Postado originalmente por
GrYllO
Virou pião... Caso encerrado.
Só fico com dó do
~CØ¥ØT~: quem ele vai perseguir agora? UAEHUAEHuHAEUHAEuhae
Who knows... talvez sim, talvez não.
Galera... pega leve, ou esse tópico terá de ser fechado (e nem por que render mais assunto).
Estava realmente esperando você postar pra dar a palavra final nesse assunto.
Como eu disse no post anterior, o meu objetivo em todos esses tópicos sobre o botter ex-membro da equipe do HotNews foi finalizado, que no caso era provar a hipocrisia em si do próprio Popr e de alguns que defendiam ele aqui dentro. Eu falhei em apenas um ponto,
achar que todos membros desse fansite envolvidos nesse caso eram hipócritas, mas percebi que havia um que realmente enxergava a situação pelo lado realistico.
Ok, mas o que eu tenho haver com essa 'hipocrisia' toda, e por que torrei tanto o saco?
Simples motivo. Popr é um dos cara mais chato de Balera, encheu o saco desde o momento que entro na war. Usufruiu de sua vantagem em postar notícias nesse fansite com informações incorretas sobre nosso time. E realmente chega até dar uma dó do coitado, o cara era zuado tanto pelo nosso time quanto pelo time dele, e o mais engraçado era que ele não estava nem aí.
Resumidamente, não foi apenas o fato dele ser um inimigo meu em Balera mas sim, toda hipocrisia que era gerada aqui em torno dele.
Caso ainda haja alguma dúvida sobre o assunto, responderei mais tarde. Por hora e talvez por fim, decreto esse assunto de minha parte terminado.