Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 157

Tópico: MEMBRO DA EQUIPE DO HOTNEWS É DELETADO!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ascensão e queda.

Popr pode ter falhado em todos os outros quesitos, mas, com certeza, conseguiu chamar atenção.

Curiosa é a obsessão que alguns usuários desenvolvem por membros da equipe... eu, hein. Procurem ajuda, isso só pode ser resultado de carência afetiva. :o

Citação Postado originalmente por Dark Phobia Ver Post
    hauhauauha tambem percebi isso, mas ele ja tiro do perfil né?
    Sim. Depois que o banimento expirou, ele retirou o personagem do perfil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Popr foi chutado ou pediu para sair? :mellow:
    Isso me lembrou tropa de elite. haha
    Tópico:
    Ainda bem que já foi chutado..

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não se contentou com as férias em Banera e resolveu ir para um lugar melhor - na opinião dele, claro - Deletera.
    kthxbye ;*
    Eu to rindo, muito.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Virou pião... Caso encerrado.

Só fico com dó do ~CØ¥ØT~: quem ele vai perseguir agora? UAEHUAEHuHAEUHAEuhae

Who knows... talvez sim, talvez não.

Galera... pega leve, ou esse tópico terá de ser fechado (e nem por que render mais assunto).
    Estava realmente esperando você postar pra dar a palavra final nesse assunto.

Como eu disse no post anterior, o meu objetivo em todos esses tópicos sobre o botter ex-membro da equipe do HotNews foi finalizado, que no caso era provar a hipocrisia em si do próprio Popr e de alguns que defendiam ele aqui dentro. Eu falhei em apenas um ponto, achar que todos membros desse fansite envolvidos nesse caso eram hipócritas, mas percebi que havia um que realmente enxergava a situação pelo lado realistico.

Ok, mas o que eu tenho haver com essa 'hipocrisia' toda, e por que torrei tanto o saco?

Simples motivo. Popr é um dos cara mais chato de Balera, encheu o saco desde o momento que entro na war. Usufruiu de sua vantagem em postar notícias nesse fansite com informações incorretas sobre nosso time. E realmente chega até dar uma dó do coitado, o cara era zuado tanto pelo nosso time quanto pelo time dele, e o mais engraçado era que ele não estava nem aí.

Resumidamente, não foi apenas o fato dele ser um inimigo meu em Balera mas sim, toda hipocrisia que era gerada aqui em torno dele.

Caso ainda haja alguma dúvida sobre o assunto, responderei mais tarde. Por hora e talvez por fim, decreto esse assunto de minha parte terminado.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm :riso: :yelrotflm(bis)...

cabo? :triste:

Isso vai ficar nas lembranças de todos.

Rest in peace!

Publicidade:

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta tensão.

Nao gosto de hipocrisia, principalmente dos que odeiam bot e acabam o usando. Acho engraçado esse newcomers que vem encher o saco no topico, so pra chingar o mlk, ja basta ser umilhado umas 20x.

abços

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Estava realmente esperando você postar pra dar a palavra final nesse assunto.

Como eu disse no post anterior, o meu objetivo em todos esses tópicos sobre o botter ex-membro da equipe do HotNews foi finalizado, que no caso era provar a hipocrisia em si do próprio Popr e de alguns que defendiam ele aqui dentro. Eu falhei em apenas um ponto, achar que todos membros desse fansite envolvidos nesse caso eram hipócritas, mas percebi que havia um que realmente enxergava a situação pelo lado realistico.

Ok, mas o que eu tenho haver com essa 'hipocrisia' toda, e por que torrei tanto o saco?

Simples motivo. Popr é um dos cara mais chato de Balera, encheu o saco desde o momento que entro na war. Usufruiu de sua vantagem em postar notícias nesse fansite com informações incorretas sobre nosso time. E realmente chega até dar uma dó do coitado, o cara era zuado tanto pelo nosso time quanto pelo time dele, e o mais engraçado era que ele não estava nem aí.

Resumidamente, não foi apenas o fato dele ser um inimigo meu em Balera mas sim, toda hipocrisia que era gerada aqui em torno dele.

Caso ainda haja alguma dúvida sobre o assunto, responderei mais tarde. Por hora e talvez por fim, decreto esse assunto de minha parte terminado.

Faço minhas as palavras do meu amigo Coyot.

Banido Avatar de Matheus :D
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui se faz,aqui se paga ..
    Última edição por Matheus :D; 30-06-2009 às 13:50.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele foi deleted,foi pq mereçeu,então nada + justo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-1, a cip tem 40.000 pra cuidar ainda (n)

Não conheço ele, nem faço questão de conhecer. Hackeado ou não, usando bot ou não, só sei que pra ser deletado precisa fazer cagadas em sequência. E precisa ter as manhas pra fazer isso.

Publicidade:

Última edição por Onilink; 30-06-2009 às 15:37.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Rooker level 106 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 29-11-2008, 14:10
  3. Master sorcerer level 203 é deletado!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 88
    Último Post: 23-09-2008, 18:53
  4. Farlo Beat é deletado no lvl 292!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 115
    Último Post: 28-08-2008, 16:48
  5. Lord-Freezer é deletado no level 258!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 27-08-2008, 22:07

Permissões de Postagem