shauhsahsuahsuashua
dorgas mano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
shauhsahsuahsuashua
dorgas mano
FOCE
Virou pião... Caso encerrado.
Só fico com dó do ~CØ¥ØT~: quem ele vai perseguir agora? UAEHUAEHuHAEUHAEuhae
Who knows... talvez sim, talvez não.
Galera... pega leve, ou esse tópico terá de ser fechado (e nem por que render mais assunto).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
• The Moon is always watching us •

Última edição por Arkasscull; 30-06-2009 às 12:30.
Pô, que legal heim?
Bem coisa de invejoso isso, o trabalho dele aqui no fórum não tem nada a ver com o Tibia Global.
Agora pergunta pro adm se vc pode ser da equipe hotnews, certeza que ele vai recusar. Vc é um péssimo reporter
@popr
peidou na farofa heim? :o
Koss :thumb:
Última edição por koss~; 30-06-2009 às 12:35.
Justiça tarda mais n falha.
Agora EH CITIZEN MAINHA! E CITIZEN!
Ele vai ficar e feliz agora... Ng vai ficar furando as hotnews de bosses da PoI dele igual faziam pq o Popr impedia pra n ficar sujo pra Neverlet.
No ultimo mes foram 2 massacre e 2 handmaiden pelo team dele e nenhuma hotnewzinha =/
Última edição por GrYllO; 30-06-2009 às 13:09. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Bando de corvos que ficam tripudiando em cima dos outros. Vão caçar outra carniça! (relevem o corvo no meu avatar >->)
Ao Popr, nada posso dizer, além de que foi um erro feio. Se foi hacked de fato, que sirva de lição. Data de aniversário não é senha boa :x
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR