ae galera vou continuar to achando q será uns 7 a 8 capitulos o.o só avisando o pessoal q ta lendo essa historia foi convertida de rpg 3D&T para um conto por isso tem emoticon tipo>>> D: e etc bom o rpg ta parado pq o narrador ja faz uns 6 a 8 meses sem pc(é mo vagal ele nao arruma o pc ¬¬)entao terá momentos q vai ser historia criada por mim msm vlw?bjosmeliga.KD O CHINELO?
YuukaS2 minha uvinha kawaiii:wub:
Capitulo III-A aventura ta preste a começar
--Você, o cara do Iajutsu e o muleke Hunter ali atrás, venham cá. uú *Ordena Slasher*
Raito andava ate slasher acompanhado de seu Fenrir shiroikiba e logo dizia
Raito:sim?
--Cadê o resto dos mulekes. ¬¬...*resmungava Slasher*
Raito:nao sei fala ai o q vc quer preciso voltar pro dojo e proteger os fracos '-'
--Deixa de conversa furada. '-'...Vejo potencial em vocês, garotos. *_* *Dizia Slasher todo animado*
Alluka: oq vc quer?
Raito: como vc pode afirmar isso msm sendo o lendario artesao das laminas q meu mestre falou.
--Sejam bons garotos e formem um time pro titiu. *.* *Pedia Slasher*
Alluka indagava Slasher: pra q?
Raito olhava pro hunter e dizia:cale-se e obedeça ele,alem do mais ele é lendario entao q tal ficar queto e obedecer ele?
Alluka: cale ah boca vc num estou falando contigo "¬¬
--POis eu tenho que apostar em um time, oras. uú...E vtenho certeza que pelo menos dois de vocês vão achar algumas de minhas Lâminas. *-* *Afirmava Slasher,decidido*
--Vamos, sejam bons garotos. =) ...Formem um time, entre vocês e talvez mais um ou dois. =) *Diz Slasher*
Raito retrucava: ora ora e como vamos achar essas laminas?alem do mais meu mestre morreu sem encontra-las
--Vocês saberam onde encontra-las. =) ...*Afirmava Slasher*
Raito: poderia apenas dar uma dica?e outra preciso q meu mestre me autorize D:*dizia Raito nao muito animado*
O recém chegado se aproximava do grupo e olhava nos olhos de cada um...
Raito pensava: bah msm q meu mestre nao altorize preciso cumprir a promeça q fiz ao sensei msm q isso custe minha honra samurai,mas isso tao é doloroso pra um samurai como eu.isso ta mais dificil q parecia ser.
--o.o...Eu enxergo vocês com uma aura da mesma cor que enxergo a aura desse velho. o.o *Afirma o recém chegado...*
Raito:NANI?O.O
--E qual o problema, filhote? ¬.¬... *Diz alguém no meio da multidão...*
--Bandicu, nem sabe respeitar as pessoas com problemas de visão. ¬¬...*Retruca o recém chegado...*
--Waa, tá respondido, se tá vendo errado, porisso ver a Aura do Grande Artesão como a de simples garotos. uú *Retruca alguém na multidão...*
Raito: ah pessoal vamos com calma acho q aki todo mundo quer as laminas entao vamos forma o grupo e ir atraz D:
Alluka balançava a cabeça e dizia: concordo
--Argh, maldito...u-ú...*Retrucava o recém-chegado, um tanto invocado...*...Eu só enxergo verde, azul e variações de tonalidades dos mesmo. i.i...
Raito pensava: apesar q se esse mlk tiver certo,meu poder pode ser igual ou superar a do Slasher...e o poder do hunter tbm,entao terei q tomar cuidado
--Mas, agora eu vejo outra cor. *-* *Dizia o recém chegado...*
Raito se aproximava do recem chegado e segurava ele pelo pescoço e dizia: AAAAAAAA SEU MALDITOO PQ VC FALOU UMA COISA DESSAS,EU JA TAVA TODO FELIZ Q TINHA O MSM PODERES DO SLASHER T.T*falava num tom alto e triste ao msm tempo*
Ouve-se um som do ar rompendo novamente...
