Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

É raro ver mulheres correndoa atrás dos homens como alguns de nós imaginamos, por isso é sempre bom ter atitude, deixar um pouco da timidez de lado,mas nem sempre tudo isso é primordial. Mulheres possuem gostos diferentes e as vezes pode não dar certo, por mais que seja interessante o plano ou a investida. [+Toco]
    Se isso foi uma puta indireta pra mim, vamos as respostas, se não foi só acrescenta ae.

Cara o fato de elas correrem atrás não digo tipo "Ela que tem que vir me chamar pra sair, ou puxar papo, etc...", falo "conquistá-la"(não é bem isso, mas é a idéia).

Como você falou, quando você irá rever a pessoa, a coisa é diferente, eu pelo menos não queimo a cara a toa, logo não sair correndo atrás é uma boa, até você ter a certeza, enquanto não tiver (aqui entra a idéia) faça-a correr atrás de você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Believe.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Se isso foi uma puta indireta pra mim, vamos as respostas, se não foi só acrescenta ae.

Cara o fato de elas correrem atrás não digo tipo "Ela que tem que vir me chamar pra sair, ou puxar papo, etc...", falo "conquistá-la"(não é bem isso, mas é a idéia).

Como você falou, quando você irá rever a pessoa, a coisa é diferente, eu pelo menos não queimo a cara a toa, logo não sair correndo atrás é uma boa, até você ter a certeza, enquanto não tiver (aqui entra a idéia) faça-a correr atrás de você.
    Que isso, nada a haver mesmo, é so uma questão que alguns homens colocam, você foi um, nada contra ^^

Não entendi a ideia do 'correr atras' aeuhEUHAEA

Colégio é um exemplo perfeito do que você disse, se você tá afim de uma garota ; escolhe a que te faz sentir melhor, a que você se sente atraído, porque se você for 'atirando para todos os lados' a próxima garota que você for tentar, pode se sentir meio que de lado por você ter tentando ela por último (claro,garotas sabem sobre tudo). Claro que há como revirar essa situação, mas as garotas inteligentes não caem assim tão facil.

E minha pergunta :confused: Yoru :wscared:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Que isso, nada a haver mesmo, é so uma questão que alguns homens colocam, você foi um, nada contra ^^

Não entendi a ideia do 'correr atras' aeuhEUHAEA

Colégio é um exemplo perfeito do que você disse, se você tá afim de uma garota ; escolhe a que te faz sentir melhor, a que você se sente atraído, porque se você for 'atirando para todos os lados' a próxima garota que você for tentar, pode se sentir meio que de lado por você ter tentando ela por último (claro,garotas sabem sobre tudo). Claro que há como revirar essa situação, mas as garotas inteligentes não caem assim tão facil.
    UAHeuaheuh suss...

Tipo o que eu falo é fazer ela te mostrar claramente que ta afim de você, sem você queimar a cara, saca ?

Ai é só partir pro abraço...

Exceto as que são fd* que só estão jogando com vc, ai a parada é mais embaixo, e como o conselho da Yoru confirmou meu pensamento, jogue junto, se realmente ela estiver afim, ela vem.
    Believe.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    UAHeuaheuh suss...

Tipo o que eu falo é fazer ela te mostrar claramente que ta afim de você, sem você queimar a cara, saca ?

Ai é só partir pro abraço...

Exceto as que são fd* que só estão jogando com vc, ai a parada é mais embaixo, e como o conselho da Yoru confirmou meu pensamento, jogue junto, se realmente ela estiver afim, ela vem.
    É verídico isso mesmo, acho que quando a garota tá afim ela vem mesmo. Mas tem aquele tipo de garota - Ah tanto faz ; que tá afim de você mas não faria o que você faria por ela ? Entende mais o menos o que eu tentei dizer ? xD

Aí que está a chave do problema, a maioria dos garotos, ou não sabe perceber se a garota está afim dele, ou não sabe jogar com ela pra tentar conquistá-la .

Esse é o ponto
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem