Curtir Curtir:  0
Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    se eu respondesse uma, eu me sentiria obrigada a responder a todas as outras, portanto responderei às perguntas a partir do meu post
    Sugestão:
    Responda novamente apenas as que diferem consideravelmente as respostas da Steph.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há toda uma conversa de que os homens bons "já tem mulher ou são gays", não vou perguntar se é verdade, mas a partir dessa frase surge a pergunta: Vocês acham homens gay mais atraentes que homens normais? Se sim, é por serem mais afeminados, por terem mais assuntos em comum ou pelo fato de muitos serem metrosexuais/vaidosos/etc?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As mulheres comentam como os namorados são na cama para as amigas ?

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dookiemaster Ver Post
    rebolation ou dança do cuduro ?
    rebolation.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Há toda uma conversa de que os homens bons "já tem mulher ou são gays", não vou perguntar se é verdade, mas a partir dessa frase surge a pergunta: Vocês acham homens gay mais atraentes que homens normais? Se sim, é por serem mais afeminados, por terem mais assuntos em comum ou pelo fato de muitos serem metrosexuais/vaidosos/etc?
    eu tenho um amigo gay incrível.. ele não é afeminado e é muito lindo. Eu não o acho mais atraente que caras heteros (ele não é anormal, só gay)..Até porque, o fato dele ser gay já cria um determinado limite quando à atração.. Maas, ele é MUITO mais interessante que MUIIIIIIIIIITOS caras.. O que eu acho que vale citar como diferença, é que ele se preocupa com assuntos que normalmente, os caras heteros não se preocupam. Digamos que, detalhes que são bobos pra vocês, caras heteros. Por exemplo..a parte 'boba' mesmo (roupa/cabelo/pele..).. e outra.. com eles podemos falar sobre caras ;P
    Sei lá, eu adoro ele.. maaas, não é questão de atração, mas sim, amizade/conversa.. os caras heteros só querem o lado prático.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham homens gay mais atraentes que homens normais? Se sim...
    é por serem mais afeminados?
    absolutamente não! que mulher gosta de um afeminado?!

por terem mais assuntos em comum?
    um homem não se torna mais atraente por falar sobre como os homens(machos ;p) são estúpidos e se for pra conversar sobre depilação, que seja com nossas amigas mulheres ué :o
    (isso é um não)
    pelo fato de muitos serem metrosexuais/vaidosos/etc

é legal um homem que se cuida e tal, mas quando há exageiro(metrossexualismo), eu, pelo menos, não gosto.

enfim,
    acho que o que mais nos agrada sobre gays é que eles são mais sensíveis e compreensivos, deixando pra trás hábitos machistas e etc, por isso não há nada como um amigo gay :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Hymmura
    As mulheres comentam como os namorados são na cama para as amigas ?
    eu não tenho vida sexual ativa, mas se tivesse não comentaria muito. acho que certas coisas fazem parte da intimidade de um casal.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibez Ver Post
    eu não tenho vida sexual ativa, mas se tivesse não comentaria muito. acho que certas coisas fazem parte da intimidade de um casal.
    Espere mais uns anos :o
    A grande maioria das mulheres conta (quase) tudo, inclusive detalhes. Até de homens que estão apaixonadas, ao contrário dos homens, que só contam sobre às que não dão muita importância.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Obrigado por colocar pilha na minha cabeça.

Leirbag agradece sua ajuda.

@Steph: Entre um de 28 e eu(você pode dizer isso, você me conhece), quem VOCÊ escolheria, se o de 28 fosse super gente boa e tals, mas que só quer "te pegar", tem grana, tem carro, sempre fica te abraçando e te beijando, todos pensam que vc e ele estão namorando.

E ae? Cara, acho que até eu pegaria o moleque se fosse ela.
    Sorry, mas não disse que ele tem mais chance, só disse que ele provavelmente vai tentar com razão.
    Se ela vai te escolher depende de quem conversa melhor, é mais bonito...
    Sem contar que algumas preferem os mais novos, porque ser velho é uma merda.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    A grande maioria das mulheres conta (quase) tudo, inclusive detalhes. Até de homens que estão apaixonadas, ao contrário dos homens, que só contam sobre às que não dão muita importância.
    Isso me lembrou aquele episódio de Friends que a Rachel diz pro Ross que é bom compartilhar essas coisas com os amigos. Aí o Ross conta pro Chandler que ele tem a fantasia de ver a Rachel fantasiada com o biquíne dourado da Leya no star wars e o Chandler diz que as vezes acaba pensando na mãe durante o "tchupa tchupim".
    No fim do episódio a Rachel aparece fantasiada de Leya e o Ross olha pra ela e pensa na mãe dele fantasiada de Leya, haiuhauiah muito bom.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Sorry, mas não disse que ele tem mais chance, só disse que ele provavelmente vai tentar com razão.
    Se ela vai te escolher depende de quem conversa melhor, é mais bonito...
    Sem contar que algumas preferem os mais novos, porque ser velho é uma merda.
    Oh well, se for esse o caso, perdi. Leirbag não tem peito pra bater de frente com ninguem em uma competição por mulher.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    posso esperar quantos anos vc quiser, eu sou diferente da maioria :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem