Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o Melhor Avatar ? (Ver tópico)

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Gdvieir

5 3,50%
  • mestre do yellow

32 22,38%
  • Luiigi~

4 2,80%
  • Kibez

11 7,69%
  • Doguu

4 2,80%
  • Darak

26 18,18%
  • xyvon

2 1,40%
  • Critico de Dolera

30 20,98%
  • Gabriellk~

1 0,70%
  • Leirbag

8 5,59%
  • Steve Do Borel

2 1,40%
  • Bryantt

8 5,59%
  • Ninja Dragon

5 3,50%
  • keplers

5 3,50%
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 182

Tópico: SEMI FINAL 02 - Concurso Melhor Avatar Off 2009

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que não sou popular para ir na final. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nossa, quanta hostilidade. :wscared:
    Desculpa cara, o forum é grande demais, fica dificil conhecer todo mundo, não precisa ficar desse jeito... :triste:

@Topico: Ao que vejo o peso dos votos nessa segunda semi-final foi baseado mais em criatividade do avatar+comédia/elementos engraçados. Particularmente são os elementos que mais usei pra votar no avatar dos outros, sempre gostei mais de avatares nesse estilo que os "meramente de beleza grafica".
    Parabens, você acaba de ganhar o prêmio do filho de Deus mais hipócrita do forum. Agora vá para um lugar feliz e harmonioso.

@Bryantt: E merecia. O pior é que merecia, mas estão jogando sujo. Votaria em você se meu voto não fosse uma critica.

@Rocky: Eu não citei nomes. Só disse que a hipocrisia estava rulando aqui. E está. E só o fato de você votar nos outros dois para quebrar a "panelinha" do F&A é também estar em uma "panelinha": A "panelinha" anti-panelinhas. Ou seja, você não está votando no melhor avatar, você(e outros) estão votando para que a "panelinha" não vença.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag fala como se eu fosse popular :wscared:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Leirbag fala como se eu fosse popular :wscared:
    O teu avatar é engraçado, e você merece estar na final.

Mas não seja um hipócrita igual o amarelo, já que você tambem pediu votos e prometeu coisas.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu achei engraçado é a importancia que o yellow da pro concurso.

Falando nisso qual é dessa:

Já vi algumas vezes o mestre falando:

Não conheço você"

Pra alguns usuários.

Não conheço a situação mas, como um observador de fora o que eu vejo são pessoas que zoaram o amarelo fora daqui do fórum, ele se importou e adotou a brilhante e eficaz estratégia de fingir que não conhece a pessoa (que sim é bem estupida)

De qualquer forma pra mim e para todos isso deveria ser so uma brincadeira eu realmente não me importo se o avatar ganhador for o do Bryantt(excelencia grafica) ou entao um boneco de palito do Paint.

A brincadeira realmente perderia a graça se o F&A levasse tudo fácil então é legal ver essas campanhas do Darak e do amarelo.

E Leirbag que eu saiba voce traiu o movimento.

Não?

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não Aoshi, de fato tem alguns users que dizem que me conhecem e eu não faço a minima idéia de quem sejam/conheço pouquissimo dele. Fico até constrangido as vezes quando um user que nunca vi antes vem falar comigo na maior intimidade, como se me conhecesse de longa data.
    Alias isso ocorre até na RL. Tem gente que me cumprimenta pelo nome que até hoje não conheço o nome do sujeito. O.O

E concordo que isso aqui é so uma brincadeira, não entendo o povo que ta levando a serio demais isso. E não, eu não estou necessariamente levando a sério, eu so fiquei postando "campanha" com maior afinco pq na ocasião tava com tempo livre de sobra mesmo, e sem nada pra fazer, alem de achar bacana a tematica do topico. Mas se eu ganhar ou não ganhar tudo bem, faz parte. =)

Acho lamentavel a atitude de gente que levou a serio demais algo que deveria ser apenas uma brincadeira, a ponto de sair xingando os outros, caluniando-os de "hipocrita" e talz, muito lamentavel. Enfim fazer o que, na vida sempre tera gente que não entende bem o espirito da brincadeira e acaba se excedendo, faz parte... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    O que eu achei engraçado é a importancia que o yellow da pro concurso.

Falando nisso qual é dessa:

Já vi algumas vezes o mestre falando:

Não conheço você"

Pra alguns usuários.

Não conheço a situação mas, como um observador de fora o que eu vejo são pessoas que zoaram o amarelo fora daqui do fórum, ele se importou e adotou a brilhante e eficaz estratégia de fingir que não conhece a pessoa (que sim é bem estupida)

De qualquer forma pra mim e para todos isso deveria ser so uma brincadeira eu realmente não me importo se o avatar ganhador for o do Bryantt(excelencia grafica) ou entao um boneco de palito do Paint.

A brincadeira realmente perderia a graça se o F&A levasse tudo fácil então é legal ver essas campanhas do Darak e do amarelo.

E Leirbag que eu saiba voce traiu o movimento.

Não?

Errado. Não zoei nem bullynei o amarelo. Pelo contrario, sempre dei dicas sobre como ele poderia perder a timidez, e o mesmo hipócrita me disse que as dicas estavam funcionando.

O Flea e o Lester zoavam ele. Eu brincava, e tenho inumeros membros do forum para me desmentir.

Trai o movimento porque? Por não ter votado no CDD sabendo que ele iria pra outra fase sem o meu voto, e usar meu voto como modo de critica, ou por não ter xingado a moderação como alguns users infantis fizeram e tentar resolver conversando, antes que desse merda na seção? Seja a primeira opção, seja a segunda, não vai ser um idiota qualquer que vai me julgar "traidor".

Quanto a chamar o amarelo de hipócrita, a razão é simples. Ele me conhece e diz que não me conhece. Ele já falou comigo e diz que nunca falou comigo. Ele prometeu algo que qualquer idiota com dois neurônios sabe que ele não vai cumprir, não importa o que ele diga, ele simplesmente vai mandar um video qualquer e falar que é ele, mas qualquer pessoa que já falou com ele fora do forum sabe que ele tem medo de misturar vida RL com a internet, e por isso nunca revelou seu nome, ou fotos, ou dados pessoais que pudesse fazer com que alguem encontrasse ele na RL.

Se isso não é ser hipócrita, eu peço para o Havengar não só me banir, mas me deletar, na hora.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    =O
    Po, logo eu fiz maior planfletagem pra tu vencer a primeira semi-final... :triste:
    Não devo votar como forma de agradecimento. A fase de eu votar no pessoal de panela já ficou para trás também. Usuários do meu grupo já foram todos eliminados.

Os 3 avatares que eu citei, pertencentes aos usuários Darak, Doguu e Crítico de Dolera foram aqueles que realmente achei melhores. Como você analisou, os avatares que eu acho melhores são avaliados segundo critérios de graça e comicidade, e não critérios de beleza gráfica.

Dentre os 3 supra-citados, levei em conta o critério da "utilidade" do voto, por isso votei no crítico de dolera, que na época tinha chance de ficar em primeiro, na sua frente.

Desejo sorte aos passantes e que tenhamos uma boa final.

Se ganhar não prometo nada! :riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Errado. Não zoei nem bullynei o amarelo. Pelo contrario, sempre dei dicas sobre como ele poderia perder a timidez, e o mesmo hipócrita me disse que as dicas estavam funcionando.

O Flea e o Lester zoavam ele. Eu brincava, e tenho inumeros membros do forum para me desmentir.

Quanto a chamar o amarelo de hipócrita, a razão é simples. Ele me conhece e diz que não me conhece. Ele já falou comigo e diz que nunca falou comigo. Ele prometeu algo que qualquer idiota com dois neurônios sabe que ele não vai cumprir, não importa o que ele diga, ele simplesmente vai mandar um video qualquer e falar que é ele, mas qualquer pessoa que já falou com ele fora do forum sabe que ele tem medo de misturar vida RL com a internet, e por isso nunca revelou seu nome, ou fotos, ou dados pessoais que pudesse fazer com que alguem encontrasse ele na RL.

Se isso não é ser hipócrita, eu peço para o Havengar não só me banir, mas me deletar, na hora.
    Impressionante o numero de dados que vc possui sobre minha pessoa, claro que todos esses facilmente obtiveis com a mera frequencia no forum, e não por "supostamente nos conhecermos"(me refiro, é claro, sobre o lance de identidade e talz, ja que o resto do teu post é totalmente mentiroso).

Não sei o que tu ganha criando todas essas mentiras, dizendo que me conhece, alegando nicks de pessoas que conheço tão pouco como você e ainda imputando atos falsos(como pessoas que sequer mantenho contato poderiam "zoar"? :rolleyes. Mas independente das suas intenções(as quais desconheço), não darei margem a essa situação ridicula a qual vossa senhoria criou.
    No inicio pensei que poderiamos nos conhecer(é sempre bom conhecer gente nova), mas dada essas atitudes suas creio ser melhor afastar essa possibilidade, vou simplesmente ignora-lo.

Mas so desmentindo a ultima coisa alegada por vc, de fato eu farei o video se ganhar a final, isso não é duvida. Não entendo o motivo de tanta discussão, pelo que vejo alguem aqui não entendeu o carater de brincadeira do concurso(a ponto de criar uma historinha bizarra dessas...:rolleyes. :o

@Prof giraf: Falei brincando aquilo(nota-se pelos inumero ), vote em quem quiser. ^^U
    Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 17:52.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

@Rocky: Eu não citei nomes. Só disse que a hipocrisia estava rulando aqui. E está. E só o fato de você votar nos outros dois para quebrar a "panelinha" do F&A é também estar em uma "panelinha": A "panelinha" anti-panelinhas. Ou seja, você não está votando no melhor avatar, você(e outros) estão votando para que a "panelinha" não vença.
    Na verdade não gostei de cara do avatar do CdD e ele também estava na minha chave de classificação. Nós dois nos classificamos. Se parassem a putaria de panelinha eu parava de votar contra. Minha suposta "panela" depende das outras.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dissidia - Final Fantasy [PSP][Luta]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 05-04-2009, 13:02
  2. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  3. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying