Curtir Curtir:  0
Página 308 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2082582983063073083093103183584088081308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPPPA, fala galera.. é o seguinte, estou treinando já faz 1 mês e meio, quase 2 meses..

troquei a série 2x .. e essa é a 3º vez, tem 2 instrutores de night na minha academia.. Um deles fez 2 das minhas fichas e hoje fiz com o outro, sei lá.. nao curti o jeito dele trocar minha série, ele fazia conversando mt , nem prestava atençao nos pesos ou no modo com que eu fazia os exercicios, pra mim ele nem levou à serio, não gostei e PONTO.

tô vindo aqui pra receber uma 2º opinião sobre essa série que ele montou.. (minha 3º)

PARTE A

1 - puxada p/ frente 3x 10
    2 - voador dorsal 3x 10
    3 - biceps inverso 3x 10
    4 - biceps apoiada 3x 10
    5 - abdominal supra 3x 15
    6 - abdominal infra 3x 15
    7 - cadeira extensora 3x 12
    8 - mesa flexora 3x 12

--------------------------------

PARTE B

1 - supino 30º 3x 10
    2 - voador peitoral 3x 10
    3 - elevação frontal 3x 10
    4 - desenvolvimento 3x 10
    5 - triceps inverso 3x 10
    6 - cadeira abdutora (O_O) 3x 10
    7 - cadeira adutora (O_O) again?! adutora?! 3x 10
    8 - panturrilha em pé 3x 10

ele me parecia fazer com pressa..

O que acharam?!

@Bob Joe

Desde já venho agradecer umas dicas suas na epoca que eu tava pra começar a treinar, tá dando bons frutos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    OPPPA, fala galera.. é o seguinte, estou treinando já faz 1 mês e meio, quase 2 meses..

troquei a série 2x .. e essa é a 3º vez, tem 2 instrutores de night na minha academia.. Um deles fez 2 das minhas fichas e hoje fiz com o outro, sei lá.. nao curti o jeito dele trocar minha série, ele fazia conversando mt , nem prestava atençao nos pesos ou no modo com que eu fazia os exercicios, pra mim ele nem levou à serio, não gostei e PONTO.

tô vindo aqui pra receber uma 2º opinião sobre essa série que ele montou.. (minha 3º)

PARTE A

2 - voador dorsal 3x 10
    3 - biceps inverso 3x 10
    4 - biceps apoiada 3x 10
    8 - mesa flexora 3x 12

PARTE B

1 - supino 30º 3x 10

O que acharam?!

@Bob Joe

Desde já venho agradecer umas dicas suas na epoca que eu tava pra começar a treinar, tá dando bons frutos!
    Na minha opniao esse treino é totalmente para adaptação, muito superficial, trabalha poucas areas do musculo, ficaria no máximo 1 semana nele (primeira semana).
    Não gostei nem um pouco.

O que seria triceps inverso?
    Pulley?

Sem falar que vc deve ficar 2 hrs na academia com esse treino né?

Sugiro que peça outro treino (ou se quiser posso te ajudar)

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Seguinte, postei aqui a quase 6 meses atrás e tô postando de novo só pra fazer um update nas informações e pra terem uma ideia do quanto evolui nesse período além de darem algumas sugestões x]

Quando entrei na academia (A 6 meses atrás) media 1,82m pesava 47kg (isso mesmo kkkk) tinha 19 de braço (Oo) e num aguentava carregar nem um balde de água rs.

Agora 6 meses depois acho que consegui um resultado no mínimo satisfátorio,
    Tô medindo 1,84 e pesando 56kg (engordei 9 kilos) porém tô aparencialmente bem mais forte que colegas de 60 - 65 kg, no caso meu braço foi de 19 cm a 29 cm o que já acho que foi um resultado legal, além de estar com todos músculos bem divididos até abdomen e peito já tão legais. Pena que eu não tirei fotos, porque o resultado está sendo realmente surpreendente, até problemas estomacais foram curados x]

Tô cumendo no mínimo umas 3x mais e a disposição aumentou pra caralho.
    Continuo tomando suplemento, agora só 1x ao dia, e tomo malto também no treino.
    É isso galera, alguma recomendação a mais?
    Aqui tá o meu post antigo http://forums.tibiabr.com/showthread...75#post4206575.

Pra quem ainda tem dúvidas sobre academia pode entrar que vale a pena, aumenta autoestima pra caralho além de ajudar na saúde (pra quem joga limpo, se é que me entendem)
    Parabéns pelos ganhos, mas eu sou totalmente contra a malto durante o treino, se ta dando resultados continue, eu particularmente não acho legal.

Só achei vago esse "tomando suplemento 1x ao dia", que suplemento, que horário?
    Como tá o treino?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae gente

tipo assim, já disse aqui antes que tenho um receio de malhar sério / pesado em academia por conta do mito de que atrapalha crescimento, e ainda tenho um tempo pra crescer. como não sou alto prefiro não arriscar

enfim, perguntas:

1) esse treinamento em casa pode ser eficiente para esse objetivo? deve ser realizado durante quanto tempo e em quais períodos de dias?

2) o que se deve / não se deve ingerir quanto à alimentos? não tenho a mínima noção disso, proteina, carboidrato ou sei lá o que, por favor, se alguém puder citar exemplos de alimentos que não prejudicam e tal

não pude ler o tópico para achar algo parecido, então foi mal qualquer coisa!

abraços e desculpe a inexperiência =)
    Última edição por Igns; 13-06-2010 às 11:20.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Seguinte, postei aqui a quase 6 meses atrás e tô postando de novo só pra fazer um update nas informações e pra terem uma ideia do quanto evolui nesse período além de darem algumas sugestões x]

Quando entrei na academia (A 6 meses atrás) media 1,82m pesava 47kg (isso mesmo kkkk) tinha 19 de braço (Oo) e num aguentava carregar nem um balde de água rs.

Agora 6 meses depois acho que consegui um resultado no mínimo satisfátorio,
    Tô medindo 1,84 e pesando 56kg (engordei 9 kilos) porém tô aparencialmente bem mais forte que colegas de 60 - 65 kg, no caso meu braço foi de 19 cm a 29 cm o que já acho que foi um resultado legal, além de estar com todos músculos bem divididos até abdomen e peito já tão legais. Pena que eu não tirei fotos, porque o resultado está sendo realmente surpreendente, até problemas estomacais foram curados x]

Tô cumendo no mínimo umas 3x mais e a disposição aumentou pra caralho.
    Continuo tomando suplemento, agora só 1x ao dia, e tomo malto também no treino.
    É isso galera, alguma recomendação a mais?
    Aqui tá o meu post antigo http://forums.tibiabr.com/showthread...75#post4206575.

Pra quem ainda tem dúvidas sobre academia pode entrar que vale a pena, aumenta autoestima pra caralho além de ajudar na saúde (pra quem joga limpo, se é que me entendem)
    Nossa, você era só a capa do batman mesmo, bem mais que isso. parabéns pelos ganhos e continua crescendo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou tendo muitas manchas roxas nos joelhos (tipo hematomas) mas o problema é que eu não bati nem machuquei eles, estou desconfiado que é porcausa do treino de pernas. O joelho não dói quando eu aperto nem quando eu treino nem nada, mas é estranho... Será que é porque eu estou fazendo muito pesado?

Publicidade:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a malhar esse mes, só que o problema é que sou muito magro, a ultima vez que me medi tava com 1,83 e 60kg, é muito pouco e pelo meu fisico parece até que eu peso menos do que isso, não sei quanto de braço eu tenho, mas provavelmente deve ser algo em torno de 23~26.

A minha idade é 17, e eu só quero malhar pra ficar com um corpo mais normal, não quero ficar muito forte não, só não quero ser magrelo como sou hoje...
    Então eu queria saber quanto tempo mais ou menos, eu vo começar a ficar com um peso mais "normal"?

E também gostaria de saber, se depois que eu conseguir chegar nesse peso ideal, se eu parar de malhar será que vou voltar a ficar magro de novo?

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARTE A

2 - voador dorsal 3x 10
    3 - biceps inverso 3x 10
    4 - biceps apoiada 3x 10
    8 - mesa flexora 3x 12

PARTE B

1 - supino 30º 3x 10

O que acharam?!
    Você inventou o nome de alguns exercícios, ou ele escreveu assim?

Instrutor sem atenção é uma desgraça. Esse treino tem alguns erros absurdos: 6 exercícios para perna em AB (abdutora e adutora são diferentes), só um para tríceps (para a porção pequena ainda), nada específico mais derepende aparece um supino inclinado (certeza que são 30º?).

Acho que podia pedir outro treino, nem que seja para voltar ao fullbody, já que você tem dois meses de treino ainda.

Acho que uma divisão ideal de AB para iniciantes seria:
    3 exercícios de bíceps, com preferência para pesos livres;
    3 para tríceps (sendo 2 para a parte longa e 1 para a cabeça menor);
    2 ou 3 dorsal (1 puxada, de preferência fixa);
    1 de ombro, escolhido a dedo, de acordo com sua formação física e necessidade. Geralmente o desenvolvimento é o mais abrangente.
    3 de peito (sendo 1 de flexibilidade como o crucifixo ou voador);
    4 de perna divididos em 2 dias, em A se faz parte superior e em B se faz parte inferior e gastrocnêmicos (panturrilha).

É claro que treinos melhores exigem variações para determinados objetivos específicos, exercícios para partes específicas dos músculos e diferentes movimentos mas acho que isso é o básico.

@Bob Joe

Que isso cara, se algum resultado está aparecendo o maior mérito é seu.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    e ae gente

tipo assim, já disse aqui antes que tenho um receio de malhar sério / pesado em academia por conta do mito de que atrapalha crescimento, e ainda tenho um tempo pra crescer. como não sou alto prefiro não arriscar
    Isso é um mito já rebatido aqui diversas vezes. Você está perdendo um tempo que poderia já estar malhando.

Quando ao abdominal, procura aí nas primeiras páginas do tópico, foi muito falado, inclusive acho que passei uma "série" para aumento de massa abdominal.

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Vou começar a malhar esse mes, só que o problema é que sou muito magro, a ultima vez que me medi tava com 1,83 e 60kg, é muito pouco e pelo meu fisico parece até que eu peso menos do que isso, não sei quanto de braço eu tenho, mas provavelmente deve ser algo em torno de 23~26.

A minha idade é 17, e eu só quero malhar pra ficar com um corpo mais normal, não quero ficar muito forte não, só não quero ser magrelo como sou hoje...
    Então eu queria saber quanto tempo mais ou menos, eu vo começar a ficar com um peso mais "normal"?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3130

E também gostaria de saber, se depois que eu conseguir chegar nesse peso ideal, se eu parar de malhar será que vou voltar a ficar magro de novo?
    O que você aprenderá com a musculação será, sobretudo, a se alimentar, pois é isso que o fará ganhar peso e não só o ato de malhar. A diferença é que malhando você estimula o ganho de massa muscular ao invés de gordura. Quando você parar de malhar e continuar se alimentando bem, irá perder massa muscular mais isso se compensará em gordura. Dificilmente voltará a ser como era antes, já que você vai mudar sua constituição física e seu metabolismo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai depender da sua força de vontade, da sua alimentação..

Acho que em cerca de 4-6 meses, tu já vai estar com um peso "mais normal", não vai ficar bombadão não.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

Parabéns pelos ganhos, mas eu sou totalmente contra a malto durante o treino, se ta dando resultados continue, eu particularmente não acho legal.

Só achei vago esse "tomando suplemento 1x ao dia", que suplemento, que horário?
    Como tá o treino?
    O suplemento é o Heavy Mass, tomo antes do treino em dias que vô malhar 16h e depois do treino em dias que vô malhar 14:30.

@Stende
    Eu acho que nem a capa do Batman eu era kkkkk

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você inventou o nome de alguns exercícios, ou ele escreveu assim?

Instrutor sem atenção é uma desgraça. Esse treino tem alguns erros absurdos: 6 exercícios para perna em AB (abdutora e adutora são diferentes), só um para tríceps (para a porção pequena ainda), nada específico mais derepende aparece um supino inclinado (certeza que são 30º?).

Acho que podia pedir outro treino, nem que seja para voltar ao fullbody, já que você tem dois meses de treino ainda.

Acho que uma divisão ideal de AB para iniciantes seria:
    3 exercícios de bíceps, com preferência para pesos livres;
    3 para tríceps (sendo 2 para a parte longa e 1 para a cabeça menor);
    2 ou 3 dorsal (1 puxada, de preferência fixa);
    1 de ombro, escolhido a dedo, de acordo com sua formação física e necessidade. Geralmente o desenvolvimento é o mais abrangente.
    3 de peito (sendo 1 de flexibilidade como o crucifixo ou voador);
    4 de perna divididos em 2 dias, em A se faz parte superior e em B se faz parte inferior e gastrocnêmicos (panturrilha).

É claro que treinos melhores exigem variações para determinados objetivos específicos, exercícios para partes específicas dos músculos e diferentes movimentos mas acho que isso é o básico.

Que isso cara, se algum resultado está aparecendo o maior mérito é seu.

Isso é um mito já rebatido aqui diversas vezes. Você está perdendo um tempo que poderia já estar malhando.

Quando ao abdominal, procura aí nas primeiras páginas do tópico, foi muito falado, inclusive acho que passei uma "série" para aumento de massa abdominal.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3130

O que você aprenderá com a musculação será, sobretudo, a se alimentar, pois é isso que o fará ganhar peso e não só o ato de malhar. A diferença é que malhando você estimula o ganho de massa muscular ao invés de gordura. Quando você parar de malhar e continuar se alimentando bem, irá perder massa muscular mais isso se compensará em gordura. Dificilmente voltará a ser como era antes, já que você vai mudar sua constituição física e seu metabolismo.
    OOOORRA, bem explicadinho.. entendi tudo !

Tudo que eu passei .. foi ele que escreveu na minha ficha, estranhei também alguns nomes.. tipo, puxada p/ frente e supino 30º entre outros, olha que nem conheço muuuuito.. peguei a ficha, dobrei e levei pra casa. ;]

ODEIO que troquem minha série na pressa, parece que to pedindo favor ... fora o desinteresse bem aparente que desanima pra cacete, você fala.. ele responde: AHN?! é horrivel.

Irei providenciar uma troca de séries... fazendo com outro instrutor, as vezes tenho receio dele descobrir e ficar bolado cmg, mais que se dane.. sou eu que tô treinando péssimo não é ele yeah?

Também fiquei desconfiado quando ele conversava com um 'maromba' lá da academia, e o cara olhou pra minha série e deu maior gritao.. TÁ ERRADAAAOOOOOOOO... TÁ TUDO ERRADO.. não sabia se era brincadeira ou era verdade, mais um motivo pra vir aqui pedi opinião!

OBRIGADAO!

abraaaaaaaax,

John Cena. :riso:

Publicidade:

Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?