Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meu amigo, ele queria tomar creatina, algo que no Brasil é proibido a comercialização e tal, porque pode causar danos a saude da pessoa, e que para não afetar o organismo é presciso tomar 5 LITROS de água por dia. Foi isso que disseram pra ele.
Eu acho meio impossivel, no dia que eu tava com dengue mal conseguia tomar 3, e eram por meio de força e tal.
Essa informação é verídica ? Pelo que eu vi, com um amigo meu que usa creatina, ele teve bons resultados até, pelo período de tempo que ele malhou + tomou .
<ASSINATURA IRREGULAR>
Creatina é excelente, mas tem que tomar muita agua sim se não da problemas. E porra, vc não consegue tomar 3L de água? Eu durante o treino acho que bebo uns 2L de agua... sem conta o resto do dia né
Sobre não ficar "ogro", quem não quer ficar ogro não consegue, quem quer tambem geralmente não consegue, então não esquenta não galera.... ashduaisdashdiuash.
E pra quem quer ficar que nem esses modelos de tv, com bastante musculo e pouca gordura (sem chegar no limite da ogrice), eu diria que só com uma genetica excelente ou usando termogenicos (fortes)
Última edição por AZRLZ; 30-06-2009 às 22:34.
o musculo pra crescer precisa de estimulo, certo?
e ai esse estimulo força ele, 'rompendo' pequenas fibras, e recompondo elas vc ganha tipo volume, como se fosse as juntas dos dedos, q qto + vc estralha vai ficando mais cartilagem dentro e tal ai fica maior, isso?@?
se for isso, olha, eu fiquei 1 semana sem ir na academia, ai fui hj..
no primeiro exercicio de biceps eu ja tava moido
meu braço parecia q pesava 1 kg, e eu so conseguia contrair meu braço ateh formar 90º entre o antebraço e o biceps, n dava pra contrair mais de tao 'inchado' q eu sentia
esse estimulo pequeno assim ja n eh suficiente ?
Três litros é o mínimo que qualquer pessoa que malha deve tomar obrigatoriamente por dia. Recomendam esse exagero de 5 litros para que a pessoa se comprometa a beber água todo momento. Mas 3 litros é o básico.
É importante frisar que deve-se separar bem essa água durante o dia. Não adianta beber 2 litros em 1 hora e o 1 litro restante no resto do dia, já que o excesso de água irá diretamente para a urina.
Dor e inchaço não significa rompimento de microfibras musculares. Na maioria das vezes a dor significa despreparo físico que provoca o elevado acumulo de ácido lático nas células musculares. E o inchaço é o acúmulo de sangue no músculo trabalhado, que pode permanecer por até 30 minutos.
Você verá que quando malha com dor de treino em algum músculo, as dores tendem a diminuir no dia seguinte.
Última edição por Bob Joe; 30-06-2009 às 23:38.
Liga das Lendas: Vintas

Beber cerveja em grande quantidade uma vez a cada 2 semanas pode atrapalhar MUITO uma dieta hipocalórica?
Também, quando eu treinava, tomava bastante agua, mas não chegava a contar nem nada, então não tem uma informação certa, mas eu achei que era um ABSURDO 5 litros de água, acho demais até, mas ele disse que tem que ser assim senão daria problemas para o rim e tudo mais.
Esse é o problema, a creatina é proibida no Brasil, minha mãe é medica e com certeza ela não é boba, ela vai reparar se eu tiver tomando bastante água, e esse crescimento rápido da creatina vai ficar muito na cara, então eu nem prefiro arriscar, vou melhorar minha dieta, talvez coloco um whey algo assim. Melhor magro e vivo do que fortão e morto
Eu geralmente bebo água quando sinto sede, as vezes pra sair da sala de aula AUEHAUEHAE, mas eu não bebo água, bebo suco e afins, faria alguma diferença ?
<ASSINATURA IRREGULAR>
Se "afins" não for refrigerante e cerveja não faz muita não. O importante é sempre ingerir algum líquido, de preferência sem muitas calorias acompanhando.
Acredito que não muito cara, apesar de existir gente xiita quanto a isso. Eu mesmo bebo bastante. Mas é claro que é bom sempre tomar aquelas precauções quando for beber, como tomar água, manter os níveis de glicose altos e no dia seguinte dar aquela caprichada em vitaminas e minerais.
Liga das Lendas: Vintas
Geralmente eu tomo leite, vitamina,suco, enfim TUDO menos água. Tomo água mesmo quando to com aquela sede fud*** e quando volto do futebol, que não tem nada melhor.
Refrigerante eu tomo de vez em quando por causa dos diuréticos e tal, então a médica pediu pra parar de tomar em grande quantidade.
Cerveja eu não tomo. Sou menor de 18 sem falar que não gosto do sabor de nenhuma delas, a Bohemia clara é uma boa pedida, a melhorzinha de todas.
<ASSINATURA IRREGULAR>