Curtir: 0

Comigo não. Sou totalmente influenciado pelo amizade ou inimizade que tenho com o usuário aqui no fórum.
E concordo com a Lire: já está na hora de fechar o tópico.
@Lire:
Então proíba o boca de urna, se alguém vier "recomendar" votos, anule o voto dessa pessoa. Fale que só vale justificar por motivos pessoais, por exemplo "estou votando no X por causa de Y", e não "estou votando no X, votem também, quem é do W tem que votar no Y, hein".
@Leirbag:
Você está distorcendo os fatos e usando de uma analogia sem nexo de causa. Eu estar contra uma panela não me coloca, necessariamente, em nenhuma outra. Eu não me identifico e nem quero intimidade com outros "anti-panelas". "Estou por mim mesmo", apenas. No meu conceito de panelas, isso que você falou não faz o menor sentido.
@Topic:
É mais fácil ter um tópico único e aberto de "quem tem mais amigos aqui no OFF" ou "quem você gosta mais", já que tópicos de "quem é mais isso", "quem é mais aquilo", "qual o melhor disso" sempre são falhos.
Abraços a todos.
Errado. Se tem um grupo que vota em um mesmo membro por uma mesma razão, outra que não é "ele ter o melhor avatar", isso é estar em uma panelinha, não importando o motivo. Digamos que todos do F&A votam no CDD pq ele é do F&A, e todos contra isso votam no amarelo, há duas panelinhas ai, mesmo que a segunda só exista por causa da primeira, não deixa de ser uma panelinha. Um erro não justifica o outro.
Parabens Yellow
Pensei q o Critico ia ficar em 2º pelo menos o.O, o sistema de pontos engana =P.
A lire tem toda razão sobre a propaganda do Fea fazer mal a ela.
Por isso mesmo penso que não há forma mais justa de se fazer o concurso que a maneira a qual foi feito. A eleição para presidente tenta ser o mais justa possivel e ainda assim alguns criticam, por que essa seria?
Panela para mim é um grupo de pessoas com mesmo interesses que se fecham em um grupinho formando...bem...uma panela! Esse não é o caso, na minha concepção. Se só seguir umas condutas parecidas for ser panela, então sou de umas cinquenta panelas, de tudo que faço na vida...panela dos que comem, respiram, malham, estudam, trabalham.![]()
@Rocky
Não tenho nada contra usuários fazerem propaganda de seus avatares.
Exemplo o Yellow, o Darak
Eles fazem propaganda e ou até promessa para o pessoal votar neles.
Mas...
O avatar são deles.
Levo isso como uma diversão a parte.
Proibir também a publicidade que o F&A fez, também não acho muito necessário, como disse, a repercusão de sua campanha ao meu modo de ver, surtil um efeito negativo maior do que positivo.
Foi suficiente para ir para final, mas....
Será se foi suficiente para ganhar o concurso?
Como você, muitos deixaram de votar neles pelo fato da publicidade.
@All
Como disse, organizar uma bancada de jurados, para mim está fora de cogitação.
Tudo porque tira a magia da festa dos usuários.
Creio que o objetivo maior do evento, é justamente uma descontração, uma diversão.
Eu acho bem legal as campanhas, as promessas.
Só sou contra campanha para promover avatar de outros usuários, como realizaram pelo F&A.
Bjs a todos
P.S. Agora ficou um debate bem interessante, e bom de ler :wub:
Última edição por Lire; 03-07-2009 às 20:58.
Você tentou ser ironico, mas sim, o que você falou não deixa de ser verdade. Você está em um grupo com um objetivo em comum, isso é uma panela. Se você discordar disso, então a "panela do F&A" não existe. São apenas pessoas votando em um usuário em comum por uma mesma razão.
Xeque-mate.
@Lire: Ou seja, promessas falsas e hipócritas são validas, mas um grupo de amigos votar em um amigo em comum não são, e você ainda é contra?
Pff.