Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Dissidia - Final Fantasy [PSP][Luta]

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dissidia - Final Fantasy [PSP][Luta]

Bem, eu ja to viciado nesse jogo a um BOOOOOOM tempo, resolvi criar um topico pra falar sobre o jogo e conhecer se alguem aqui joga. E LA VAMOS NOIS.
    :.:Mo trabalho pra fazer um tópico bunitão e completinho, comentem ai:.:

-----------------------------------------------------------------------

Sobre o jogo

O jogo tem uma temática intitulada de "Dramatic Progressive Action", que é uma especie de jogo de luta, porém um uma abordagem totalmente única, utilizando elementos de RPG. O jogo será totalmente em 3D e terá personagens de toda a série Final Fantasy.

Continuando a série de jogos comemorativos para PSP, Dissidia: Final Fantasy (discordancia, em latim) contará com os traços de Tetsuya Nomura. O logo mostra Cosmos e Chaos, dois deuses que lembram Shiva e Ifrit, e o site traz os seguintes dizeres ''A Fantasia é infinita.'' e ''A Fantasia não tem formato limitado."

Fonte: Final Fantasy Brasil
    Personagens

Cosmos e Chaos, os representantes supremos do bem e do mal resolvem cada um convocar 10 dos maiores guerreiros do universo, Cosmos trazendo 10 herois e Chaos 10 vilões.

>Cosmos Side:

Final Fantasy I: Warrior of Light
    Final Fantasy II: Frioniel (Firion)
    Final Fantasy III: Onion Knight
    Final Fantasy IV: Cecil Harvey
    Final Fantasy V: Butz Klauser (Bartz Klauser)
    Final Fantasy VI: Tina Branford (Terra Branford)
    Final Fantasy VII: Cloud Strife
    Final Fantasy VIII: Squall Leonheart
    Final Fantasy IX: Zidane Tribal
    Final Fantasy X: Tidus

>Chaos Side:

Final Fantasy I: Garland
    Final Fantasy II: The Emperor (Palamecia)
    Final Fantasy III: Cloud of Darkness
    Final Fantasy IV: Golbeza (Golbez)
    Final Fantasy V: Exdeath
    Final Fantasy VI: Cefca Palazzo (Kefka Palazzo)
    Final Fantasy VII: Sephiroth
    Final Fantasy VIII: Ultimecia
    Final Fantasy IX: Kuja
    Final Fantasy X: Jecth

>Personagens secretos:

Final Fantasy XI: Shantotto
    Final Fantasy XII: Gabranth

Tela de jogo

Golbez x Cecil (preparei essa imagem com todo o carinho)

1 - Multiplicadores: De acordo com os acessórios que você equipa e atingindo certos requerimentos que eles pedem durante a luta eles podem aumentar seu poder.

2 - Medidor EX: Barra de energia especial. Encha a barra EX e Aperte R + [] para entrar no EX Mode, situação na qual o HP do personagem recupera-se gradativamente, alguns lutadores transformam-se em suas formas mais fortes e podem usar o ataque especial EX Burst (acerte um HP Attack durante o EX Mode para ativá-lo). Para encher o medido EX, é necessaário coletar os EX Cores que surgem no cenário (são sinos azuis com asa; quanto mais asas, mais forte) ou socar os adversários e ficar por perto para sugar as pequenas esferar azuis irradiadas no ar.

3 - Health Points: Pontos de energia. Acabou, morreu. Cada ícone de balão corresponde a mil pontos de HP. O limite é 9.999 HP.

4 - Brave Points: Ao usar um HP Attack, o dano inflingido ao HP inimigo será igual a sua pontuação Brave. Exemplo: se o seu lutador tem 2.552 pontos de Brave, seu HP Attack vai tirar 2.552 pontos de HP do seu alvo. Após gastar a pontuação, ela se recupera sozinha e estaciona no nível chamado pontuação base. O nível da pontuação base do seu brave varia de acordo com diversos fatores, como nível de BRV do seu lutador, diferença entre o nível de BRV do seu lutador e o adversário, acessórios equipados e efeitos causados por evocações.

5 - Summons: Pedras vermelhas representam as evocações. Só é possível escolher uma para usar na batalha. Há dois tipos de evocações: automáticas (ativadas sob determinadas condições) e manuais (aperte R + O).

6 - Brave Pool: Pontuação Brave que não pertence a nenhum dos dois lutadores. Para ganhar esta pontuação extra, é necessarios causar Break no adversário e reduzir o seu Brave a zero.

7 - BREAK: Quando a pontuação Brave cai para zero ou menos, o lutador entra no estado Break e não conseguirá roubar pontos de Brave do adversário. Para sair do Break, é preciso esperar sua pontuação subir sozinha ou usar HP Attacks.

Screenshots e Videos

Frioniel usando seu EX Burst em Emperor

Squall x Ultimecia

Tidus x Jecth

CG de abertura

Cloud x Sephiroth

Kefka x Warrior of Light

Bem, tem varias coisas que ainda posso colocar sobre o jogo, mas se alguem quiser algo em especifico, tipo traduçoes ou quais são as summons ou modos de jogo peçam ai.

:.:Mo trabalho pra fazer um tópico bunitão e completinho, comentem ai:.:

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hanzo; 25-03-2009 às 21:37.

Registro
    23-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia desse jogo o.O, já joguei outros da serie Final Fantasy e agora fiquei curioso.Sabe dizer se já lançou a versão em ingles desse jogo? E como é o sistema de lutas e tals e se da pra jogar como vilões?
    Oque o Jecth ta fazendo no meio de tanto cabra ruim? ele é meio que luta contra a vontade dele

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é FODA. Eu quase roubei o PSP da minha amiga por causa dele ehuehuehuehuehue

E devo dizer, nada é mais prazeroso pra mim que pegar o Kefka e destruir com Sephiremo e a bicha do Cloud,.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    Nem sabia desse jogo o.O, já joguei outros da serie Final Fantasy e agora fiquei curioso.Sabe dizer se já lançou a versão em ingles desse jogo? E como é o sistema de lutas e tals e se da pra jogar como vilões?
    Oque o Jecth ta fazendo no meio de tanto cabra ruim? ele é meio que luta contra a vontade dele
    A versao em ingles deve sair em setembro.
    To preparando o material pra editar o topico depois, vai ter explicaçao sobre o sistema de lutas.
    Sim, da pra jogar com todos os viloes, menos o Chaos.
    Tambem fiquei com essa duvida, fui procurar e li na internet que o criador decidiu colocar ele porque tem mais a ver com o Tidus, se por acaso tivessem colocado o Seymour teriam que colocar a Yuna como personagem.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esse jogo é FODA. Eu quase roubei o PSP da minha amiga por causa dele ehuehuehuehuehue

E devo dizer, nada é mais prazeroso pra mim que pegar o Kefka e destruir com Sephiremo e a bicha do Cloud,.
    Quase roubaram meu psp por causa desse jogo tambem, primeira vez que eu vejo um jogo que vicia QUALQUER UM.
    Outra coisa...
    Kuja > abismo > Kefka

Nao acho kuja o melhor, mas so BEM mais ele do que kefka ou terra.

cya

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    A versao em ingles deve sair em setembro.
    To preparando o material pra editar o topico depois, vai ter explicaçao sobre o sistema de lutas.
    Sim, da pra jogar com todos os viloes, menos o Chaos.
    Tambem fiquei com essa duvida, fui procurar e li na internet que o criador decidiu colocar ele porque tem mais a ver com o Tidus, se por acaso tivessem colocado o Seymour teriam que colocar a Yuna como personagem.

Quase roubaram meu psp por causa desse jogo tambem, primeira vez que eu vejo um jogo que vicia QUALQUER UM.
    Outra coisa...
    Kuja > abismo > Kefka

Nao acho kuja o melhor, mas so BEM mais ele do que kefka ou terra.

cya
    Não digo que foi o primeiro, pois vi Super Smash Bros fazer isso primeiro que Dissidia ehuheuhuehue

Mas eu jogo com o Kefka porque sou FF6 fanboy, e fanboy master do Kefka.

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionado informações sobre os combates, screenshots e videos.

cya

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser realmente um jogo maravilhoso.

Nunca tive a oportunidade de jogar mas acompanho des de que foi anunciado e ja assisti trocentos videos de lutas e etc.

Infelizmente nao tenho e nem conheco ninguem que possua um PSP, quem sabe no futuro eu consiga jogar.

Obs: Apesar de parecer um otimo game, acho que poderia ter mais personagens. Faltou o Ramza ou o Delita tambem...
    Última edição por Rihuwe; 25-03-2009 às 04:35.
    Rihuwe

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Deve ser realmente um jogo maravilhoso.

Nunca tive a oportunidade de jogar mas acompanho des de que foi anunciado e ja assisti trocentos videos de lutas e etc.

Infelizmente nao tenho e nem conheco ninguem que possua um PSP, quem sabe no futuro eu consiga jogar.

Obs: Apesar de parecer um otimo game, acho que poderia ter mais personagens. Faltou o Ramza ou o Delita tambem...
    Claro que poderia ter mais personagem, poderia ter todos, mas acho que pra começar os principais de cada um ja ta bom nao acha? E acho que realmente podera ter pelo menos um personagem do tatics.
    E que venha Dissidia 2.

cya

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo chuta bundas, joguei só 1 batalha pra n viciar, peguei meu PSP faz 1 semana, to jogando FF Crisis Core VII ainda

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo não seria do estilo do Ergheiz que lançou no PSX com os personagems de FF mais era de Luta =x , numka gostei das series Final Fantasy de todos os RPG's que eu joguei FF eh um dos piores mas ele em outros generos ficou bom (Ex :Ergheiz).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Jogos | Final Fantasy [OFICIAL]
    Por Renan_Ferreira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 04-03-2009, 18:48
  3. Respostas: 80
    Último Post: 24-12-2007, 18:12
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem