Postado originalmente por
Juba Tasso
Queria que respondessem a do:
COSPE OU ENGOLE?
Cuspo.

Leirbag
Por que uma menina mostra que ta a fim de você, todos perto de você falam que ela ta a fim de você, mas quando chega na hora ela pega o bombadão cabeludo com piercing do que o Leirbag?
Pergunta muito subjetiva..

Fael_MG
Putzz, a coiza pro seu lado tá feia hein ;s
Minha pergunta:
Tenho cabelo liso e costumo deixar ele um pouco grande; até passar do olho [-Emo]
Bom, sei que varia de mulher pra mulher, mas mesmo assim queria uma opinião
mulheres gostão de homens com cabelo 'grande'? tipo o meu?
naomexinguempelaperguntasoqueriaparticipardotopico masnaoaxeiperguntamelhor=/
Ah, isso varia de gosto, mas eu gosto =DD

Doismil
Steph: O Evaristo é bonito!
R.E.T.I.R.E.D.
Mas ele é um quarentão bonito, pô!

jiraya el xico
Situação 1:
Alguem acha que você deu uma indireta sendo que você não deu, o que você faz?
Digo que não foi uma indireta, ué (!)?

jiraya el xico
Situação 3:
Não é bem uma situação... Se seu namorado/esposo/amante/etc, que você ama, diz que tem um fetiche, você realizaria esse fetiche? [+Engole ou cospe] [-Scat]
Acho que não satisfaria ele.

Fhisis Grauder
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam em uma época antes de Cristo?
HAHAHA PEGA ESSA STÉF.
FG:thumb:
Por que era um desenho. (dããã)

Fael_MG
@topic.
Qual a cantada que SEMPRE funciona? Ou à mais provavel de funcionar?
Acredito que não exista uma que SEMPRE funciona, visto que o funcionar ou não depende de você e da garota. Eu num gosto de cantadas, prefiro uma troca de olhar ou um papo legal.

dragon of death
Preferem escravos sexuais ou alguém para viver a vida toda(amando) que é ruim de cama e beija mal?
Prefiro ficar sozinha.

Lucas_p
Você em algum momento bem destinto já se sentiu atraída por outra mulher?
Não necessáriamente atração, e sim uma dúvida sobre meu gosto. Mas eu era bem criança...

Lucas_p
Você tem alguma amiga lésbica?
Sim, umas 3.

Lucas_p
O tratamento das mulheres para com as lésbicas é parecido com os dos homens heteros com os gays?
De jeito nenhum. Homens são muito preconceituosos. Só teria problemas com uma amiga lésbica se ela quisesse algo comigo.

Goldigo
Ninguem respondeu minha pergunta =[
...
é que as coisas que você perguntam, são apelativas. Como essa (que também não vou responder ó.ó):

Goldigo
intao vai outra =)
Façam um grafico comparam a densidade de um orgasmo normal prum orgasmo multiplo.
serio, sempre quis saber como é um orgasmo multiplo

Nightmare Elf
@Topic:
Embora eu tenha uma opinião formada sobre o assunto, gostaria de saber a opinião de vocês, garotas do fórum:
Dançar é importante?Tipo, um namorado precisa saber dançar?
Ou, numa possível balaids, caras que dançam atraem mais?Ou o nerd atrapalhado que mal se mexe (mas ainda assim se dispõe a pagar mico na pista) tem chances?
Minha opinião: Eu, como não sei dançar quase nada, não acho que ele precise saber. E, numa balada, eu prefiro um cara que fique mais quieto. (nerd atrapalhado que mal se mexe). Não sei, deve ser só gosto, mas é que nem gosto desses meninos muito 'badalados' se é que me entende. :o

Danger_Crazy
Se ela não gosta dele e ele se declara, com certeza a relação entre os dois vai ficar ruim :S.
Não vai ser a mesma coisa se ela nao quizer nada, por parte dos dois.
Por isso ele não diz nada.
Agora que ele ficou confuso mesmo =x
Pode não ser a mesma coisa nunca mais, mas com certeza é melhor do que esse menino ficar com uma pulga atrás da orelha :S (eu acho). Ué, quem sabe ela não gosta dele também?
Embora eu ache muito difícil falar prum amigo/a que você gosta dele. Eu mesmo estou nessa situação, mas a timidez excessiva jamais me deixará falar.