Jogue Knights in the Nightmare e Black Sigil.
2 RPG's mto bons que sairam faz umas 2 semanas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogue Knights in the Nightmare e Black Sigil.
2 RPG's mto bons que sairam faz umas 2 semanas.
Eu nunca joguei esse chrono trigger, procurei saber um pouco mais dele mas não me impressionou muito. O que eu gosto mesmo no ffta é o sistema de batalhas, e agora que está mais dificil é mais divertido bolar estratégias.
Ffta é um bom passatempo, você devia tentar.
[]'s

Faz em Lucera, ai eu te ajudo a treinar.
Não sou muito achegado a alguns, como Chrono Trigger, pelo fato de eu não gostar de jogos parados, prefiro action rpg. Mas gosto de jogar Valkyrie Profile. Apesar de não gostar de alguns jogos da série Final Fantasy, eu gosto de Pokémon, que tem a jogabilidade bem semelhante.
Porém, cada um tem um gosto, e eu desgosto de " RPGS Parados "![]()
Última edição por Stewie; 23-06-2009 às 21:01.

-Todo jogo que tiver o mario. =P
-Sonic Rush
-Elite beat agents(musical)
-jump ultimate stars(luta com anime)
-Rune factory(harvest moon com lutas)
-mario kart(inclui na categoria "todos do mario", embora mereça destaue especial)
-Pokemon trozei(puzzle ROX!)
-Pokemon platinum
-Pokemon ranger
-Pokemon mistery dungeon
-Phoenix wright(todos eles)
-Chrono trigger
-Tetris ds(é legalzin)
-zelda phantonj hourglasses
-metroid
-call of duty
-Resident Evil Deadly Silence
Isso so pra citar alguns.
Não tenho la muita habilidade pra pvp, por isso costumo evitar esse tipo de mundo e, sendo assim, mais provavel que eu faça em pacera(ja tenho char la). Mas obrigado pelo convite.
E eu tb não curto estilo de rpg paradao, sou bem mais o dinamico/action. Ate hoje as unicas exceções de rpg paradão que fiz foi os de pokemon, o phantasy star do master system, e um "final fantasy IV genérico"(aka jogo da square que não era FF, mas quando veio ao ocidente renomearam assim pra vender mais...:o) pra gameboy.
-------------
Outra: Alguem ja jogou resident evil Deadly Silence? É muito rox!
Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 19:06.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Da mensagem: "Mestre, o meu é da marca Supercard. Btw, fuja dos M4's(Acho que é esse o nome), famosos pifadores de DS. Dizem que AceKard2 é o melhor, mas nunca testei."
Temos:
Editado por conter informações sobre flashcards.
As três menções de produtos no seu post convergem para o termo "flashcard". Além de que você os associa ao DS. É coincidência demais? Ou tem como arranjar três produtos com esses nomes e relacionados ao DS, sem que nenhum deles seja um flashcard?
Última edição por Heenett; 03-07-2009 às 18:47.
Essa parada de Flashcard já deu merda no outro tópico.
Bom, ontem saiu Shin Megami Tensei: Devil Survivor, um Persona pra DS!
E no demais, tirei meu Mega Drive da caixa, peguei minha velha fita de Moonwalker e joguei em memória do nosso Michael Jackson =[
R.I.P

Atualmente jogando Ragnarok Online, so lvl 11/4 archer, e pretendo pegar lvl 30 amanhã, pra virar hunter *-*.
Alguem ai joga?![]()