Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: ~~ Serie De Oneshots ~~

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YAY!
    Divertido... ^^
    Esse último eu achei ótimo...
    Quanto aos erros de português, isso é normal, não achei nenhum que comprometesse meu entendimento.
    As histórias me lembraram animes e mangás, o que é ótimo, porque acho uma exelente leitura, já pensou se alguem da seção design ilustra sua história? *.*
    Enfim!
    Parabéns e continue o bom trabalho. Se precisar de ajuda mande MP e eu ajudarei no que puder...
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waw, sugoi. *-*
    Estou gostando da história, e cada vez que eu leio eu lembro de algum anime que já assisti. E agora eu lembrei do slayer. o/
    Parabéns pela escrita divertida... mas eu não notei emoticons dessa vez. D:
    Boa sorte, Mikuru Beam. o/
    Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waaah, sinto que estou atrazada...
    ninguem viu nada...

Con. 5 Memórias

Era uma noite terrivel em Laena, os ventos assobiavam uma melodia assustadora, uma tempestade implacavel cobria os céus, raios estavam sendo disparados para todos os lados.

Raito, estava dormindo em sua cama, era exatamente 2:47 da manha, Exapos, ainda acordado, olhava sua espada e lembrava de sua infância...

"~~

Exapos: É você papai?! onde esta indo??
    -
    Exapos: Um cavaleiro real?
    -
    Exapos: papai, por que você carrega esta espada?
    -
    Exapos: Um dia serei igual você?!
    -
    igual... você?!

~~"
    CABROOOOOOOOOOOOOMMMM...

Um trovão, rapidamente interrompe os pensamentos de Exapos, o guerreiro para, olha ao seu redor, e observa Raito dormindo em um sono profundo, nem mesmo acredita que seja seu conhecido.

O Guerreiro se levanta, desce as escadas até o terreo, de onde observa a chuva pela janela...
    em meio a isso, ve um vulto vermelho passando lentamente em direção a rua principal, nesse momento, se torna pasmo...

"~~

Kozato: Quando o sangue que...
    corre vermelho encontra.
    a alma que,
    constitui 2 seres...
    é chegada a hora
    de dizer adeus...

Exapos: Adeus? papai?
    -
    Exapos: O sangue que... corre vermelho, a alma que constitui 2 seres?
    -
    Exapos: Afinal, o que é isso papai?, papai? papai!?

~~"

Exapos volta a si mesmo, mas suas memórias ainda o atormentam...
    O que diabos quer dizer a alma que constitui 2 seres?!
    E... o que deve ser aquele sangue?!
    Não faz sentido... <Diz o guerreiro respirando profundamente, passando a mão pela boca>

Exapos continua a olhar, até que... por uma janela as costas, ve algo espreitando em cima de uma torre.
    Parecia um ceifador, vestia um manto preto, muito velho e rasgado, com os olhos vermelho ofuscantes olhava os movimentos de Exapos.
    Exapos somente, ao ver a criatura, vagarosamente, retirou seu escudo de suas costas, e ficou com a espada ainda na bainha, escondida.

Após alguns minutos, sem nenhum dos 2 sequer se movimentarem, Exapos se cansa, e então da sinal com a mão para que a criatura venha.

No mesmo instante, a criatura estalou um sorriso no rosto, e com uma enorme agilidade, pulou empunhando sua foice, para a surpresa de Exapos, o bar que lhe foi criada por Liane, estava programado para defender-se contra este tipo de atentado.

Ao encostar suas mãos na janela, numa tentativa de abri-lá, o edificio conjurou um trovão bem emcima da criatura, fazendo-a arder em eletricidade, durante 20 segundos, ouviu-se um urro aterrorizador, e então a criatura caiu ao chão, do lado de dentro do bar, imóvel.

Exapos, não baixou a guarda, e resolveu chegar cada vêz mais perto, até que quando estava bem perto a criatura jogou seu manto ja queimado em cima de Exapos.

Exapos: Espada de fogo! <com um rápido corte, o guerreiro fez o manto arder em chamas>

A criatura, simplesmente se levantou aos poucos, Ao ve-lá exatamente de pé, Exapos imediatamente reconhece a criatura.

Exapos: Irmão!?
    "~~

Kozato: É chegada a hora meus filhos, um de vocês, hoje terá de vir comigo, pelo bem do reino de Hezta!

Exapos: Eu papai! eu vou.
    Errael: Não, eu iréi!
    Exapos: Irmão?
    Errael: Sim, Exapos, você ainda é muito jovem, eu irei com nosso pai, tome conta da nossa casa.
    Exapos: Sim!

Exapos: Papai, cade meu irmão?
    -
    Exapos: Ele esta bem não esta? Papai, posso enviar uma carta para meu irmão?
    -
    Exapos: Papai, onde ele esta?
    ~~"

Rapidamente seus pensamentos são interrompidos por um ataque furioso da criatura

- RAAAH!! <A criatura impulsiona-se emcima do irmão com a foice, desferindo um corte frontal>
    Exapos: Espere! <Rapidamente da um pequeno pulso para trás, esquivando-se>

A criatura cai ao chão.

Exapos: Irmão, é você não é?! você é Errael!
    Errael: Então, vejo que você se lembra, hahahahaah <Diz a criatura, apoiando-se sobre os joelhos enquanto levantava>
    Exapos: Por que esta fazendo isso?! o que aconteceu com você naquele dia?!
    Errael: Não é da sua conta... MORRA! <Novamente, pula para cima do irmão caindo com a foice>
    <Rapidamente Exapos, passa sua espada abaixo de seu peito, cortado o esqueleto e um pedaço do cabo da foice, que o irmão estava a usar>

Novamente, a criatura cai ao chão, dessa vez, em 2 pedaços, e acaba rolando um pouco por causa do impacto.

Errael: RAAH, ARGH, AHH Que droga! <Resmungou o irmão, ao ver seu corpo em pedaços>
    Exapos: Como, não sentes dor?!
    Errael: Você não sabe?.
    Exapos: Sabe o que?! me conte irmão o que houve naquele dia?!
    Errael: Certo, irei te dizer, ja não me resta muito tempo.

A batalha, foi um sucesso. Nós vencemos todos os nossos inimigos e os enterramos, Ogros, Minotauros, Ciclopes, e todos os outros.

Pórem, encontramos uma feiticeira nessa espedição, e ela era uma mulher, acabei conversando com ela, e ela se pareceu muito dócil, e não queria brigar. Acabei por aprender algumas mágias com ela, que me ajudaram muito na batalha, 3 dias sem comer não foram fácil para um jovem como eu, e eu estava sobre efeito mágico...

Até que, após a ultima batalha, o rei nos traiu!
    Enquanto dormiamos, fomos algemados e jogados de um penhasco vivos.
    Ao cair ao chão, meu corpo foi o que estava menos danificado, então ela usou uma mágia, da qual dividiriamos nosso corpo, em troca de sermos um ladrão de almas.
    Exapos, você sabe, um ladrão de almas não tem muito tempo de vida, Então lhe vim dar um aviso.

Tome cuidado com suas ações, você e Raito são um só!

Exapos: Um só?!

Errael desapareceu em meio a uma nuvem negra, somente sua foice jazia ao chão, Exapos contiava pensativo sobre o que aquilo deveria ser.

Exapos: O rei um traidor? Raito e eu, um só? mas que diabos isso quer dizer.
    <Disse o guerreiro, guardando seu escudo e espada, enquanto sentava-se a uma cadeira perto de uma janela>

Ali o Guerreiro acabou adormecendo, encostado a uma janela.

Raito, acabava de acordar, e foi em direção ao terréo, e quando passou, viu Exapos adormecido na janela, pórem algo mais.
    Atrás da janela, estava sentado um reflexo negro, de um demonio, igualmente a Exapos, e quando notou que Raito o observava, Virou-se com um de seus olhos vermelhos e um sorriso em seu rosto.

Raito assustou-se, e não acreditando no que viu, coçou os olhos, pórem ao olhar novamente a criatura não estava mais ali.
    Nada poderia negar que Raito, o desconhecia, de alguma forma.

"~~

Se for, aquele garoto, Nem mesmo eu, nem mesmo Exapos temos muito tempo restante.

~~"

~~ Fiim!! ~~

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei que a parte cômica não está muito nesse...
    Pooooorém, a qualidade está ótima *.*
    Vejo que tem muita história pela frente...
    Espero de todo o coração que consiga terminar, porque muitas boas histórias acabam por serem abandonadasa sem um fim por enrolarem demais ^^
    Mas como eu disse tá ótimo
    Flw

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, Yuuka-san.
    Esse é o típico capítulo de luta entre os irmãos, ou pais na chuva?
    Eu escrevia muito sobre isso, pode apostar. Parabéns pela criatividade e pelo jeito sempre amável de escrever. [???] Parece que foi o capítulo mais sério até agora. :3

Publicidade:

Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

one-shots são interessantes. e voce sabe prender a pessoa na leitura...

continue :)

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaaay, vou continuar sim!

Con. 6 A Inauguração!

No dia seguinte, em Laena, tudo estava perfeitamente calmo, Exapos ja havia combinado com Liane de arrumar suas coisas e ir ao castelo ajuda-lá a preparar as coisas, exceto por 1 detalhe.

Raito.

Exapos: Por que ele não acorda ¬¬.
    Raito: ZZZZZ... <dormindo em sono profundo>
    Exapos: Bwahahahah...
    Raito: ZZZZZZZzzz... RONC...
    Exapos: ACORDEM ACORDEM JA ESTA NA HORA DOS CAVALEIROS REAIS ESTAREM DE PÉ, ANDA ANDA!!
    Raito: AHH!!! ESTOU DE PÉ, ESTOU DE PÉ, SIM SENHOR RAITO SE APRESENTAN...
    Raito: Espera, não estamos mais em Hezta, o que esta acontecendo aqui!?

Exapos sorriu, e acenou para ele que estavam de saida, rapidamente o arqueiro se arrumou e então, seguiram rumo ao castelo.
    Chegando lá, foram convidados a entrar como de costume (ou não). Helga parecia estar muito ocupada e não quis ir ao encontro.

Liane os levou a algum tipo de laboratório, e quando chegaram viram inumeros tipos de liquidos e outras substâncias quimicas.

Liane: Aqui estão.
    Exapos: Errr, o que exatamente é isso?
    Liane: Todas as substâncias quimicas do reino de laena, inclusive alguns metais derretidos e outras.
    Exapos: mas por que?
    Liane: Eu não sabia o que vocês iriam usar, então resolvi pegar tudo que pude ;-;
    Exapos: Bom, muito obrigado mesmo ^^
    Liane: Taaa!!

Então, começam a misturar as coisas, na grande dificuldade de produzir bebidas, Raito, cansado de ver sempre o mesmo, resolveu ir procurar Helga.

Liane: Ela deve tar por ai, procura que você acha!! <ocupada demais pra responder...>

Ótimo, pensou o arqueiro, como vou procurar por alguem em um castelo desse tamanho!? não sei nem aonde começar!, resmungou ele, fazendo cara feia.
    De toda forma, nosso amigo saiu a busca até que começou a ouvir uma melodia, tipica de um piano, e então imediatamente se lembrou...
    <Flash Back>

Raito: CADE ELA?! <berrou o paladino enfurecido>
    Exapos: ALI!

Raito sacou uma metralhadora(?) e atirou por todos os cantos do quarto tentando acertar a mariposa, Helga assustada só conseguiu ver seu quarto sendo destruido, mataria Raito após saber o motivo.

</Flash Back>

Raito: Ta, e o que um piano tem a ver com isso?! o.o'
    ...
    Raito: E pra falar a verdade, eu sinceramente não to querendo ir não, ela parece não gostar de min...
    ...
    Raito: É isso, ja me decidi eu não vou.
    Voz do além: VAI!!
    Raito: to indo o.0

Então, sem mais delongas nosso amigo foi de encontro a um espelho, do qual refletia um lugar muito bonito, onde estava Helga tocando um piano.
    Pórem, não era o mesmo lugar em que Raito estava, era como se ele pudesse ver dentro do espelho, e então, com o toque de sua mão, foi sugado pelo espelho.

Do outro lado do espelho, Helga ja o esperava, pórem não de bom humor.

Helga: O que veio fazer aqui!?
    Raito: Cof Cof, Sua irmã nos convidou.
    Helga: E onde ela esta?!
    Raito: No porão, eu acho.
    Helga: E você resolveu me espiar enquanto isso!?
    Raito: Calma lá, eu estava só andando.
    Helga: E por que veio diretamente aqui!?
    Raito: ...
    Helga: Se nega a responder?!

Raito virou as costas e a deixou falando sozinha, voltando pelo espelho.

Helga pensava consigo, o por que dela estar se encontrando tanto com o arqueiro, e se haveira algo mais nesses encontros.

Raito, voltou ao porão e quando entrou, fez uma cara brava, como se não aguenta-se mas esperar.
    Exapos, ao ver, logo perguntou.

Exapos: O que houve?
    Raito: Nada. <Respondeu o companheiro, num tom rude.>

Exapos e Liane, se olharam e não entenderam o que havia acontecido, e aos poucos acabaram terminando sua tarefa.

Raito, Vamos estamos de partida, disse ele, pegando uma caixa que continha todas as coisas preparadas, o arqueiro somente resmungou e virou-se, não quis falar muito.

Raito, contiava pensando no que havia acontecido na noite passada, e tambêm, não gostou nada do que Helga havia lhe feito.

Chegando em casa, Raito logo foi para o quarto, e tentou dormir.
    Exapos logo deitou-se e rapidamente adormeceu.

Raito levantou, e ficou olhando pela janela. Um olhar vazio, como se não soubesse seu propósito de vida, ou até mesmo o por que de existir...
    A noite caiu, e rapidamente ja era de manha, Raito passara a noite toda olhando pela janela e se lembrando de sua infância.

Exapos, logo levantou, se arrumou e desceu as escadas.
    Raito simplesmente pensou no que fazer, e acabou por ficar por isso mesmo, deitou-se e começou a dormir.
    Mas não durou muito

Exapos: Raito, venha, sua presença é nescessária nesse momento, tão grande para min.
    Raito: É mesmo?
    Exapos: Sim, venha

Descendo as escadas, Estavam Exapos, Liane, Helga esperando por ele, para cortarem a faixa e declarar o bar aberto.
    Liane, pegou uma tesoura(?) e seguiu enfrente.
    E então, ao corte, a fita voou longe com o vento amigavel de Laena.

Raito, apreciou o momento, vendo a fita voando, indo embora sem destino nem motivos para ficar, realmente aquilo o atormentou.
    Em um olhar vazio, ficou a observar a fita, até quando não podia mas ve-lá e então, aos chamados do amigo, voltou ao bar.
    Estava ja, sem motivos para viver.

~~ Fiiim! ~~
    Última edição por Yuuka; 03-06-2009 às 21:10.

~
    ~
    Ry

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"osh, perdi audiência, deve ser o frio, eu espero >.>"

gentee ta muito frio aqui, amanha eu posto uma história nova T_T
    o tópico ta abandonado(?), acho que eu to sendo muito pessimista...

até mais então gente!

@Gorner

EU não vi isso!! o.o
    você tambêm não viu nada >.>
    vou arrumar agora mesmo!
    obrigada pela dica!
    Última edição por Yuuka; 03-06-2009 às 21:09. Razão: Oie :D

~
    ~
    Ry

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não perdeu público não, é que aqui as vezes o pessoal se concentra mais em uma história e esquece das outras...
    (Mas sobre, o Frio, aqui no Rio de Janeiro, está de lascar, pelo menos pra mim que não estou acostumado, porém adooro *.*)
    Eu não achei nenhum problema no texto além de..

Citação Postado originalmente por Yuuka
    Exapos, logo levantou, se arrumou e desceu para baixo.
    Tá, =O, podemos fingir que não vimos isso, foi um lapsooo
    No mais eu notei que ficou mais engraçado esse capítulo e acredito que no bar vai rolar muita confusão (bar sempre tem confusão o/)

Flwz...
    E pode continuar que estou aqui lendo.
    Eu estava ocupado postando no topico da Langobardis =D

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frio frio frioo, to escrevendo de luvas hehehe
    posso ver meu hálito ao soprar ihulll (/menina feliz)

Con. 7 Um passeio ao mercado!

Era um pequeno final de semana, então Raito, Exapos e Liane, decidiram ir ao mercado da cidade. No lugar estava tendo várias atrações, e tambêm queriam comprar algo para se misturar com a turma.

Ao chegar lá, Liane dirigiu-se direto a uma loja de acessórios, todos lindos e brilhantes, refletiam ao olhar indireto de qualquer um.

Raito: Exapos, o que é aquilo?!
    Exapos: Hmmm, parece uma galeria de tiro ao alvo, involvendo premios?
    Raito: TUDO QUE EU SEMPRE QUIS!!!
    Exapos: Hmmm, em Hezta não tinhamos envolvendo premios, só para testar as habilidades dos arqueiros.
    ...
    <Vacuo, Raito ja estava na galeria esperando sua vez há algum tempo>

Enquanto isso, voltava Liane, toda coberta por acessórios, anéis, colares, brincos e <insira um nome de acessório aqui>, ja vistos pelos soldados.

Exapos: Como comprou isso tudo?
    Liane: Por aqui, as coisas são vendidas em troca de energia mágica. <disse a garota num tom de canseira>
    Exapos: Então, você vende sua energia em troca de bens materiais?
    Liane: Siiim, ain que canseira.
    Exapos: Errr, consegue andar?
    Liane: <Olha com cara de gato com pata quebrada que mal quer sair do lugar>
    Exapos: Venha então eu te carrego. <disse o guerreiro pegando a amiga no colo>

A garota nem mesmo reagiu direito, estava morta, precissava imediatamente descansar.

Enquanto isso, Raito voltava cheio de potes(?).

Exapos: ...
    Raito: Que?!
    Exapos: O que são esses potes?
    Raito: Elas me disseram que era a moeda daqui, é chamado de energia mistica, eu ganhei vários deles, acho que podemos troca-los por algo.
    Liane: Eeei, me da... um pouco des.. sa energia...
    Raito: NÃO! è_é
    Liane & Exapos: O_O
    Raito: Minhas, MINHAS PRECIOSAS, MINHAS MINHAS, ELES QUEREM ROUBAR AS MINHAS PRECIOSAS! è_é

Após alguns desatentos, e alguns egoismos incontroláveis, eles decidem andar pelo mercado e ver o que esta se passando pelo lugar.

Até que...

Liane: Estou muito cansada, Vamos voltar?

E então... Vários gritos são ouvidos de fundo de uma rua, ao se direcionar para lá, um enorme dragão negro, com seus olhos esverdiados feito esmeraldas aterrorizava o povo.

Exapos rapidamente sacou suas armas (nunca saia sem elas). Raito tambêm pegou seu arco e rapidamente atirou contra a criatura, acertando seu pescoço.

A criatura virou-se em direção a eles, e então a batalha começou.
    Logo, como de combinado, Exapos foi a frente enfrentar a criatura, enquanto Raito tomava conta da artilharia.

A criatura tentava esmagar Exapos com suas patas, e o guerreiro rapidamente as rebatias com o escudo e com a lamina de sua espada.

Até que, em uma demonstração de destreza, o paladino acertou o olho do dragão, ele ficou fora de controle e começou a se debater para todos os lados, O espadachim estava muito concentrado em sua missão de se defender, quando não percebeu a cauda da criatura vindo em sua direção, e foi jogado longe com o impacto.

Ao perceber que tinha acertado algo, a criatura se voltou procurando sua vitima, e acabou por ver o inimigo encostado em uma pedra, ainda se recuperando, em uma manobra rapida, atirou-se em direção do guerreiro, como se fosse come-lo com uma mordida só.

Por reflexo, Exapos conseguiu puxar seu corpo para a direita, mesmo assim seu braço esquerdo foi abocanhado pela criatura, pela primeira vez em sua vida, o sangue do cavaleiro jorrava intensamente.

Exapos: AAHHHHHHHH!
    Raito: MAS QUE DROGA EXAPOS, LIVRE-SE DELA! <Dizia o arqueiro eufórico com a dor do amigo>

Exapos pegou a sua espada com a mão direita, e a passou por baixo do pescoço do dragão, assim tentando levanta-lá numa manobra de arrancar o pescoço do dragão.

Nesse momento, seus olhares bateram de frente, aquele olhar frio de quem ja esto morto, esperando que a dor pare, enquanto pode, essa era a face do dragão, mas Exapos não esperava morrer naquele instante.

Então, sem perceber, o guerreiro acabava de cortar a cabeça do dragão, arremesando-a para o auto, do pescoço do dragão, jorrou sangue sobre o corpo do guerreiro, seu braço estava dilacerado, só restava-lhe o osso e alguma carne, com os furos das presas do dragão.

A cabeça da criatura, caiu próxima ao arqueiro, Exapos contiava pasmo, com um olhar frio, sua visão foi escurecendo e escurecendo, não ouvia mais os gritos de seus amigos, e então desmaiou próximo ao corpo do dragão.

Raito, por algum motivo, com a perda de memória do guerreiro, acabou ficando inconciente tambêm, e acabou caindo em meio ao campo de batalha.

Algo estava muito errado, nada igual, jamais havia acontecido, e o que aconteceria com eles?

~~ Fiiim! ~~

Gente, quem ler ve se posta, to me sentindo como se estivesse escrevendo por mosquitinhos que rodeiam minha tela .-.

Até!

Publicidade:

~
    ~
    Ry

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21

Permissões de Postagem