Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

opa
td certo pessoal?
to com um pequeno probleminha, to sem internet em casa intao baxei emulador de NDS na lanhouse pra jogar em casa ateh vir minha internet, vcs q devem jogar bem + do q eu poderiam me dizer ums 10 jogos boms[+boms msm] pra baixar e jogar no emu~ por favor.
priorizem jogos de RPG/ESTRATEGIA (me indicaram
Valkyrie Profile - Covenant of the Plume é bom? )
grato desde já
bjsmeliguem 051-3367**** <- apenas 9999 possibilidades pra me passa um trote , tentem plx![]()
Última edição por EneiasBolado; 15-06-2009 às 17:21.
REI DA GRAÇA DETECTED /\
@tpc
Vou tentar jogar com o bowser+piranha IRARIRA
jah joguei (ou to jogando)
new mario bros
metroid prime hunter
valkyrie profile
disgaea ds
castlevania (ok ñ lembro qual)
mas ein
vcs acham melhor pokemon dash ou mario kart???

Mario kart. Embora jogo de corrida por stylus seja algo inovador, e ainda por ter tema de pokemon e ser "meio triatlon"(corrida e balonismo), mario kart é bem superior.
Mas quanto a puzzle, pokemon trozei é sem duvida o melhor de todos, não acham? Ou conhecem puzzles melhores?
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Alguem ja jogou "Mario and sonic in olimpic games"? É legalzinho por ter os 2 personagens juntos, bem como seus coadjuvantes, mas é meio enjoativo. A modalidade olimpica que mais gostei foi Ping Pong.
E so pra lembrar, a quem não frequenta o topico de pokemon, que os remakes de gold e silver pra Ds foram confirmados! o/
Última edição por mestre do yellow; 20-06-2009 às 15:15.
Saudades pessoal?^^
To jogando Final Fantasy Tactics Advance 2 Grimoire of the Rift, é muito bom. Pra quem já jogou o 1, pra gba, posso garantir que é MUITO mais dificil.
Alguem ai já jogou?
[]'s

Nunca tive saco pra RPG no DS, faço estilo mais de jogador casual mesmo. Mas talvez eu passe a jogar, to com uns projeto de fazer kina no tibia, dai eu fico treinando skills e jogando DS.
Btw, o que é melhor: esse final fantasy ou chrono trigger?
E outra duvida: quando lança phantasy star pra DS no ocidente? So achei em japones(phantasy star é rox, era tipo o concorrente do final fantasy na epoca da Sega Vs Nintendo)...
Saudades pessoal?^^