Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATITUDE poderia me descrever o que seria ATITUDE?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversa ou xaveco????

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Conversa ou xaveco????
    " Conversa. '-'~
    O cara tem que ter papo bom e não boa memória pra guardar frases feitas.

:happy:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~ Sinais

" Como prometido, eis aqui a minha tentativa em apresentar alguns sinais que as garotas dão quando estão a fim de um cara. Comecei com as ações de garotas mais tímidas e fui até as mais extrovertidas. São coisas que eu noto, é claro que não tem tudo, mas espero que tenha alguma utilidade.
    ~ Lembrando: nem sempre essas coisas querem dizer que elas estão realmente a fim de vocês.

* Evita olhar diretamente para o garoto. (isso só conta em lugares com poucas pessoas, caso contrário não arrisque, às vezes ela nem te viu mesmo.)
    * Aparenta incômodo com a situação (quando ele está por perto)
    * Não costuma olhar para ele enquanto conversam.
    * Mantém a cabeça baixa, na maioria das vezes.
    ~> Não espere que ela chegue em você. //fato*
    * Elas olham, comentam com as amigas e dão risadinhas. (pode ser que ela esteja falando mal também. ._.')
    * Quando percebe que o garoto está olhando, desvia o olhar.
    * Diferente das tímidas (que não querem ser notadas), essas fazem o joguinho do tipo: "Não quero ser direta, mas quero que você perceba que estou a fim."
    * Se ela tem mais intimidade, conversa com o garoto e tals, faz comentários com "fundo de verdade".
    Ex: Quando entram em assunto de relacionamento, comentam algo como: "namorar um amigo" ou "estar a fim de alguém que conhece há muito tempo". Resumindo: indiretas.
    * Quando costumam gostar de alguém, capricham mais no visual.
    * Olha para o garoto sem se importar se ele está percebendo ou não.
    * Muitas vezes, elas que tomam a iniciativa e vão falar com ele.
    * Conversa normalmente com ele, sem timidez, mesmo que tenha acabado de conhecê-lo.
    * Usam desculpas para se aproximar dele. (trabalhos do colégio são uma boa)
    * Fazem de tudo para que o garoto a note. Esbarrar nele, propositalmente, por exemplo. (sim, na maioria das vezes isso não acontece sem querer)
    * Se aproximam dos amigos dele, de uma hora pra outra.

São coisas demais, aqui estão apenas algumas. :ponder:
    É mais fácil avaliar se "aquela ação" conta como um sinal, se tivermos a situação em si. :happy:
    Se nenhum desses sinais se encaixar pra você, descreva a situação que aí fica mais fácil de dizer se foi ou não uma indireta.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " Como prometido, eis aqui a minha tentativa em apresentar alguns sinais que as garotas dão quando estão a fim de um cara. Comecei com as ações de garotas mais tímidas e fui até as mais extrovertidas. São coisas que eu noto, é claro que não tem tudo, mas espero que tenha alguma utilidade.
    ~ Lembrando: nem sempre essas coisas querem dizer que elas estão realmente a fim de vocês.

* Evita olhar diretamente para o garoto. (isso só conta em lugares com poucas pessoas, caso contrário não arrisque, às vezes ela nem te viu mesmo.)
    * Aparenta incômodo com a situação (quando ele está por perto)
    * Não costuma olhar para ele enquanto conversam.
    * Mantém a cabeça baixa, na maioria das vezes.
    ~> Não espere que ela chegue em você. //fato*
    * Elas olham, comentam com as amigas e dão risadinhas. (pode ser que ela esteja falando mal também. ._.')
    * Quando percebe que o garoto está olhando, desvia o olhar.
    * Diferente das tímidas (que não querem ser notadas), essas fazem o joguinho do tipo: "Não quero ser direta, mas quero que você perceba que estou a fim."
    * Se ela tem mais intimidade, conversa com o garoto e tals, faz comentários com "fundo de verdade".
    Ex: Quando entram em assunto de relacionamento, comentam algo como: "namorar um amigo" ou "estar a fim de alguém que conhece há muito tempo". Resumindo: indiretas.
    * Quando costumam gostar de alguém, capricham mais no visual.
    * Olha para o garoto sem se importar se ele está percebendo ou não.
    * Muitas vezes, elas que tomam a iniciativa e vão falar com ele.
    * Conversa normalmente com ele, sem timidez, mesmo que tenha acabado de conhecê-lo.
    * Usam desculpas para se aproximar dele. (trabalhos do colégio são uma boa)
    * Fazem de tudo para que o garoto a note. Esbarrar nele, propositalmente, por exemplo. (sim, na maioria das vezes isso não acontece sem querer)
    * Se aproximam dos amigos dele, de uma hora pra outra.

São coisas demais, aqui estão apenas algumas. :ponder:
    É mais fácil avaliar se "aquela ação" conta como um sinal, se tivermos a situação em si. :happy:
    Se nenhum desses sinais se encaixar pra você, descreva a situação que aí fica mais fácil de dizer se foi ou não uma indireta.

Bom, ficou legal, mas eu ainda espero o TÓPICO do E.O, e ai as meninas/homens discutem sobre outros sinais, uma parte sobre "as indiretas mais usadas(se é que isso existe) para X assuntos" tambem seria util.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das dicas para saber se ela está afim de voccê, mais as dicas se enxaixam mais para festas?

post 300 =)
    Última edição por Kiqle; 23-06-2009 às 14:16.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    Se você está em qualquer outro lugar, que não seja em festas, baladas etc., o que falar com ela?

post 300 =)
    Tá de sacanagem, né? Porra cara, sai desse computador e vai viver a vida. Não sabe falar com uma mina em qualquer lugar?

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    Se você está em qualquer outro lugar, que não seja em festas, baladas etc., o que falar com ela?

post 300 =)
    " A tática é a mesma. Use algo do momento, alguma coisa que aconteceu... :happy:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    Tá de sacanagem, né? Porra cara, sai desse computador e vai viver a vida. Não sabe falar com uma mina em qualquer lugar?
    E qual o problema nisso? Falar com mina que tu nunca viu na vida não é facil, e as que tu mais ou menos conhece o maximo que tu pode falar é coisas banaias e sem graça, eu pelo menos não sei nada que se possa falar pra uma mina que desencadeie em "engulirmos" a lingua um do outro(pois se soubesse não seria o bv de 20 anos, 21 alias...).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Bom, ficou legal, mas eu ainda espero o TÓPICO do E.O, e ai as meninas/homens discutem sobre outros sinais, uma parte sobre "as indiretas mais usadas(se é que isso existe) para X assuntos" tambem seria util.
    " Ah, obrigada. :happy:
    Sei que ficou bem incompleto, mas é que são muitas coisas. x-x'

Gostaria de ver o tópico dele também.

Fiquei curiosa pra saber o que os meninos consideram como "sinais". rs :ponder:
    Bom, sobre as indiretas... Existem sim, mas como disse, dependem do assunto. (Ou seja: a quantidade é meio monstruosa.) :mellow:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem