Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
O que eu achei engraçado é a importancia que o yellow da pro concurso.

Falando nisso qual é dessa:

Já vi algumas vezes o mestre falando:

Não conheço você"

Pra alguns usuários.

Não conheço a situação mas, como um observador de fora o que eu vejo são pessoas que zoaram o amarelo fora daqui do fórum, ele se importou e adotou a brilhante e eficaz estratégia de fingir que não conhece a pessoa (que sim é bem estupida)

De qualquer forma pra mim e para todos isso deveria ser so uma brincadeira eu realmente não me importo se o avatar ganhador for o do Bryantt(excelencia grafica) ou entao um boneco de palito do Paint.

A brincadeira realmente perderia a graça se o F&A levasse tudo fácil então é legal ver essas campanhas do Darak e do amarelo.

E Leirbag que eu saiba voce traiu o movimento.

Não?

Errado. Não zoei nem bullynei o amarelo. Pelo contrario, sempre dei dicas sobre como ele poderia perder a timidez, e o mesmo hipócrita me disse que as dicas estavam funcionando.

O Flea e o Lester zoavam ele. Eu brincava, e tenho inumeros membros do forum para me desmentir.

Trai o movimento porque? Por não ter votado no CDD sabendo que ele iria pra outra fase sem o meu voto, e usar meu voto como modo de critica, ou por não ter xingado a moderação como alguns users infantis fizeram e tentar resolver conversando, antes que desse merda na seção? Seja a primeira opção, seja a segunda, não vai ser um idiota qualquer que vai me julgar "traidor".

Quanto a chamar o amarelo de hipócrita, a razão é simples. Ele me conhece e diz que não me conhece. Ele já falou comigo e diz que nunca falou comigo. Ele prometeu algo que qualquer idiota com dois neurônios sabe que ele não vai cumprir, não importa o que ele diga, ele simplesmente vai mandar um video qualquer e falar que é ele, mas qualquer pessoa que já falou com ele fora do forum sabe que ele tem medo de misturar vida RL com a internet, e por isso nunca revelou seu nome, ou fotos, ou dados pessoais que pudesse fazer com que alguem encontrasse ele na RL.

Se isso não é ser hipócrita, eu peço para o Havengar não só me banir, mas me deletar, na hora.