Frio frio frioo, to escrevendo de luvas hehehe
posso ver meu hálito ao soprar ihulll (/menina feliz)
Con. 7 Um passeio ao mercado!
Era um pequeno final de semana, então
Raito,
Exapos e
Liane, decidiram ir ao mercado da cidade. No lugar estava tendo várias atrações, e tambêm queriam comprar algo para se misturar com a turma.
Ao chegar lá,
Liane dirigiu-se direto a uma loja de acessórios, todos lindos e brilhantes, refletiam ao olhar indireto de qualquer um.
Raito:
Exapos, o que é aquilo?!
Exapos: Hmmm, parece uma galeria de tiro ao alvo, involvendo premios?
Raito: TUDO QUE EU SEMPRE QUIS!!!
Exapos: Hmmm, em Hezta não tinhamos envolvendo premios, só para testar as habilidades dos arqueiros.
...
<Vacuo,
Raito ja estava na galeria esperando sua vez há algum tempo>
Enquanto isso, voltava
Liane, toda coberta por acessórios, anéis, colares, brincos e <insira um nome de acessório aqui>, ja vistos pelos soldados.
Exapos: Como comprou isso tudo?
Liane: Por aqui, as coisas são vendidas em troca de energia mágica. <disse a garota num tom de canseira>
Exapos: Então, você vende sua energia em troca de bens materiais?
Liane: Siiim, ain que canseira.
Exapos: Errr, consegue andar?
Liane: <Olha com cara de gato com pata quebrada que mal quer sair do lugar>
Exapos: Venha então eu te carrego. <disse o guerreiro pegando a amiga no colo>
A garota nem mesmo reagiu direito, estava morta, precissava imediatamente descansar.
Enquanto isso,
Raito voltava cheio de potes(?).
Exapos: ...
Raito: Que?!
Exapos: O que são esses potes?
Raito: Elas me disseram que era a moeda daqui, é chamado de energia mistica, eu ganhei vários deles, acho que podemos troca-los por algo.
Liane: Eeei, me da... um pouco des.. sa energia...
Raito: NÃO! è_é
Liane &
Exapos: O_O
Raito: Minhas, MINHAS PRECIOSAS, MINHAS MINHAS, ELES QUEREM ROUBAR AS MINHAS PRECIOSAS! è_é
Após alguns desatentos, e alguns egoismos incontroláveis, eles decidem andar pelo mercado e ver o que esta se passando pelo lugar.
Até que...
Liane: Estou muito cansada, Vamos voltar?
E então... Vários gritos são ouvidos de fundo de uma rua, ao se direcionar para lá, um enorme dragão negro, com seus olhos esverdiados feito esmeraldas aterrorizava o povo.
Exapos rapidamente sacou suas armas (nunca saia sem elas).
Raito tambêm pegou seu arco e rapidamente atirou contra a criatura, acertando seu pescoço.
A criatura virou-se em direção a eles, e então a batalha começou.
Logo, como de combinado,
Exapos foi a frente enfrentar a criatura, enquanto
Raito tomava conta da artilharia.
A criatura tentava esmagar
Exapos com suas patas, e o guerreiro rapidamente as rebatias com o escudo e com a lamina de sua espada.
Até que, em uma demonstração de destreza, o paladino acertou o olho do dragão, ele ficou fora de controle e começou a se debater para todos os lados, O espadachim estava muito concentrado em sua missão de se defender, quando não percebeu a cauda da criatura vindo em sua direção, e foi jogado longe com o impacto.
Ao perceber que tinha acertado algo, a criatura se voltou procurando sua vitima, e acabou por ver o inimigo encostado em uma pedra, ainda se recuperando, em uma manobra rapida, atirou-se em direção do guerreiro, como se fosse come-lo com uma mordida só.
Por reflexo,
Exapos conseguiu puxar seu corpo para a direita, mesmo assim seu braço esquerdo foi abocanhado pela criatura, pela primeira vez em sua vida, o sangue do cavaleiro jorrava intensamente.
Exapos: AAHHHHHHHH!
Raito: MAS QUE DROGA
EXAPOS, LIVRE-SE DELA! <Dizia o arqueiro eufórico com a dor do amigo>
Exapos pegou a sua espada com a mão direita, e a passou por baixo do pescoço do dragão, assim tentando levanta-lá numa manobra de arrancar o pescoço do dragão.
Nesse momento, seus olhares bateram de frente, aquele olhar frio de quem ja esto morto, esperando que a dor pare, enquanto pode, essa era a face do dragão, mas
Exapos não esperava morrer naquele instante.
Então, sem perceber, o guerreiro acabava de cortar a cabeça do dragão, arremesando-a para o auto, do pescoço do dragão, jorrou sangue sobre o corpo do guerreiro, seu braço estava dilacerado, só restava-lhe o osso e alguma carne, com os furos das presas do dragão.
A cabeça da criatura, caiu próxima ao arqueiro,
Exapos contiava pasmo, com um olhar frio, sua visão foi escurecendo e escurecendo, não ouvia mais os gritos de seus amigos, e então desmaiou próximo ao corpo do dragão.
Raito, por algum motivo, com a perda de memória do guerreiro, acabou ficando inconciente tambêm, e acabou caindo em meio ao campo de batalha.
Algo estava muito errado, nada igual, jamais havia acontecido, e o que aconteceria com eles?
~~ Fiiim! ~~
Gente, quem ler ve se posta, to me sentindo como se estivesse escrevendo por mosquitinhos que rodeiam minha tela .-.
Até!