Curtir Curtir:  0
Página 311 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2112613013093103113123133213614118111311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Deu pra entender bem.

Olha, aqui em casa da pra trocar arroz por arroz integral sim, já tem sempre, essa parte vai ser fácil. Acho que vai ajudar bem sim.

E o seguinte: é melhor comer só carne branca? Porque ai no almoço eu posso fazer assim: 2 colheres de arroz integral (aquelas conchas, de arroz), carne branca e feijão. E mais o que for necessário.

E é importante ficar olhando as calorias de cada alimento antes de comer, contar algo, etc?

Edit: mais 3 perguntas.

Sobre leite... É bom tomar quantos copos de leite ao dia? Eu tomo 1 antes de dormir. Se for bom né, hahaha, não tenho muita noção. Mas tem 10g de carboidrato.

Achocolatado no leite (Toddy, Nescau), prejudica muito? Aqueles 'light', que não tem gordura, mas acho que deve ter outras coisas que não fazem bem.

E Club Social... To olhando aqui, pensei que era melhorzinho na composição... Ele tem 17g de carboidratos, 2,1g de proteínas e 4,8g de gordura. o.o. Isso em 26g, '3 biscoitos', mas no pacote não informa o total. Não sei se você sabe como é, mas assim, tem 3 partes, cada uma tem uns 4 biscoitos. Não sei o que ele quis dizer com 'biscoitos', se foi todas as partes juntas ou só 3 de uma parte.
    Eu sempre vejo a informação nutricional do que eu como, mas isso é pessoal.

Sobre o leite, eu não gosto de usa-lo, pois em mim e em alguns amigos meus tira a definicao, a pele parece que fica mais grossa... Mas pode tomar sim, antes de dormir o ideal é vc cortar totalmente os carboidratos, pois os carboidratos liberam insulina, e durante o sono o corpo libera o GH (hormonio do crescimento). O problema é que a insulina prevalesce sobre o GH, então você acaba "inibindo" o GH (que ajuda na lipolise).

Sobre o clubsocial, só dar uma olhada no peso da embalagem... É realmente ridiculo o que os caras fazem, eles botam info nutricional pra quantidades insignificantes de alimento. Creio que tem umas 3x, 4x mais do que ta relatado ai.

Achocolatado light seria como um açucar, carboidrato puro, pode ser usado? Sim, mas se possivel apenas no café da manhã.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Eu sempre vejo a informação nutricional do que eu como, mas isso é pessoal.

Sobre o leite, eu não gosto de usa-lo, pois em mim e em alguns amigos meus tira a definicao, a pele parece que fica mais grossa...
    Não é que deixa a pele mais grossa.O leite é ruim pra quem quer definir pq ele é muito gorduroso, o ideal é consumir o desnatado mesmo.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não é que deixa a pele mais grossa.O leite é ruim pra quem quer definir pq ele é muito gorduroso, o ideal é consumir o desnatado mesmo.
    Sim, mas to falando do desnatado mesmo.

Você acha que ai é bom?

Mas ele tem carboidratos também, ai a noite fica ruim.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não é isso não...
    É por causa da lactose, ela engrossa a pele... Nenhum estudo comprovado, mas eu prefiro não abusar do leite. Ja vi a diferença que o leite faz no meu corpo e no de alguns amigos meus, se foi só porcausa do leite não sei.

Edit:
    Pesquisando mais, acho que essa parada do leite engrossar a pele não tem muito haver, o que eu vi é que o letie causa um pico de insulina 3x a mais que o esperado, ai não é muito bom tomar leite... Sem falar no sódio.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falaram aí de pele. A parada de água destilada, ela deixa a pele mais fina, parecendo estar mais definido?

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    vcs falaram aí de pele. A parada de água destilada, ela deixa a pele mais fina, parecendo estar mais definido?
    Mais ou menos.
    Da uma lida nesse post, é bem informativo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008...as-uma-semana/

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

glr, eu ando comendo mto, pq sou magro e to tendo q ganhar peso.
    e to tomando um hipercalorico tb..
    tipo to comendo 6 vezes por dia, nao to passando mal de tanto comer mas to comendo mto..
    dai eu parei e pensei
    como é q meu organismo ta fazendo pra digerir essa tonelada de comida q eu to comendo ? será q de alguma maneira isso acabaria me fznd mal ?
    tipo, eu to peidando mto :~
    e pela segunda vez, acho q nao deu nem intervalo de um mes, eu senti dor de barriga.. dores fortes seguidas de enjoo.
    alguem saberia dizer se tem alguma coisa a ver, pode me dar alguma dica ??
    vlw galera, abraços

Edit: me disseram q tomar coca cola dpois do treino é bom.. alguem confirma isso ? faz sentido ? confere ?:confused:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira vez que eu tentei musculação foi em 2005 fiz 4 meses, e não deu nada, eu ia umas 3 vezes por semana sem falta.
    No ano seguinte retomei mas junto com fisioterapia, fiz 5 meses e não ganhei muita massa, desisti.
    E só esse ano resolvi continuar, e com apenas 2 meses e meio surpreendentemente está funcionado dessa vez, e olha que só estou fazendo duas vezes por semana.
    Meu braços e minhas pernas estão muito mais fortes, nunca tive "muck" descente nos braços, agora já tenho uma pequna montanha e já to com quase tanquinho 0o
    Última edição por Oction!; 22-06-2009 às 02:54.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana resolvi mudar meus treinos um pouco. Estou a um bom tempo malhando ABCD ou ABCDE. Variei um pouco e montei um ABC2x mesclando treino de força e neural, com aumento da queima calórica. Vou postar aqui para quem quiser dar uma olhada e um pitaco (ainda se fala pitaco?):

A ordem é: Exercício, aparelho, nº de séries, repetições - método

A: Peito/Dorsal

Supino reto - 4x - 15/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Crucifixo reto - 3x - 10 a 12 - Até a falha na ultima série
    Supino Inclinado Smith - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Remada "T", solta na barra/triângulo - 4x - 15/12/10/10 - Pirâmide crescente
    Remada Inclinada, barra - 4x - 12/10/10/8 - Pirâmide crescente
    Puxador Frontal, aparelho - 3x - 12/10/10

B: Bíceps/Tríceps/"Ombro"

Desenvolvimento, barra - 4x - 15/12/12/10 - pirâmide
    Elevação Lateral, polia - 4x - de 10 a 12 - Até a falha na última
    Remada Alta, barra - 4x - 12/10/10/8
    Tríceps Francês, barra W - 4x - 12/10/8/8 - pirâmide
    Tríceps Arado, polia - 4x - 10/8/8/6 - pirâmide
    Rosca Alternada, halteres - 4x - 12/10/10/8 - pirâmide
    Rosca Direta, barra reta - 3x - de 8 a 10 - até a falha
    Rosca concentrada, halteres - 3x - 10 - rotação de pulso 6x ao final

C: Perna/Abdomen
    Agachamento Hack, aparelho de "garra" - 4x - 17/15/12/10 - pirâmide
    Flexora, aparelho - 4x - 15/12/12/10
    Extensora, aparelho - 3x - 10
    Paturrilheira vertical, aprelho - 4x - 20 - Pique de contração toda repetição
    Paturrilheira sentado, aparelho - 4x - 30 - alt. posição das pontas dos pés
    Abdominal Máquina, aparelho - 4x - 20
    Abdominal "3 em 1" - 4x - 10 - Super Slow 5-0-5
    Última edição por Bob Joe; 22-06-2009 às 13:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mais facil juntar biceps com costas, etc? Na minha opinião abc2x é muito problematico.

Mas caso vc nao tenha problemas na recuperação vá em frente.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    E o seguinte: é melhor comer só carne branca? Porque ai no almoço eu posso fazer assim: 2 colheres de arroz integral (aquelas conchas, de arroz), carne branca e feijão. E mais o que for necessário.

E é importante ficar olhando as calorias de cada alimento antes de comer, contar algo, etc?
    .
    Eu prefiro branca, principalmente por ser menos gordurosa. Dizem que a vermelha é muito demorada pra ser digerida, eu nunca tive nenhum problema com isso, pelo menos antes, porque hoje se for comer só vermelha acho que um dia vc vai acaba passando mal de tanta coisa no intestino . Eu como frango de 3 em 3 h por meses e ainda to inteiro aqui.
    Eu costumo comer só 1 ou 2 vezes no mes carne vermelha, antes era mais, mas isso me desacustumava, entao to dando um tempo maior .

Eu acho importante ficar olhando as tabelas sim, principalmente quando vc vai comer algo diferente, no inicio vc até se espanta com o absurdo de carboidrato, gordura e sódio que vc ingeria numa refeição só.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?