Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " A maioria das garotas já nascem com complexo de beleza. xD
    Algumas gostam de se arrumar porque se sentem bem, outras para chamar mais a atenção, algumas para superar as outras à sua volta (sim, funciona exatamente como uma competição) e ainda têm aquelas que gostam de se arrumar porque se sentem bem derrubando as outras e chamando atenção (tudo junto numa coisa só). :mellow:
    Enfim, as mulheres gostam de parecer bem ao lado do cara com quem ela
    A pergunta era mais em relação aos homens. Por exemplo: se um cara, não digo todo desengonçado e brega(?), mas um cara que seja "arrumadinho", digamos no seu estado normal, teria um chance contra um cara todo apetrechado, só pela conversa. E também se, já durante a relação, as garotas se preocupam que ele esteja sempre todo arrumado, sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RydeR; 23-06-2009 às 23:42.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preferem peludos ou raspados? la mesmo...

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    A pergunta era mais em relação aos homens. Por exemplo: se um cara, não digo todo desengonçado e brega(?), mas um cara que seja "arrumadinho", digamos no seu estado normal, teria um chance contra um cara todo apetrechado, só pela conversa. E também se, já durante a relação, as garotas se preocupam que ele esteja sempre todo arrumado, sempre.
    " Perdão, pensei que estivesse se referindo às garotas. xD
    É claro que ele teria chance.
    Uma conversa inteligente ganharia a garota. (é claro que isso funciona melhor com as garotas que levam a coisa mais à sério e não com as que apenas querem "trocar saliva", não importando com quem for)
    Bom, não vou mentir... :ponder:
    Existem as garotas que não dão a mínima para que o namorado está usando, mas também existem àquelas que pegam no pé. Mas não é sempre, não. As garotas também têm aqueles dias em que não estão nem aí pro que vestir.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    1. Por que vocês preferem os caras mais velhos?
    Veja bem, idade não é sinônimo de maturidade. Existem pessoas de 20 com mais maturidade que pessoas de 40, assim como existem pessoas de 40 menos maturas que pessoas de 20. É alguma espécie de perversão sexual ou o que?
    " hauauh*
    xD
    Não é nenhuma perversão sexual, não. :happy: (apesar de não duvidar que existam esses casos)
    Os caras mais velhos realmente possuem mais maturidade, na maioria das vezes. É claro que toda regra tem sua exceção, né?! (nesse caso são raras)
    Se o cara tiver maturidade, mesmo sendo mais novo do que a garota, com certeza ele será notado. Enfim, a idade não importa muito quando se tem maturidade, mas preferimos não arriscar nosso tempo com garotos de baixa mentalidade.

2. Por que ter os mesmos gostos é necessário a um relacionamento?
    Eu acho que gostos diferentes é até algo a se acrescer em uma relação. Com uma pessoa com gostos iguais, você não terá a oportunidade de explorar outros gostos com uma pessoa que possua gostos diferente do seu.
    " Nem sempre ter os mesmos gostos é uma necessidade. Isso varia de garota pra garota.
    Também acho que as diferenças tornam as coisas mais interessantes.

3. Defina "compatibilidade" [?!?!].
    O que ser isso, cara pálida?
    " Acho que isso está relacionado a ter os mesmos gostos também. Algumas garotas levam isso muito à sério, como negócios de signos e tals. Pra mim isso é furada.

4. Por que vocês ficam irritadas quando dizemos que a amamos, mesmo sabendo que já são comprometidas?
    Amor não é uma chavinha que se liga e desliga. Não obedece regras, leis ou moral. Simplesmente ocorre, de forma involuntária. Eu entendo que fidelidade é algo importante, e eu reafirmo com veemência isso (se a pessoa a quem você ama se digna de sua fidelidade, claro). Mas será que é criminoso simplesmente dizer que se der algum problema, você estará ali, para o que der e o que vier? Será que isto é querer o mal de alguém? Não desejo o mal a ninguém, principalmente a quem nunca fez mal nenhum a mim... por isso mesmo, longe de mim querer estragar um namoro. Mas o fato é: nada impede que amanhã possa acontecer algo, e isso independe de mau olhado, praga ou pé de pato mangalô; ocorre porque tinha que ocorrer, como todo bom adepto do causalismo deve saber.
    " Nossa, profunda essa, heim?! (muito fofo) :mellow:
    A "irritação" muitas vezes pode estar relacionada ao medo ou talvez à surpresa do momento. Se você for um amigo próximo da garota isso pode vir mais à tona ainda. É difícil para ambos os lados, eu sei.
    Então não fique chateado com isso, apenas lembre-se que você pode tê-la pego desprevenida, por isso ela teve tal reação. :happy:

" Considerações lidas.

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem