Quem ganhará sera oq aparecer com o 1 avatar(ex:fu x lano l fu vence!) na final.
Tenho dito,anotem isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Quem ganhará sera oq aparecer com o 1 avatar(ex:fu x lano l fu vence!) na final.
Tenho dito,anotem isso.
Vocês nunca viram uma foto do mestre do yellow?
Talocs, eu ja vi :o
Ele vai falar que nem te conhece, e nunca falou com você.
Cara, a hipocrisia desse moleque me tira do sério. Hipocrisia deveria ser contra as regras desse forum.
Enfim, parabens pro CDD, o verdadeiro "campeão" e merecedor dessa semifinal. É uma pena que seja um concurso de popularidade, e a hipocrisia rula nesse concurso. Então, Elementals, Bryantt, entre outros com avatares REALMENTE BONS, meus sinceros parabens. Vocês sim mereciam estar nessa final.




Nossa, quanta hostilidade. :wscared:
Desculpa cara, o forum é grande demais, fica dificil conhecer todo mundo, não precisa ficar desse jeito... :triste:
@Topico: Ao que vejo o peso dos votos nessa segunda semi-final foi baseado mais em criatividade do avatar+comédia/elementos engraçados. Particularmente são os elementos que mais usei pra votar no avatar dos outros, sempre gostei mais de avatares nesse estilo que os "meramente de beleza grafica".
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
O mais favorecido é o CdD, que é tem costas quentes com a panela do F&A. Todos ali votam nele sem nem estar aí pro Avatar. Depois dessa eu resolvi votar no Darak ou mestre do yellow, e farei o mesmo na final. Não tenho nada contra o F&A, posto bastante lá, porém suo contra desvirtuar o concurso.