Postado originalmente por
AZRLZ
Creatina é excelente, mas tem que tomar muita agua sim se não da problemas. E porra, vc não consegue tomar 3L de água? Eu
durante o treino acho que bebo uns 2L de agua... sem conta o resto do dia né
Sobre não ficar "ogro", quem não quer ficar ogro não consegue, quem quer tambem geralmente não consegue, então não esquenta não galera.... ashduaisdashdiuash.
E pra quem quer ficar que nem esses modelos de tv, com bastante musculo e pouca gordura (sem chegar no limite da ogrice), eu diria que só com uma genetica excelente ou usando termogenicos (fortes)
Também, quando eu treinava, tomava bastante agua, mas não chegava a contar nem nada, então não tem uma informação certa, mas eu achei que era um ABSURDO 5 litros de água, acho demais até, mas ele disse que tem que ser assim senão daria problemas para o rim e tudo mais.
Esse é o problema, a creatina é proibida no Brasil, minha mãe é medica e com certeza ela não é boba, ela vai reparar se eu tiver tomando bastante água, e esse crescimento rápido da creatina vai ficar muito na cara, então eu nem prefiro arriscar, vou melhorar minha dieta, talvez coloco um whey algo assim. Melhor magro e vivo do que fortão e morto

Postado originalmente por
Bob Joe
Três litros é o mínimo que qualquer pessoa que malha deve tomar obrigatoriamente por dia. Recomendam esse exagero de 5 litros para que a pessoa se comprometa a beber água todo momento. Mas 3 litros é o básico.
É importante frisar que deve-se separar bem essa água durante o dia. Não adianta beber 2 litros em 1 hora e o 1 litro restante no resto do dia, já que o excesso de água irá diretamente para a urina.
Eu geralmente bebo água quando sinto sede, as vezes pra sair da sala de aula AUEHAUEHAE, mas eu não bebo água, bebo suco e afins, faria alguma diferença ?