "qual o melhor disso" sempre são falhos.

Abraços a todos.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

@Leirbag:

Você está distorcendo os fatos e usando de uma analogia sem nexo de causa. Eu estar contra uma panela não me coloca, necessariamente, em nenhuma outra. Eu não me identifico e nem quero intimidade com outros "anti-panelas". "Estou por mim mesmo", apenas. No meu conceito de panelas, isso que você falou não faz o menor sentido.
    Errado. Se tem um grupo que vota em um mesmo membro por uma mesma razão, outra que não é "ele ter o melhor avatar", isso é estar em uma panelinha, não importando o motivo. Digamos que todos do F&A votam no CDD pq ele é do F&A, e todos contra isso votam no amarelo, há duas panelinhas ai, mesmo que a segunda só exista por causa da primeira, não deixa de ser uma panelinha. Um erro não justifica o outro.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Yellow
    Pensei q o Critico ia ficar em 2º pelo menos o.O, o sistema de pontos engana =P.

A lire tem toda razão sobre a propaganda do Fea fazer mal a ela.
    Por isso mesmo penso que não há forma mais justa de se fazer o concurso que a maneira a qual foi feito. A eleição para presidente tenta ser o mais justa possivel e ainda assim alguns criticam, por que essa seria?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Errado. Se tem um grupo que vota em um mesmo membro por uma mesma razão, outra que não é "ele ter o melhor avatar", isso é estar em uma panelinha, não importando o motivo. Digamos que todos do F&A votam no CDD pq ele é do F&A, e todos contra isso votam no amarelo, há duas panelinhas ai, mesmo que a segunda só exista por causa da primeira, não deixa de ser uma panelinha. Um erro não justifica o outro.
    Panela para mim é um grupo de pessoas com mesmo interesses que se fecham em um grupinho formando...bem...uma panela! Esse não é o caso, na minha concepção. Se só seguir umas condutas parecidas for ser panela, então sou de umas cinquenta panelas, de tudo que faço na vida...panela dos que comem, respiram, malham, estudam, trabalham.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky

Não tenho nada contra usuários fazerem propaganda de seus avatares.

Exemplo o Yellow, o Darak

Eles fazem propaganda e ou até promessa para o pessoal votar neles.
    Mas...
    O avatar são deles.

Levo isso como uma diversão a parte.

Proibir também a publicidade que o F&A fez, também não acho muito necessário, como disse, a repercusão de sua campanha ao meu modo de ver, surtil um efeito negativo maior do que positivo.
    Foi suficiente para ir para final, mas....
    Será se foi suficiente para ganhar o concurso?

Como você, muitos deixaram de votar neles pelo fato da publicidade.

@All

Como disse, organizar uma bancada de jurados, para mim está fora de cogitação.
    Tudo porque tira a magia da festa dos usuários.

Creio que o objetivo maior do evento, é justamente uma descontração, uma diversão.

Eu acho bem legal as campanhas, as promessas.
    Só sou contra campanha para promover avatar de outros usuários, como realizaram pelo F&A.

Bjs a todos

P.S. Agora ficou um debate bem interessante, e bom de ler :wub:
    Última edição por Lire; 03-07-2009 às 20:58.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Panela para mim é um grupo de pessoas com mesmo interesses que se fecham em um grupinho formando...bem...uma panela! Esse não é o caso, na minha concepção. Se só seguir umas condutas parecidas for ser panela, então sou de umas cinquenta panelas, de tudo que faço na vida...panela dos que comem, respiram, malham, estudam, trabalham.
    Você tentou ser ironico, mas sim, o que você falou não deixa de ser verdade. Você está em um grupo com um objetivo em comum, isso é uma panela. Se você discordar disso, então a "panela do F&A" não existe. São apenas pessoas votando em um usuário em comum por uma mesma razão.

Xeque-mate.

@Lire: Ou seja, promessas falsas e hipócritas são validas, mas um grupo de amigos votar em um amigo em comum não são, e você ainda é contra?

Pff.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dissidia - Final Fantasy [PSP][Luta]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 05-04-2009, 13:02
  2. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  3. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying