Digamos que o anime não tem um fim definitivo; o filme é uma continuação.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Digamos que o anime não tem um fim definitivo; o filme é uma continuação.
Dard*![]()
A tah, blz
O mangá já terminou, ou o [anime] q ta saindo agora vai ser mais um naruto da vida?
@Lovely Complex
Bem, traços ruins, n curti os traços, vi só1º ep teh agora, talvez me acostume com os traços, sem contar q pretendo ir vendo junto com FMA e Toradora (assistindo d novo), então nem vo dar muita bola pros traços, mas...
Outro anime pra raxar de rir![]()
Última edição por Sete; 09-06-2009 às 21:37.

Gostei bastante de Lovely Complex, só os traços mesmos - as caretas - que me desagradaram...
E quanto ao mangá de Full Metal Alchemist... Nem sei! Nunca acompanhei ou procurei saber se o mangá ainda é lançado ou se já terminou...
Dard*![]()
Cultura japosena?
Bom, adoro temaki, sashimi e furikaki
Última edição por sylleryum; 10-06-2009 às 20:47.

Já tem o 10 no Avidown
http://www.avidown.net/index.php?opt...=914&Itemid=27
...
Shangri-La eu vi até o 5, e baixei até o último lançado; uma droga de anime...
Achei o pior da temporada de abril depois de Queen's Blade...
Dard*![]()
Cosmo News nº24 com o esboço do Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem
O charactr design do anime é Yuko Iwasa, que já trabalho em D.Gray-man, Metropolis e Mushishi.
E faltam apenas 13 dias :wub:
@Libra
Os cabeçudos da Coca
interesante esse video com evidencias de continuação de code geass (acho q deu pra entende né)
spoil
edit:
q saudade de code geass:wub:
quase perto do lançamento de CDZ novo :90:
Última edição por sylleryum; 11-06-2009 às 19:53.
@sylleryum
Spoil -> (ou não)Tem teoria pra dar e vender sobre code geass, mas a verdade é q se tivesse mais continuação com o lelouch, seriam grandes as chances de estragar o anime...
@Lovely Complex
Já cheguei até o ep 3, sinceramente... não é lá um anime muito bom... é bozin e talz, nd q mereça o destaque q ele realmente n teve... muito chei de nhe nhe nhe... mas merece ser assistido...
Mas vamo ver neh, to ep 3 ainda...
@Mangás
Finalmente saiu toradora 17 em pt... só to tentando acompanhar esse e o naruto, dei uma desistida de school rumble no cap 40 ainda, embora seja bom...
@FMA
Parece cair um pouco de nivel a partir do 25... mas vamo ver neah... a historia começa ficar meio improvisada... parece, pelo menos, sem contar q parece q vai começar a dar voltas... acho q é a partir dai q falam q se separa do mangá, neah? Serião, acho q foi o cap 25 um dos melhores q já vi no anime e ai fica assim na continuaçao dele.
Última edição por Sete; 12-06-2009 às 01:07.
http://www.animeblade.com.br/noticias/1244843581/
Animes da temporada de julho
Os q me pareceram interessantes
Higurashi :wub:Postado originalmente por Umineko no Naku Koro ni
Ghost Hunt :wub:Postado originalmente por Bakemonogatari
E parece ser bem interessante o0
Os traços me parecem com akele lucky sei la oq +- isso, pelo menos pelo google imagens riariaPostado originalmente por Kanamemo
Achei interessante por causa da palavra comedia... estranho, yuri?
Postado originalmente por Sora no Manimani
Anime bronha, ando dando chances pra esses animes bronhas
Só me interessou menos q o do higurashi ali :eek:Postado originalmente por Tokyo Magnitude 8.0
Desses ai, Umineko e Bakemonogatari pretendo assistir de qlq jeito, qnt ao Tokyo e aos demais, primeiro vou ver o q o povo acha
Mas como sempre vo preferir esperar acabar a temporada pra ve-los![]()
Última edição por Sete; 13-06-2009 às 13:47.