Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria interessante, é amigo..também estou atras dos "segredos" da Sword of Fury. Só pra constar, eu li em algum lugar (não lembro onde) que o Knightmare (criador de Rookgaard) falou que nós não pensamos nas coisas mais inusitadas para conseguir a Spike Sword.
    Espero ter ajudado, ótimo tópico.:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, eu tentaria 'pescar' ela
    pensem, faz sentido!
    pq uma quest na sala dos minos daria uma vara de pescar como loot ?
    vago, não?!

go roleplay

edit:
    agora lembrei, 'fishing rod' também é loot de Mino Guard.
    eu acho o minotaur guard nobre, pelo fato dele ser um GUARDA, e expor sua vida para tentar salvar a dos outros. (num tem nada a ver, na verdade até tem... mas eu precisava falar!)
    Última edição por Cauezito; 23-06-2009 às 17:17.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 4 a Teoria completa 2 anos! :riso:

Alguém vai querer comer um bolinho em Rubera? :biggringi:hb2:
    Última edição por Teo Fawcet; 30-06-2009 às 12:36.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cauezito Ver Post
    sinceramente, eu tentaria 'pescar' ela
    pensem, faz sentido!
    pq uma quest na sala dos minos daria uma vara de pescar como loot ?
    vago, não?!

go roleplay

edit:
    agora lembrei, 'fishing rod' também é loot de Mino Guard.
    eu acho o minotaur guard nobre, pelo fato dele ser um GUARDA, e expor sua vida para tentar salvar a dos outros. (num tem nada a ver, na verdade até tem... mas eu precisava falar!)
    O.o, mais isto não tem muito a ver não, só porque da vara de pesca na quest do mino hell, não é uma "Pista".

Topic:
    Eu ja procuro essa Spike sword faz 1 ano, e não achei uma única pista, mas agora que eu fiquei free, talvez agora que eu não ache mesmo, obviamente a CIPSOFT "Malvada" fez a Spike sword para p.a, se tiver a quest da spike sword neh...Mas o segredo deve estar em algum lugar muito óbvio ou muito difícil, mas ainda não sabemos se tem a Spike sword quest, a única prova pelo qual estamos procurando é por causa da:
    - Spike sword entre o fogo no norte da saída de rookgaard, na beira do rio.
    - O Minotaur mage e seu teleporte, apesar de não mostrar que la é a spike sword quest, mas isso fez com que muita gente procurasse a chave para abrir a porta do minotaur mage.

Quem sabe, eu serei o primeiro a achar a spike sword, ;D.

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalax Ver Post
    O.o, mais isto não tem muito a ver não, só porque da vara de pesca na quest do mino hell, não é uma "Pista".

Topic:
    Eu ja procuro essa Spike sword faz 1 ano, e não achei uma única pista, mas agora que eu fiquei free, talvez agora que eu não ache mesmo, obviamente a CIPSOFT "Malvada" fez a Spike sword para p.a, se tiver a quest da spike sword neh...Mas o segredo deve estar em algum lugar muito óbvio ou muito difícil, mas ainda não sabemos se tem a Spike sword quest, a única prova pelo qual estamos procurando é por causa da:
    - Spike sword entre o fogo no norte da saída de rookgaard, na beira do rio.
    - O Minotaur mage e seu teleporte, apesar de não mostrar que la é a spike sword quest, mas isso fez com que muita gente procurasse a chave para abrir a porta do minotaur mage.

Quem sabe, eu serei o primeiro a achar a spike sword, ;D.
    concordo com vc em td o que vc disse, menos em colocar aspas no CIPSOFT malvada. Cipsoft é do mau msm, assim como a Microsoft. asuhauhsaush

mas... como vc disse deve ser um lugar muito foda ou um lugar muito óbvio; ou talvez seja uma conversa com um npc.

se a quest existe, provalvelmente já fizeram. acho q os cara q descobriram onde pisar pra faze ela desaparecer fizeram ou estão no meio da quest.

e talvez seja uma quest que dá pra fazer somente uma vez por mundo, sei lá. porque senão iriam fazer num mundo e continuar fazendo pra depois vender. ou, ao invez disso, seria preciso ter um lvl alto ou skill alto. faz sentindo, pois a cip n iria querer que alguém fizesse mais de uma vez

Publicidade:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda é q da maior preguiça de ler os livros do tibia,
    tirando isso desde qnd eu começei a jogar ficava intrigado com a Sword of Fury, em rook eu lembro que as veses ela tava trapada em 1 sqm atras do templo entre 2 arbustos...

Hail Bubble
    Nope.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo esse topico desde o começo, ele cresceu muito desde que parei, (li toda a história)não tive tempo de ler todo o tópico por tanto isso pode não ser novidade:

O Horned Fox, uns dos guerreiros mais fortes de Mintwallin, se rebelou após o ataque de Demons em sua cidade. Inimigo número 1 do rei dos minotaurs, se esconde juntos aos seus comparsas em uma torre perto de Kazordoon.
    Então o The Horned Fox seria Palkar?

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria legal sim, agora eu acho que uma parte dessa história tem haver com outras quests.

E em questao da Warlord, parece-me que o Sweaty Cyclop tem haver com ela.

Btw, Gratz ae e boua sorte na busca.

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria só deixar uma DEIXA , acho q mit realmente tem muita relacao com a quest, porem vcs se esquecem q ele era um mino totalmente errado, acredito q o local mais proximo de repente poderia ser fibula e nao thais !

Kaplar! = Palkar! ?????????????

a = a
    ....
    K = P +4
    L = K -1
    M =
    N =
    O =
    P = L +3
    Q =
    r = r
    ...
    ! = !

Tvz indo na flaut room nos encontraremos alguma coisa: a imagem mostra como o mapa foi trocado de posição...

key escondida

e tbem de repente a quest nunca vai abrir, e a verdadeira spike se encontra no main junto dos fire devil, onde a fury de repente se encontre depois deste portao q ninguem nunca conseguo passar. consegue atre abrir mais nao passa pela lava. existe alavancas e switch tanto no deserto como ate mesmo perto de Thais, cave dos troll,... que de repente todos esses botoes podesem abrir algunas portas trancadas ou mesmo alguma quest. bem so resta juntar uma mutidaao para apaertar todos ... e verificar todos...
    mais ainda acho q a cip sempre revela as quests. pos se faz todas muito rapido a cada update q sai, nao sei como descobrem tao rapido... tao sempre relevando. entao a quest ta fechada mesmo..
    Última edição por Iuupiiii; 16-07-2009 às 15:06.

Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Penssa nisso

Markwin n puxou o dragao...
    e se esse dragon pode ser o da quest de rook...
    o mago de markwin n disse q humanos mataro o dragon dele...
    e se os humanos fosse os primeiros abitantes q viero de thais por esse caminho?
    e logo dps os minos ficaro sabeno desse caminho ?
    e o mago de Markwin pode ter virado rebelde e ajudado a conquista rook ja q o markwin estava morrendo , e ele pode ser o aprendiz que da respown em mino hell (ele pode ser aprendiz do mino real)

Ve ai se pode se ajuda

Muito Daoha oq vc escreveu :happy:

Publicidade:

Permissões de Postagem