Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Tibia - Dos primórdios à evolução

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima matéria, gostei muito (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, old times... :wub:

Comecei jogar tibia 7.7, queria ter jogado no 7.1~~7.6 :rolleyes:

Abraços...

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente está ficando cada vez mais facil

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não, 100% certa não é. Eu procurei bastante e não achei e minha memória infelizmente não ajudou :/
    OK, eu ainda vou pesquisar nos links do site oficial que postaram pra mim. Então descubrirei. Obrigado pela sua ajuda.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as Spears, elas SEMPRE caíram. O que aconteceu no 7.4 é que além delas caírem, elas tinham uma chance de quebrar, coisa que não acontecia antes.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela materia!
    Nunca as melhorias vão agradar a todos, sempre terão os prejudicados, os descontententes, ou os puros "flammers"
    Espero que o jogo continue crescendo do jeito que sempre melhorou, no meu ponto de vista o jogo melhora a cada update

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns cara
    belo topico
    gostei muito
    continue...
    15:58 Draki Mera [50]: ;D
    15:58 Draki Mera [50]: i need it too
    15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm

Heellx [32]: HAIL =]

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Sobre as Spears, elas SEMPRE caíram. O que aconteceu no 7.4 é que além delas caírem, elas tinham uma chance de quebrar, coisa que não acontecia antes.
    Nossa, é isso mesmo. Obrigado. Vou alterar la. Lembrei agora por que lembro que caçava no cemitério de carlin os trolls com meu paladin e ia pegando as spears que caiam. Você se lembra o update que elas passaram a não cair? Caso não se lembre, como ja vou analisar os textos, quem sabe acho la.

@ Todos

Desculpem estar demorando tanto pra alterar. Tenho estado ocupado. Desculpem qualquer inconveniente.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Voce pode especificar melhor sobre o update 8.0 (eu não lembro dos updates de cabeça). Fala mais um pouco sobre ele e ai eu vou lembrar do que aconteceu na época e quais foram as polêmicas para eu poder atualizar o tópico.

Qual foi o update das potions??

Não entendi o que você quis dizer sobre update 8.5.

Sobre os target dummy, alterei ligeiramente o texto para de adequar melhor.

Obrigado pelo seu comentário, conto com sua resposta.
    Olha, essas noticias ai falam de praticamente tudo sobre o balanceamento das vocações do 8.0, da uma olhada

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166780

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337

O update das potions foi o 8.1

sobre 8.5 eu tava falando ali dos targets dummys, que não vai se torna mais fácil treina não, na minha opinião...

Nossa, é isso mesmo. Obrigado. Vou alterar la. Lembrei agora por que lembro que caçava no cemitério de carlin os trolls com meu paladin e ia pegando as spears que caiam. Você se lembra o update que elas passaram a não cair? Caso não se lembre, como ja vou analisar os textos, quem sabe acho la.
    O update que fez as spears não caírem mais foi justamente o 8.0

Sim, os verdadeiros jogadores são passado. Eu lembro que entrava no tibiabr pra ver o level que a bubble estava, acompanhei a disputa com o EO. E depois chegou o cachero. Não apenas pelo leveis, mas também por toda a experiencia e habilidade desses jogadores. Principalmente Eternal Oblivion, Bubble, e tratando-se de powergame, pode até não ser um jogador tão bom, mas gostava muito também de Taifun Devilry. Quanto ao MDW, não considero ele um jogador tão bom assim como os ja citados, considerando que ele pegou a parte do Tibia fácil. Foi a partir dele que os tops passaram a não ser mais os verdadeiros jogadores, ao meu ver. Obrigado pelo comentário.
    Na minha opinião o MDW não foi o que puxou a fila pros powergamers descontrolados... porque quando ele deu sua grande upada do lvl 257 pro 340 mais ou menos, era o tibia 7.9, e o tibia ainda era dificil comparado a hoje em dia... e também, ele não apenas upava, como também criava novas táticas de caça muito eficientes, e fazia várias caçadas em grupo FOR FUN em poi, demons de edron, ETC, pra mim ele era um grande jogador...

Depois dele veio o Tripida e o Seromontis, 2 players que também considero bastante... mas foi a partir do Lord'paulistinha, um cara que fica simplismente o dia inteiro upando que nem um loco, com ajuda de bot, só pensando em level e poder, e controle do server... que gasta mais de 50 mil reais comprando chars pra não perde um server... que realmente começo essa geração que temos hoje em dia de quase 70 leveis 300+... sendo que a maioria são jogadores totalmente desprezíveis, botters, sharers, e ETC

Sobre os updates em geral: Pra mim tibia ta cada vez mais perdendo a graça, cada vez mais se parecendo com outros MMORPG's comuns... e isso se acentuou muito no ultimo update com nada mais nada menos que a introdução de uma completa OT SERVER CITY... voltada totalmente pro powergame...

enfim espero te contribuído pra alguma coisa...
    Última edição por Dragos Blade; 26-06-2009 às 23:39.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Olha, essas noticias ai falam de praticamente tudo sobre o balanceamento das vocações do 8.0, da uma olhada

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166780

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337

O update das potions foi o 8.1

sobre 8.5 eu tava falando ali dos targets dummys, que não vai se torna mais fácil treina não, na minha opinião...

O update que fez as spears não caírem mais foi justamente o 8.0

Na minha opinião o MDW não foi o que puxou a fila pros powergamers descontrolados... porque quando ele deu sua grande upada do lvl 257 pro 340 mais ou menos, era o tibia 7.9, e o tibia ainda era dificil comparado a hoje em dia... e também, ele não apenas upava, como também criava novas táticas de caça muito eficientes, e fazia várias caçadas em grupo FOR FUN em poi, demons de edron, ETC, pra mim ele era um grande jogador...

Depois dele veio o Tripida e o Seromontis, 2 players que também considero bastante... mas foi a partir do Lord'paulistinha, um cara que fica simplismente o dia inteiro upando que nem um loco, com ajuda de bot, só pensando em level e poder, e controle do server... que gasta mais de 50 mil reais comprando chars pra não perde um server... que realmente começo essa geração que temos hoje em dia de quase 70 leveis 300+... sendo que a maioria são jogadores totalmente desprezíveis, botters, sharers, e ETC

Sobre os updates em geral: Pra mim tibia ta cada vez mais perdendo a graça, cada vez mais se parecendo com outros MMORPG's comuns... e isso se acentuou muito no ultimo update com nada mais nada menos que a introdução de uma completa OT SERVER CITY... voltada totalmente pro powergame...

enfim espero te contribuído pra alguma coisa...
    Obrigado pelos links e informações. Alterei os textos dos updates 8.0 e 8.1 para deixá-los mais precisos.

Quanto aos tops citados, bom, cada um tem sua opinião. Para mim, MDW serviu apenas para mostrar que druids tinham força quando muitos diziam que druids eram a pior vocação. Quanto a Tripida e Seromontis, não sou muito fã não. Mas isso vai de opinião.

@ Todos

Desculpem as informações incorretas. Espero que agora esteja certo. Leiam e confiram a parte dos updates 8.0 e 8.1. Grato pela compreensão e comentários.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic