Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: ~~ Serie De Oneshots ~~

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batalhas! *.*
    Eu achei esse capítulo especialmente ótimo =D
    Mesmo não tendo muita coisa, eu ri mais do que nos outros (prncipalmente em umas partes lembrei de como minha amiga fala, ex.:Liane: <Olha com cara de gato com pata quebrada que mal quer sair do lugar>)

Não diga que ninguem posta...eu postei! (claro que isso é mesmo que nada né..)

E quanto ao frio, eu amo frio, estou com 2 casacos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow resposta ao tópico.

Aah, não sei o que escrever, porém vou tentar começar a falar sobre o que achei em relação a sua história, no principio sempre leio os comentários antes de começar a ler um prólogo ou uma história. Posso dizer que pelo ponto dos comentários eu senti que sua história não era lá de se jogar fora. Sinceramente eu não sou uma fãzona desse tipo de histórias, mas isso não fez com que a minha leitura fosse interrompida.
    Então iniciei a minha leitura sobre a tua história; no primórdio gostei bastante. É uma história que me deixou bastante envolvida, até porque adoro histórias medievais, onde sempre me imagino em tal contexto. Não posso negar que sua história está muito boa, só que o meu grande problema é que tenho TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) a erros ortográficos e foi isso que fez com que a sua história se "rebaixasse" em minha cabeça, mas esse seu erro não é algo tão grave e também sei que existem pessoas tentando te ajudar a consertar os erros da sua história. Quando estiverem consertados prometo voltar a ler.
    Não se esqueça que as críticas são suas "amiguinhas" pra que sua história cresça, use-as para sua evolução e continue a escrever sua história, só não pense que ela é pra sempre e que nunca irá acabar, até porque:
    Hoje é uma uva, mas cuidado toda uva-passa. /Cláudia.
    Espero que tenha entendido a frase,
    beijos e quejos

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tudo, mas até onde estou tô a-do-ran-do! :wub:
    Tipo... podem te chingar, falar que tá com erros, mas continue assim que tá ótimo...
    Me lembrou o contexto de fakes... você devia aprender... suas histórias iam ficar muito legais numa fake...

Vou ler mais depois :rolleyes:

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Não li tudo, mas até onde estou tô a-do-ran-do! :wub:
    Tipo... podem te chingar, falar que tá com erros, mas continue assim que tá ótimo...
    Me lembrou o contexto de fakes... você devia aprender... suas histórias iam ficar muito legais numa fake...

Vou ler mais depois :rolleyes:

..:: Lorofous ::..
    Que bom que esta gostando ^^
    ah ja estou acostumada com o povo me caçando por qualquer errinho.
    mais ainda sim não vou desistir.

sobre as fakes err, eu sou um desastre no ps/fireworks ou qualquer outro programa de edição existente na internet.

quem sabe um dia eu tente...

Até!!

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo capitulo, finalmente achei tempo para escrever >:D

Con. 8 A linha da vida...

Exapos: Onde estou?...

Nada esta igual, o que são todas essas luzes?
    Não me sinto mais em contato com o mundo, será que morri?

...

Dizem que, quando esta prestes a morrer, você consegue ver toda a sua vida, passando diante do seus olhos, como se fosse para você escolher se ja esta satisfeito com o que fez ou ainda tem algo a realizar.

Rea...liza...r.

Eu me lembro que quando era criança, sempre estavamos a brincar eu e meu irmão, brincavamos como se aquele pudesse ser o ultimo dia de nossas vidas, sempre alegres e sorrindo, nosso pai sempre estava fora em meio a guerras e batalhas pelo reino de Hezta, e então só nossa mãe cuidava de nós.

<~

- Venha Exapos, vamos nos atrazar!
    - Espere irmão, estou indo!
    - Ah vamos, o ultimo que chegar é mulher do padre! hahaha
    - Não serei eu!!

- Há cheguei primeiro irmão! você é a mulher do padre!!
    - ...
    - Irmão?, você esta bem?

~>

Derrepente um trovão passou sobre os ceus, Exapos se viu em sua forma adulta, ja crescida, e ao olhar para seu irmão, viu o em sua forma atual.
    O ceifeiro estava apoiado em sua foice, chorando lagrimas de sangue, o cavaleiro se negou a chama-lo, e aos poucos foi se afastando.

Errael: Aonde vai. Irmão?!

Exapos congelou, não controlava mais seu corpo, só poderia ver e ouvir a cena.

Errael: Digame irmão, aonde nós erramos?
    ...
    Eramos felizes, brincavamos todos os dias juntos, sempre sonhando com o que nosso pai estava fazendo, eramos os pequenos cavaleiros do reino, sempre queridos em qualquer lugar, sempre respeitaram-nos por isso.
    ...
    ...
    E AGORA?! <Disferiu um soco em uma pequena casa, derrubando sua parede, e tambêm aos poucos, a casa.>

<A criatura começou a chorar junto com suas palavras.>

Veja o que eu me tornei irmão...
    Realmente, isso era nescessário? não... não vi aonde errei...
    E agora irmão? é assim que isso termina?
    Veja você, esta prester a morrer aqui, sem ao menos ter um significado a sua vida.

É isso? me diga irmão, digame o que você acha disso?

Exapos não conseguia se mover, mas conseguiu acenar com a cabeça que sim, estava satisfeito com sua vida.

Errael: Então... você esta satisfeito com isso?

O grande Exapos, o cavaleiro real do reino de hezta, Sucessor de Kozato, vai terminar assim?! não há nada mais a fazer?

DIGA!! <Disse a criatura enfurecida, enquanto levantou exapos pela armadura.>

Exapos: Sim, esse é o fim, eu vou embora.

Errael: Como quiser, vá.

Exapos apareceu em um lugar escuro, somente com uma porta ao alto de uma colina, não estava muito longe, chegaria em segundos.

Errael: Ande pelo caminho da vida, e chegue a seu destino...

Após um leve pensamento, Exapos foi se mover, mas ao dar o primeiro passo, sentiu seu braço ser repuxado, sim o mesmo braço que hava sido mordido.

Com a puxada, virou-se e deu de cara com o mesmo dragão, que havia lhe mordido. novamente seus olhos se cruzarão.

Dessa vez, eles ficarão cara a cara, o dragão fixou o olhar em Exapos, e não estava nem um pouco com vontade de solta-lo.

Exapos: Eu sei que não poderia ir embora tão fácil assim, mas não é você que vai me segurar aqui.

SAIA DAQUI!! <Exapos puxou o braço e desferiu um golpe de lado no rosto do dragão...>

Enquanto isso no hospital de Laena.

Medico: Com calma enfermeira, estamos mechendo diretamente no machucado, ele pode rea...
    Exapos: SAIA DAQUI!!!! <Berrou o guerreiro inconciente>
    Liane, Helga , Raito: O.O

POW <Exapos acertou o golpe no medico o derrubando.>

Monster Kill...

Medico: CAAAAAMMMPEEEEEEEERRRR!11!11111<Grita o médico caido embaixo de alguns objetos>

Medico: AMARREM-NO, ISSO NÃO PODE VOLTAR A ACONTECER!! Ò.Ó
    Todos: SIM!!!

Devolta as memórias de Exapos.

Errael: Eu sabia que você não poderia ir sozinho...
    Não, você precissa fazer algo quanto a esse braço, senão não ira sobreviver.

Vamos Exapos, somos irmãos, podemos nos tornar um só, serei seu braço!

Exapos pensou sobre o que o irmão havia dito, e então acenou com a cabeça que sim.

Errael, se transformou em uma nuvem negra, e acabou por entrar no corpo de Exapos, agora suas almãs se tornaram uma só.

Neste exato momento.

Medico: O coração dele parou...

Liane abraçou-se a Helga, e começou a chorar, Raito se tornou pasmo, pois não acreditava que aquilo estava a acontecer.

Raito: Isso foi uma piada né? você só pode estar brincando. <falava o arqueiro em um tom baixo, como de desespero>

Os medicos olharam para ele, e fizeram sinal de não com a cabeça.

Raito: Isso só pode ser uma brincadeira! SÓ PODE <Gritou o arqueiro ao cair em desespero.>

Medico: Acalme-se, o que esperas homen!? Ele morreu, aceite isso, com o tempo você vai esquecer.
    ...
    Teremos de leva-lo, e então, o mandaremos ao mundo espiritual. Retirem-se.

Liane, Puxou Raito, Helga simplesmente foi saindo aos poucos.

Ao sairem uma brisa soprava em um tom agradavel, como se fosse algo dos céus, que estava a convida-los a algo.

Liane e Helga acabaram por se destrair com isso.

Raito continuou em frente e num tom baixo, falou.

Raito: Mal elas sabem, que essa brisa indica o falecimento de alguem...

...

Em algum lugar, no mundo espiritual.

Shadow Yozato: AHH, O QUE ACONTECEU?!
    Shadow Yozato: Onde esta nosso corpo!? O QUE HOUVE?!
    Shadow Yozato: Acalme-se, agora somos um só, o tempo de voltarmos ao mundo real ainda esta por vir.
    Shadow Yozato: Não me falastes sobre isso!
    Shadow Yozato: Era a unica esperança sua, espere e verás que não há nada a temer.
    Shadow Yozato: Então, teremos nossa vingança! HAHAHAHAHAH!

...

~~ Fiim! ~~

Publicidade:

~
    ~
    Ry

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei yuuka desculpa por estar somido fiquei 5 dias sem net e tbm tava sem tempo pra ler historia li todas as q eu perdi ^^ vc ta indo muito a hora q o exapos levou a rabada eu imaginei a cena,pow to achando q "eu"raito vou acabar ficando com a helga q seria vc ne =p

mas eu adorei a historia e eu vou continuar a minha dps vc ve la vlw beijao no kokoro:wub:

ediçao01:yuuka ja continuei minha historia tem 2 capitulo ja ve la vou adorar saber q vc ta lendo minha historia tbm ;D
    Última edição por RaitoShiroi; 08-06-2009 às 09:18.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wa! Ainda bem que não faz mais de 12 dias desde a última postagem! Sabe por quê? Porque eu adorei e queria comentar!

Hoiahsioaheoaehioahe!!!

Sim, adorei mesmo! E adoro mais ainda quando tem carinha *-*"

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Wa! Ainda bem que não faz mais de 12 dias desde a última postagem! Sabe por quê? Porque eu adorei e queria comentar!

Hoiahsioaheoaehioahe!!!

Sim, adorei mesmo! E adoro mais ainda quando tem carinha *-*"

- Chaz
    Muito obrigada ^^
    eu tava até com medo de abrir o tópico, tinha medo das teias de aranha que ja deviam estar por aqui...
    devo te agradecer por revive-lo tambêm, tava morto .-.
    PS: você é menina/mulher?

Con. 9 A despedida.

...
    Liane: Olá~

Hoje é o ultimo dia de nossas aventuras...
    Exapos faleceu, não pude fazer nada.
    Raito, por algum motivo, ficou alguns dias aonde moravam, mas acabou a falecer tambêm, o incrivel era que ele tinha os mesmos danos corporais de Exapos, algo me diz que isso não é mera coincidência.

Eles ainda não foram enterrados, estamos pensando em fazer uma grande cerimônia para nós despedir destes bravos guerreiros.

Acho que...

Tudo é minha culpa, não deveria ter escrito aquela carta...
    Isto esta parecendo uma maldição, ja não sei mais o que fazer sobre isso.

Não posso dizer que a morte deles foi em vão mas...
    <a garota começa a chorar... e continua em pequenos suspiros...>

Liane: mass...
    eu não queria que eles morressem assim...
    não queria...

<a garota saiu correndo, em direção ao seu quarto...>

Um silêncio profundo se fez... Helga que, atrás de uma porta estava a ouvir os suspiros da irmã, tambêm não aparentava estar bem com o que havia acontecido.

Sabia que sentiria falta deles, especialmente de Raito, que por algum motivo, avia lhe chamado a atenção.

Em meio aos choros e lamentações, o dia terminou.

~~

No dia seguinte,
    Estava um sereno terrivel...
    um nevoeiro não deixava ninguem ver para onde ia, muitos estavam tristes com as mortes que haviam acontecido, outros preocupados.

Muitos pensavam que a morte dos cavaleiros podia trazer guerra entre os 2 reinos...
    Outros simplesmente, ficavam lamentando o ocorrido.

A noite chegou...

como de costume, poucas pessoas foram ao enterro deles, Liane estava lá para ficar, as pessoas simplesmente os enterraram...
    Não sabiam se eles tinha alguma tradição ou não... somente os enterraram e esperavam o melhor...
    Após o enterro, todos, de cabeças baixas escondendo a magoa de seus corações se foram...
    Menos uma certa garotinha.

Liane: Eu passei o dia estudando feitiços de necromância e caos...
    Inclusive como ressucitar os mortos.
    infelizmente, não serão perfeitos
    mas é tudo que eu posso fazer...

~
    A garota se aproximou dos tumulos, abaixada e com uma mão em cada tumulo respectivamente, começou a murmurar um feitiço:

Guerreiros caidos
    Que ao destino sucumbiram
    Recem nascidos
    Da vida, desistiram
    Se anda, se pensa
    Vivo esta
    Não se apague
    Pois recompensado será!

Uma enorme luz, emanou das sepulturas...
    o céu se tornou negro, e uma luz vermelha erradiava de tão longe...
    A garota começou a sentir, um pequeno corte no dedo, então um pouco mas acima do pulso...
    após isso, um em meio ao braço direito, e então um perto ao ombro.

Rapidamente, ela recuou, e viu seu braço todo arranhado, como se quissesem o arrancar dela.

A luz se apagou...

Com medo do que podia ter acontecido a garota correu, voltou ao castelo, e começou a lavar o braço...

Quanto mais lavava, mais sangrava, parecia uma hemorragia.
    Sua irmã, a levou para o hospital mais próximo, para que tentassem fazer algo a respeito de seu ferimento.

Enquanto isso na tumba dos guerreiros.

- Ei, não é aqui que estão enterramos os homens que vieram aqui?
    - Deve ser, não me interesso.
    - Por que aquilo esta brilhando!?
    - Vamos ver, deve ser algum truque...

Ao se aproximarem das sepulturas, uma enorme batida de coração pode ser ouvida.

Uma das garotas, foi chegando bem perto, até que, quando chegou muito perto, uma espada saiu debaixo da terra, enficando-se em seu peito.

a garota caiu.

-Levante-se o que houve?! <dizia a outra amiga palida com o que havia acontecido>

Yozato: Nada mal...
    - Quem é você? onde esta?!
    Yozato: Não estas me vendo?! hahahahah... <sussurrou a criatura, e então a jovem percebeu que sua voz vinha de suas costas...>
    Rapidamente ela virou-se, mas não encontrou nada. Aos poucos, foi se afastando e então tentou correr.

Até que, quando olhou para trás, viu a criatura em suas costas ja, sorrindo.
    antes de qualquer movimento, Yozato passou sua espada pela barriga da jovem, com uma força tão intensa que a cortou em duas.

E então, formou-se um corpo das sombras que rodiavam as sepulturas...

Parecia um demonio, com 2 asas negras de dragão, uma de suas mão, tinha espinhos por todos os lados, inclusive um enorme que saia da palma.
    sua outra mão estava coberta por um manto negro, que segurava sua espada.
    um manto cobria suas pernas, mas não se via pés no chão.

O Rosto era de um guerreiro, com cabelos negros, somente havia um olho, por inteiro esbranquiçado. O outro ja não estava mais recebendo sinais, nem se mechia, havia várias cicatrizes de sangue por seu rosto e corpo.

A criatura simplesmente começou a lamber a espada, que ainda possuia o sangue da jovem que ele havia cortado.

Nesse exato momento, a hemorragia de Liane parou.

Yozato: Teremos nossa vingança então...
    Oh sim, hahahaha
    Eles não perdem por esperar!!
    hahahahaha...
    Hahahahahaaa...
    HAHAHAHAAH!

~~ Fiiim!! ~~
    Última edição por Yuuka; 08-07-2009 às 23:09.

~
    ~
    Ry

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yuuka vc me ignora agora é?D:

gostei da historia ta daora mas "eu"morri x.x só pra te avisar tem continuaçao la da minha historia XD

espero q continue e vc ta boa pra escrever mangá ou contos ficticio XD

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    TO ESCREVENDO PRA MOSCA ;D
    ²

Bom gente, ultimamente to meio "morta..."

vida corrida etc, e ando sem idéias para escrever os capitulos...
    acho que escrever pro raito, e pros mosquitinhos que rodeiam o pc tbm é meio triste...

wah, qualquer dia eu volto aqui, nom vo morre ._.

Até!!

Publicidade:

~
    ~
    Ry

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21

Permissões de Postagem