Otima matéria, gostei muito (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Otima matéria, gostei muito (:

Ahhh, old times... :wub:
Comecei jogar tibia 7.7, queria ter jogado no 7.1~~7.6 :rolleyes:
Abraços...
realmente está ficando cada vez mais facil
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Sobre as Spears, elas SEMPRE caíram. O que aconteceu no 7.4 é que além delas caírem, elas tinham uma chance de quebrar, coisa que não acontecia antes.
Bela materia!
Nunca as melhorias vão agradar a todos, sempre terão os prejudicados, os descontententes, ou os puros "flammers"
Espero que o jogo continue crescendo do jeito que sempre melhorou, no meu ponto de vista o jogo melhora a cada update
parabéns cara
belo topico
gostei muito
continue...
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]
Nossa, é isso mesmo. Obrigado. Vou alterar la. Lembrei agora por que lembro que caçava no cemitério de carlin os trolls com meu paladin e ia pegando as spears que caiam. Você se lembra o update que elas passaram a não cair? Caso não se lembre, como ja vou analisar os textos, quem sabe acho la.
@ Todos
Desculpem estar demorando tanto pra alterar. Tenho estado ocupado. Desculpem qualquer inconveniente.
Guia Geral
Olha, essas noticias ai falam de praticamente tudo sobre o balanceamento das vocações do 8.0, da uma olhada
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166780
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337
O update das potions foi o 8.1
sobre 8.5 eu tava falando ali dos targets dummys, que não vai se torna mais fácil treina não, na minha opinião...
O update que fez as spears não caírem mais foi justamente o 8.0
Na minha opinião o MDW não foi o que puxou a fila pros powergamers descontrolados... porque quando ele deu sua grande upada do lvl 257 pro 340 mais ou menos, era o tibia 7.9, e o tibia ainda era dificil comparado a hoje em dia... e também, ele não apenas upava, como também criava novas táticas de caça muito eficientes, e fazia várias caçadas em grupo FOR FUN em poi, demons de edron, ETC, pra mim ele era um grande jogador...
Depois dele veio o Tripida e o Seromontis, 2 players que também considero bastante... mas foi a partir do Lord'paulistinha, um cara que fica simplismente o dia inteiro upando que nem um loco, com ajuda de bot, só pensando em level e poder, e controle do server... que gasta mais de 50 mil reais comprando chars pra não perde um server... que realmente começo essa geração que temos hoje em dia de quase 70 leveis 300+... sendo que a maioria são jogadores totalmente desprezíveis, botters, sharers, e ETC
Sobre os updates em geral: Pra mim tibia ta cada vez mais perdendo a graça, cada vez mais se parecendo com outros MMORPG's comuns... e isso se acentuou muito no ultimo update com nada mais nada menos que a introdução de uma completa OT SERVER CITY... voltada totalmente pro powergame...
enfim espero te contribuído pra alguma coisa...![]()
Última edição por Dragos Blade; 26-06-2009 às 23:39.
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
Obrigado pelos links e informações. Alterei os textos dos updates 8.0 e 8.1 para deixá-los mais precisos.
Quanto aos tops citados, bom, cada um tem sua opinião. Para mim, MDW serviu apenas para mostrar que druids tinham força quando muitos diziam que druids eram a pior vocação. Quanto a Tripida e Seromontis, não sou muito fã não. Mas isso vai de opinião.
@ Todos
Desculpem as informações incorretas. Espero que agora esteja certo. Leiam e confiram a parte dos updates 8.0 e 8.1. Grato pela compreensão e comentários.
Guia Geral