Curtir Curtir:  0
Página 315 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2152653053133143153163173253654158151315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O peito dele parecer bem desenvolvido enquanto os braços (principalmente bíceps, já que ele não deve malhar antebraço), correto? Qual seria um possível motivo pra isso?
    Eu acredito que, por ser o antebraço um músculo de difícil treinamento e que exige técnica, e pelo cara da foto talvez não ter mais de 20 anos e ainda não atingiu o pico hormonal, juntando isso com uma boa genética de peito, ele possa ter desenvolvido de maneira um pouco assimétrica. Aliás, os oblíquos dele também são muito pouco desenvolvidos, o que acontece muito, devido àquela velha mania de fazer 1000 repetições para abdominais.

Mas sempre tem a possibilidade do cara gostar de malhar peito e deixar o resto um pouco de lado.

Eu realmente acho feio homem com a caixa torácica muito desenvolvida e com a cintura fina, e sei que algumas mulheres compartilham da opinião, mas gosto é gosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu acredito que, por ser o antebraço um músculo de difícil treinamento e que exige técnica, e pelo cara da foto talvez não ter mais de 20 anos e ainda não atingiu o pico hormonal, juntando isso com uma boa genética de peito, ele possa ter desenvolvido de maneira um pouco assimétrica. Aliás, os oblíquos dele também são muito pouco desenvolvidos, o que acontece muito, devido àquela velha mania de fazer 1000 repetições para abdominais.

Mas sempre tem a possibilidade do cara gostar de malhar peito e deixar o resto um pouco de lado.

Eu realmente acho feio homem com a caixa torácica muito desenvolvida e com a cintura fina, e sei que algumas mulheres compartilham da opinião, mas gosto é gosto.
    E como faria para a cintura não ser fina? Também partilho dessa opinião.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como faria para a cintura não ser fina? Também partilho dessa opinião.
    Trabalhar Oblíquos com carga.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, ele queria tomar creatina, algo que no Brasil é proibido a comercialização e tal, porque pode causar danos a saude da pessoa, e que para não afetar o organismo é presciso tomar 5 LITROS de água por dia. Foi isso que disseram pra ele.

Eu acho meio impossivel, no dia que eu tava com dengue mal conseguia tomar 3, e eram por meio de força e tal.

Essa informação é verídica ? Pelo que eu vi, com um amigo meu que usa creatina, ele teve bons resultados até, pelo período de tempo que ele malhou + tomou .
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Meu amigo, ele queria tomar creatina, algo que no Brasil é proibido a comercialização e tal, porque pode causar danos a saude da pessoa, e que para não afetar o organismo é presciso tomar 5 LITROS de água por dia. Foi isso que disseram pra ele.

Eu acho meio impossivel, no dia que eu tava com dengue mal conseguia tomar 3, e eram por meio de força e tal.

Essa informação é verídica ? Pelo que eu vi, com um amigo meu que usa creatina, ele teve bons resultados até, pelo período de tempo que ele malhou + tomou .
    Creatina é excelente, mas tem que tomar muita agua sim se não da problemas. E porra, vc não consegue tomar 3L de água? Eu durante o treino acho que bebo uns 2L de agua... sem conta o resto do dia né

Sobre não ficar "ogro", quem não quer ficar ogro não consegue, quem quer tambem geralmente não consegue, então não esquenta não galera.... ashduaisdashdiuash.

E pra quem quer ficar que nem esses modelos de tv, com bastante musculo e pouca gordura (sem chegar no limite da ogrice), eu diria que só com uma genetica excelente ou usando termogenicos (fortes)

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o musculo pra crescer precisa de estimulo, certo?
    e ai esse estimulo força ele, 'rompendo' pequenas fibras, e recompondo elas vc ganha tipo volume, como se fosse as juntas dos dedos, q qto + vc estralha vai ficando mais cartilagem dentro e tal ai fica maior, isso?@?
    se for isso, olha, eu fiquei 1 semana sem ir na academia, ai fui hj..
    no primeiro exercicio de biceps eu ja tava moido
    meu braço parecia q pesava 1 kg, e eu so conseguia contrair meu braço ateh formar 90º entre o antebraço e o biceps, n dava pra contrair mais de tao 'inchado' q eu sentia
    esse estimulo pequeno assim ja n eh suficiente ?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três litros é o mínimo que qualquer pessoa que malha deve tomar obrigatoriamente por dia. Recomendam esse exagero de 5 litros para que a pessoa se comprometa a beber água todo momento. Mas 3 litros é o básico.

É importante frisar que deve-se separar bem essa água durante o dia. Não adianta beber 2 litros em 1 hora e o 1 litro restante no resto do dia, já que o excesso de água irá diretamente para a urina.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    o musculo pra crescer precisa de estimulo, certo?
    e ai esse estimulo força ele, 'rompendo' pequenas fibras, e recompondo elas vc ganha tipo volume, como se fosse as juntas dos dedos, q qto + vc estralha vai ficando mais cartilagem dentro e tal ai fica maior, isso?@?
    se for isso, olha, eu fiquei 1 semana sem ir na academia, ai fui hj..
    no primeiro exercicio de biceps eu ja tava moido
    meu braço parecia q pesava 1 kg, e eu so conseguia contrair meu braço ateh formar 90º entre o antebraço e o biceps, n dava pra contrair mais de tao 'inchado' q eu sentia
    esse estimulo pequeno assim ja n eh suficiente ?
    Dor e inchaço não significa rompimento de microfibras musculares. Na maioria das vezes a dor significa despreparo físico que provoca o elevado acumulo de ácido lático nas células musculares. E o inchaço é o acúmulo de sangue no músculo trabalhado, que pode permanecer por até 30 minutos.

Você verá que quando malha com dor de treino em algum músculo, as dores tendem a diminuir no dia seguinte.
    Última edição por Bob Joe; 30-06-2009 às 23:38.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beber cerveja em grande quantidade uma vez a cada 2 semanas pode atrapalhar MUITO uma dieta hipocalórica?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Creatina é excelente, mas tem que tomar muita agua sim se não da problemas. E porra, vc não consegue tomar 3L de água? Eu durante o treino acho que bebo uns 2L de agua... sem conta o resto do dia né

Sobre não ficar "ogro", quem não quer ficar ogro não consegue, quem quer tambem geralmente não consegue, então não esquenta não galera.... ashduaisdashdiuash.

E pra quem quer ficar que nem esses modelos de tv, com bastante musculo e pouca gordura (sem chegar no limite da ogrice), eu diria que só com uma genetica excelente ou usando termogenicos (fortes)
    Também, quando eu treinava, tomava bastante agua, mas não chegava a contar nem nada, então não tem uma informação certa, mas eu achei que era um ABSURDO 5 litros de água, acho demais até, mas ele disse que tem que ser assim senão daria problemas para o rim e tudo mais.

Esse é o problema, a creatina é proibida no Brasil, minha mãe é medica e com certeza ela não é boba, ela vai reparar se eu tiver tomando bastante água, e esse crescimento rápido da creatina vai ficar muito na cara, então eu nem prefiro arriscar, vou melhorar minha dieta, talvez coloco um whey algo assim. Melhor magro e vivo do que fortão e morto

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Três litros é o mínimo que qualquer pessoa que malha deve tomar obrigatoriamente por dia. Recomendam esse exagero de 5 litros para que a pessoa se comprometa a beber água todo momento. Mas 3 litros é o básico.

É importante frisar que deve-se separar bem essa água durante o dia. Não adianta beber 2 litros em 1 hora e o 1 litro restante no resto do dia, já que o excesso de água irá diretamente para a urina.
    Eu geralmente bebo água quando sinto sede, as vezes pra sair da sala de aula AUEHAUEHAE, mas eu não bebo água, bebo suco e afins, faria alguma diferença ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente bebo água quando sinto sede, as vezes pra sair da sala de aula AUEHAUEHAE, mas eu não bebo água, bebo suco e afins, faria alguma diferença ?
    Se "afins" não for refrigerante e cerveja não faz muita não. O importante é sempre ingerir algum líquido, de preferência sem muitas calorias acompanhando.

Beber cerveja em grande quantidade uma vez a cada 2 semanas pode atrapalhar MUITO uma dieta hipocalórica?
    Acredito que não muito cara, apesar de existir gente xiita quanto a isso. Eu mesmo bebo bastante. Mas é claro que é bom sempre tomar aquelas precauções quando for beber, como tomar água, manter os níveis de glicose altos e no dia seguinte dar aquela caprichada em vitaminas e minerais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?