Raito soltava o recem chegado assim q esculta o som e dizia: -bah q q é agora?D:
Repentinamente a taverna toda começa a rir...parecem apontar para o Raito,...
Alluka nao entende nada e fica com um ponto de interrogaçao na cabeça,ops um nao varios ????????
Raito pensava: bah q q eu falei agora?D: vou nem ligar todo mundo aki ta bebado
Alluka percebe que o cinto que preendia as calças de Raito havia sido cortado e ele estava apenas de cuecão na frente de todo mundo. 8D
ops, cinto não, faixa...
Raito mega assustado dizia num tom alto e claro:AAAAAAAAAAAAAAAA T.T*levantava a calça e segurava ela logo dizia*--QUEM FOI O FDP Q FEZ ISSO EU JURO Q VOU MATAR T.T
Alluka caia na gargalhada e dizia:ham patetico hauhauxD
Raito: SEUS FDPS EU JURO Q VOU MATAR VCS E USAR A CABEÇA DE VCS COMO TROFEU U.Ú*num tom de furia*
Slasher ria alto, numa risada sonora.
Raito todo furioso: AAAAAAAAAAAAAAA PAREM AGORA U.Ú
--Afirmo, e reafirmo, belo Iaijutsu, garoto. =) ...*Dizia Slasher, parando de rir...*
E o recém chegado já havia sumido na multidão...
Raito: ora seu fdp u.ú VAI MORRER U.Ú
*Raito pegava a faixa q tinha sido cortada deixando a calça cair logo levantava a calça e amarro a faixa na calça e dizia:*-PRONTO AGORA NINGUEM ENCHE O SACO U.Ú
Raito: bem deu pra perceber q tem um engraçadinho q gosta de abusar do poder q tem,bem eu nao abuso do meu pq os meus sao fatais D:
-Será mesmo muleke? =)...Prove isso, monte o grupo e mostre do que é capaz.

*Dizia Slasher*
--o grupo sao esses caras q vc ve,o recem chegado o piadista e o hunter D:
--Pq não? =) *Slasher*
Raito: EU DISSE Q VAI SER ESSES E PRONTO E AGORA?¬¬
--Ah menos que achem que não consigam. (: *Slasher, desafia...*
Alluka: fale por ele mesmo pq por mim nós ja conseguimos u.u
--Concordo com o Hunter, já conseguimos. 8) ...*Afirmava o recém chegado, ao lado de Alluka*
Raito: ora seu...nao é pq vc é lendario q vc pode zuar com todos,todos aki tem capacidade unicas e eu acredito neles,msm q algum seje fraco ate eu posso ser fracos pra eles,mas eu acredito q todos os fracos atuais um dia se tornaram tao forte quanto vc ou alguem considerado lenda
--Provem, mulekes. =) ...*Slasher*
Raito: entao fale por onde podemos começar u.ú,shiroikiba avise o nosso mestre q vamos partir para uma jornada para encontrar as laminas e volte aki assim q avisar
--Blz, chará que eu tirei onda, eu sei por onde começar...Ah, Eae tiuzão, tu fica na tua, que nós já já trazemos as Lâminas pra poder jogar na tua cara.

*Dizia o recém chegado, irônico, sarcástico e ousado...*
--ORA SEU...! Ò-Ó *Berra Slasher indgnado*
Raito: ok entao vc comandara o grupo o hunter fica na defensiva e eu fico protegendo vcs (: ja o meu fenrir ajuda o hunter ok?^^
Alluka: ok
--Pode ser, Senhor. =) *Concorda o recém chegado*
Raito: vamos partir agora q tal?ah velhote a gente se ve daki alguns dias acho q 1 mes a gente consegue ou menos*falandava Raito para o slasher com um tom ironico e sarcastico*
--Que nada, 1 semana no máximo nós já volta com pelo menos duas. (: *Afirma o recém chegado, ainda mais irônico e sarcástico, tirando sua seu capacete e a mascara de guerra mostrando um olhar sarcastico e desafiador na face...*
=======================Fim======================== ========