Curtir Curtir:  0
Página 533 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 33433483523531532533534535543583633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.321 a 5.330 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Da só uma lida no ultimo TEASER que saiu da Cip , tu vai ver a quantidade de merdas que a Cip andou fazendo.

Sem contar que saiu uma lista no tutor board da Cip sobre as mudanças , e acredite , as mudanças são porcas.

Então é aquela coisa , apesar das mudanças do Runescape , ainda dar pra se jogar sendo free. Pior Tibia ,ou seja. não podemos reclamar de barriga cheia.
    Cara, tb desisti de jogar Tibia, agorinha mesmo estou voltando meu velho Etrozzz do rune, veja lado bom, Jagex não faz mta merda não, única merda que ela fez tirar a velha wild... Old times... Joguei rune 2003 ~~~~

Coloca seu nome pra eu add no rune :riso:

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Cara, tb desisti de jogar Tibia, agorinha mesmo estou voltando meu velho Etrozzz do rune, veja lado bom, Jagex não faz mta merda não, única merda que ela fez tirar a velha wild... Old times... Joguei rune 2003 ~~~~

Abraços...
    Pelo menos a Jagex tem um sistema na qual mesmo sendo free tu não sai prejudicado , nem tira ou coloca , fica na mesma , porem quando vem algo novo pra free como por exemplo aquele minigame gutrix se não me engano , foi uma coisa bem legal para os frees , inclusive os mundos non pvp e as armas corrupt.

Em fim To pensando em comprar uma member pra mim, quando não sei.

Meu nick é lamark black

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos a Jagex tem um sistema na qual mesmo sendo free tu não sai prejudicado , nem tira ou coloca , fica na mesma , porem quando vem algo novo pra free como por exemplo aquele minigame gutrix se não me engano , foi uma coisa bem legal para os frees , inclusive os mundos non pvp e as armas corrupt.

Em fim To pensando em comprar uma member pra mim, quando não sei.

Meu nick é lamark black
    Tb, Runescape tem sempre jeito de livrar bots, os random events, Jesus Negão abençoe a Jagex :rolleyes:

Obs: Compra member, quando todos os seus skills free tiverem 40+, acredite, vai facilitar muito nos quest, na areas de hunt e etc...

Abraços...

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb, Runescape tem sempre jeito de livrar bots, os random events, Jesus Negão abençoe a Jagex :rolleyes:

Obs: Compra member, quando todos os seus skills free tiverem 40+, acredite, vai facilitar muito nos quest, na areas de hunt e etc...

Abraços...
    Disso sei, pq as armas de Rune e armaduras e escudo estão pra esse lvl.

Não me leva a mal mais o que o Max diz sobre ter no minimo alto pra comprar member e burrice , pq ai sim vc vai querer fazer muita coisa ao mesmo tempo e não vai conseguir.

Comprando aos poucos vai fazendo aos poucos ate um dia terminar tudo. Vai de pouco em pouco.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião tanto faz o level pra comprar member,tem vantagem para tds leveis,desdo 3.

Compra quando sabe q vai aproveitar a member...

Publicidade:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços...

Add Lá Kniight Lost

Upei str 64 e to quase cbt 77

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade que sempre tive no Runescape , mais nunca perguntei.

Existe um limite dentro do banco em espaços e itens , porem virei member , depois de acabar minha member , tinha entupido meu banco de itens.

O que aconteçe com o banco??? ele fica informando mandando msg pra vc pra desentupir o banco???? joga seus itens fora???? pode colocar mais itens lá dentro , tipo é em quantidades so que se vc quizer colocar mais quantidade pode fazer isso????

Digam ae como é a parada sobre os bancos e os itens como ficam depois de ter acabado a member

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade que sempre tive no Runescape , mais nunca perguntei.

Existe um limite dentro do banco em espaços e itens , porem virei member , depois de acabar minha member , tinha entupido meu banco de itens.

O que aconteçe com o banco??? ele fica informando mandando msg pra vc pra desentupir o banco???? joga seus itens fora???? pode colocar mais itens lá dentro , tipo é em quantidades so que se vc quizer colocar mais quantidade pode fazer isso????

Digam ae como é a parada sobre os bancos e os itens como ficam depois de ter acabado a member
    os itens da member ficam, n mandam mensagem nenhuma, se vc tirar eles n da pra por de volta dps, n da pra colocar mais itens dentro a n ser q vc ja tenha um msm item q vc queira colocar no banco.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    os itens da member ficam, n mandam mensagem nenhuma, se vc tirar eles n da pra por de volta dps, n da pra colocar mais itens dentro a n ser q vc ja tenha um msm item q vc queira colocar no banco.
    Então deixa ver se entendi , se eu tenho por exemplo uma crossbow comum e quero colocar mais dela dentro do banco , então posso fazer isso tranquilamente.
    Então se for assim vamos tacar tudo quanto e tranqueira dentro do banco.

Legal pelo menos o espaço fica , ja que os itens de member so podem ser usados em mundos members.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os clans que vc mencionou eu conheci todos.

eu jogava na epoca da rivalidade Sog + Wl + Gohs (entrou nessa depois) vs Mma+ tlw + cvc + o resto.

Meu primeiro clan foi o gohs, na epoca que em essa rivalidade q eu mencionei era parelha, o gohs era um clan neutro.

depois, como o lead do gohs (thiarbe, nao sei se vc conheceu) era muito proximo do seu polaco (aka polaco biba) o gohs acabou entrando nessa rivalidade tb.

Eu cheguei a ser general do gohs, no entanto como o gohs nunca teve grandes reconhecimento (tirando aquela "big war br" em que ficamos em 3º, isso pq wl e sog lutaram juntos ate sobrar soh eles) o povo começou a debandar do gohs e ir para wl e sog (se eu nao estou errado o atual lead do WL era do GOHS, o "Ro_arid", ele era conselheiro no gohs), ja que nos faziamos as pk trip junto com eles... e as wars tb.

Como o gohs era mais proximo do Sog, a grande maioria (inclusive eu) entramos pro SOG. Foi nessa epoca que o SOG teve seu apogeu, pks insanas com 200+opts.

Como o WL tava acostumado a levar o credito de td, e o SOG ficou maior do que eles (pq a grande maioria dos ex-membros do gohs entraram pro sog), teve aquele racha entre Wl+SOG.

Eu sai do SOG uns 2 meses antes do clan terminar. Isso pq o Uppboy e o Losfers (aka lobster) quitaram, e o polaco sozinho nunca que ia comandar o clan, ate pq foi coisa q ele nunca fez.

Sem o Losfers pra liderar as pk-trip e o upp pra manter o povo unido, o clan foi se acabando, bem que o shamanrox tentou liderar umas pk, mas nao era mesma coisa que o Upp ou o Losfers.

O polaco soh fechou o clan com a desculpa ridicula q nao tinha tempo pra jogar runes (uma semana depois de fechar o sog, ele estava num clan gringo), pra nao admitir que ele nao tinha capacidade de administrar um clan do tamanho que o SOG estava.

PS: meu nick eh "Sir_Maximoom"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03