Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Mudanças na mente.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças na mente.

"Uma pessoa muda sua mente desde o dia em que nasce até o último dia de sua vida."

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    eu não tenho vida sexual ativa, mas se tivesse não comentaria muito. acho que certas coisas fazem parte da intimidade de um casal.
    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Espere mais uns anos :o
    A grande maioria das mulheres conta (quase) tudo, inclusive detalhes. Até de homens que estão apaixonadas, ao contrário dos homens, que só contam sobre às que não dão muita importância.
    Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    posso esperar quantos anos vc quiser, eu sou diferente da maioria :o
    As pessoas mudam. Falo por experiência própria.
    Se você não mudar (nesse aspecto), sorte dos seus futuros namorados. Não é legal imaginar que as amigas sabem detalhes íntimos seus, mesmo contra a sua vontade. Mas é a vida.

Pessoas mudam.

O tempo todo, de maneiras pequenas.Talvez essas pequenas diferenças um dia se somem e acabem virando uma mudança gigante de personalidade.

Talvez.

Sei que muitos aqui estão na adolescência, então eu gostaria de saber se vocês mudaram algo que pensavam já, ou se existe algo que não pretendem mudar, ou não se vêem mudando.

Eu já quis fazer direito, e aqui estou na engenharia.Assim como fui católico, e já defendi que o homossexualismo é errado/doentio/whatever.Idem pro aborto.Incrível, não?Lógico que não foram opções de um dia pro outro.Temos aí um processo de 5 anos, no meu caso.Mas isso não vale só para idéias polêmicas no tibiabr: gosto musical, gosto pra cinema, gosto pra fêmeas, enfim...se o meu eu de 15 anos me visse hoje, ia ficar muito surpreso.

E vocês?Conhecem alguém ou passaram por mudanças assim?

Dissertem com carinho.

PS: CONTINUO FÃ DE POKEMON.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nightmare Elf; 15-06-2009 às 00:46.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi seu topico sobre fantasmas e fotos/etc eu me lembrei disso, quando eu era menor meu irmão e primos entravam nesse tipo de site e a gente acreditava em todas essas estórias de capeta, fantasma, conspiração, etc...

Outra coisa também, quando eu era menor eu gostava de desenhar e agora nem penso mais nisso e se tentar não acho que meu desenho vai ser lá essas coisas...

Mas falando sério, o pior nem é olhar pro passado e ver como você mudou, o pior é vc olhar pro passado e ver que mudou pouco.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas mudam, isso é inegavel.
    Olhando para mim mesmo, eu sei que eu mudei muito mesmo como pessoa, em grande parte por causa da musica.
    Minha nova maneira de me vestir, pensar, e reagir sobre as coisas.

Por exemplo:
    Antes que era viciado em praia e oceano, e queria ser biologo ou oceanógrafo.
    Sempre quis ser isso minha infância inteira e minha adolescência também.

Hoje eu curso publicidade e propaganda, sou super involvido e só falo de musica, e sou totalmente indiferente em relação a visitas a praia.
    Última edição por Oction!; 15-06-2009 às 01:02.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc disse, mudanças sempre vão acontecendo, mesmo que pequenas elas estão lá. Acho, que deum certo modo podemos dizer que é a nossa evolução.

Antes eu queria fazer engenharia, agora estou no caminho pra direito/psicologia, antes era um espírta que ia tomar passe toda quarta feira, agora ja me assumi como ateu (e não, não foi por causa do forum ¬¬). Também dizia que nunca iria botar um cigarro na boca, agora não boto um, boto meio maço por dia ._.

Eu penso que vamos sempre, mesmo que de forma inconsciente, nos adaptando ao mundo em que vivemos, ao mundo que nos vimos.

Btw: AINDA GOSTO DE POKEMON, E DRAGON BALL, E NÃO ESQUECER DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mudei muito, principalmente no modo de ver as coisas, o mundo mesmo. Quando se é mais novo costuma-se dar valor a coisas tão bobas, tão pequenas, que quando vejo agora penso que era um idiota.

Uma coisa que pretendo mudar é minha forma de encarar o poder. Não tenho problemas com liderança, veja bem, mais ainda não me sinto a vontade em exercer o poder, sou "bonzinho" demais. Mas tenho consciência de, se quero crescer, tenho que aprender a mandar, e a exercer mais minha influência. Em suma, tenho que perder o medo de fazer inimigos (acho que esse sempre foi meu maior medo real, o de ter gente que me odeia)

Anyway Gulinho, UM DIA, escreverá como o Nobre Valente, eu acredito!

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço muitas pessoas que mudaram, mas acho a de quem posso falar melhor sou eu.

Eu não queria mudar, dizia que não ia mudar, e hoje sou completamente diferente. De reacionário, defensor do aborto, pena de morte, tortura, e sacrifício de parte da humanidade, além de ser 100% preconceituoso contra drogas, álcool e homossexuais, eu me tornei uma pessoa totalmente mente aberta. Meu antigo nome era Grão-mestre do Yellow.

Eu sou liberal agora, aceito quase tudo, menos coisas como incesto, mas aceito numa boa todas as opções dos outros, desde que não sejam egoístas ou imorais ao extremo.
    Além disso me tornei uma pessoa sociável, que aprendeu a lidar com as mulheres, mudei quase completamente minha forma de agir. Minha personalidade é bem diferente.

Mas Elf, eu acho que há algo que faz parte da essência da pessoa, eu diria que faz parte da alma da pessoa, mas pra você eu diria que estã ligada aos genes ou experiências inconscientes (quando bebê), e que não mudam. Não sei explicar isso, mas há certas coisas que não se pode lutar contra, fazem parte de você.

Eu, por exemplo, não consigo mudar minha preocupação com as pessoas, por mais que eu tente ser uma pessoa escrota quando acho que a outra merece, eu não consigo não me preocupar em não ferir seus sentimentos. Mas como ultimamente considero isso um aspecto relativamente positivo, não acho que precise lutar contra isso. Mas às vezes eu me sinto mal quando me imponho, apesar de saber que é necessário e é o certo. Demorei pra aprender isso.
    Última edição por Jack Bauer; 15-06-2009 às 01:09.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de ter mudado seriamente de opinião. Assuntos polêmicos e whatever, sempre estiveram na minha mente como estão agora. No máximo, antes eu gostava de empanado e agora prefiro lasanha.
    Sério, não lembro disso. Sempre detestei falso moralismo e erros da cultura, como a falta de igualdade, e pessoas querendo mandar nas outras, ou fazendo-as sofrer. Sempre acreditei em Deus do modo como acredito agora.
    Ah, pensando bem, antigamente eu queria fazer odontologia, agora, estou de olho em Engenharia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Elf, eu acho que há algo que faz parte da essência da pessoa, eu diria que faz parte da alma da pessoa, mas pra você eu diria que estã ligada aos genes ou experiências inconscientes (quando bebê), e que não mudam. Não sei explicar isso, mas há certas coisas que não se pode lutar contra, fazem parte de você.
    É o que em muitas culturas chamam de caráter. Eu particularmente acredito que isso exista. Eu, por exemplo, sou um cara pacífico. Mesmo se as circunstâncias me obrigassem a virar um matador frio e sanguinário (a.k.a. Dexter), por exemplo, eu não faria isso de forma natural, sem me encomodar. Foge totalmente ao que sou.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos, tem coisas secretas >: D que naum mudei até hoje.
    Outras mudaram do nada.
    Desde os 3 anos (se não antes), eu era fascinado por dinossauros, queria ir pro deserto como um paleontólogo famoso encontrar um dinossauro. Mas com 12(isso mesmo, aos com 12 anos fikei viciado em Star Wars e só com 13 mudei de "paleontólogo" para querer ser um cineasta "universal", um "George Lucas" da vida.
    Isso, as pessoas mudam ^^.
    Última edição por KratusBF2; 15-06-2009 às 01:19.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Anyway Gulinho, UM DIA, escreverá como o Nobre Valente, eu acredito!
    Hahahahahahahaha, muita boa.
    Eu ri, sério.

Citação Postado originalmente por Bob Joe
    É o que em muitas culturas chamam de caráter. Eu particularmente acredito que isso exista. Eu, por exemplo, sou um cara pacífico. Mesmo se as circunstâncias me obrigassem a virar um matador frio e sanguinário (a.k.a. Dexter), por exemplo, eu não faria isso de forma natural, sem me encomodar. Foge totalmente ao que sou.
    Interessante. Acho que também seria interessante descobrir como esse "caráter" se forma. Eu sei que isso acompanha a pessoa desde muito cedo, por isso que acredito ser da "alma", mas como não tenho recordações até os 3 anos de idade, não sei se isso é resultado de experiências nessa época obscura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  3. Jogos | CALL OF DUTY - DETONADO PASSO A PASSO!
    Por Talcron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2008, 12:02
  4. Esportes | Senna: 14 anos de saudade
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 06-05-2008, 15:45

Permissões de Postagem