Curtir: 0
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

a ultima vez q eu paguei por boleto...
eu imprimi o boleto (coisado do Itau) e paguei no Itau, numa quinta feira a tarde, no sabado pela manhã fui joga runescape e ja estava member.
quando vc for imprimir o boleto, veja de que banco eh o boleto...
nao estou dizendo que se vier o boleto do itau e vc pagar no bradesco nao vai funcionar...
vai funcionar sim, mas leva alguns dias pro bradesco juntar um malote de boletos pra enviar pro Itau e aew entao ser efetuado o pagamento pra jagex.
em loterica eh a mesma coisa.
Se vc quer acelerar a BURROcracia, pague o boleto no mesmo banco que ta definido o boleto.
o banco do boleto varia por regiao, eh o chamado precatorios, se quiser mais informações sobre o que eh precatorios, procure no google.
imdakillar, se vc comprar uma godsword e me emprestar por 1 mês, penso em te por na minha lista, alguem com tanto dinheiro não prescisa de amigos =(
kkkkkkkkkkkkkkkkk
já te add, mais nunca te vejo on porra, faz alguma merda com esse dinheiro que tá dando raiva ver "240m - 500m"
viado, eu já taria com um monte de skill 80+ e vc ai com esse seu fm 55 tsc tsc...
;D
cya in runescape

dakillar vc ta na minha friend list e posso prova...
entra no chat e vc vai ver carinha feliz
e como o gal disse, do que adianta ter tanto dinheiro e ter menos total lv q o elazul?
Tava falando que ninguem aqui nunca fica on (nos horários que eu fico...)
E sim, mas eu to planejando pro futuro...
To pensando em pega no minimo 800m antes de gastar tudo, que aí é dinheiro pra vida toda.
Mas ainda dá pra comprar item menores, compro de manhã e vendo de noite (bandos pl8 e tassets, d claws ou gs)
Última edição por Marcelin; 28-05-2009 às 21:32.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
OI
Ninguem entra no chat a tarde não? :|
F.F.C.
F.F.C.