Página 28 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intençao foi boa..mais poderia melhora outras coisas..mostros e tals

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A verdade

A verdade mesmo é que daqui a alguns anos, estes que estão criticando, vão estar enjuados de tibia, porque para eles o tibia sempre vai ser a mesma coisa, SEMPRE, sempre será: upar, upar e upar...
    diferente do que é pros roleplayers que ELES SIM jogam tibia, cada dia que um roleplayer joga é uma coisa nova, uma nova descoberta ele está sempre se divertindo, enquanto o powergammer cansado de matar o mesmo mostro diversas vezes, ou de deixar no bot, ser banido, e começar tudo de novo e ver que ele nunca sai do lugar, pois ele é banido, faz outro, é banido, faz outro... patina no gelo... todos cansam de fazer sempre a mesma coisa, comer sempre a mesma coisa... já imaginou comer durante vários dias, a mesma comida? é oque os powergammers fazem no tibia... e falam que roleplay é coisa de nerd... ta e se for coisa de nerd, qual o problema? você vai se matar se falarem "olha lá o fulano, ele joga tibia, é nerd"? Tem que ser muito idiota pra se importar com oque os outros falam... e não esqueçam que o tibia é um mmoRPG, um jogo de interpretar um personagem, se formos ver, todos os powergammers estão jogando tibia de maneira errada...
    "Uma pessoa não pode pode ganhar uma coisa sem perder outra. Para obter algo você precisa de outra coisa de igual valor."

JOGUE HONESTAMENTE! n.n

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    Nerd ??!!??!!??! porque vc diz isso tibia é jogo RPG e como todo RPG é jogo de interpretação que nem teatro vc vive as mas diferentes historias entao vc pode chama alguma coisa de Nerd do tipo "a raiz quadrada de 1000 = ao pesso do Seu Trazero"

¬¬

e so porque a cip coloco casamento ela nao alaprou com os rusher!!!
    Não leve a palavra "nerd" como um xingamento, pois não é, não hoje em dia.

Nerd no sentido de muito apegado ao jogo, ao ponto de desfilar a condição de casado como algo real.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assisti 9 casamentos em Calmera desde 2003, e oficializar essa união era só o que faltava.
    Tem gente aí que não vê funcionalidade no jogo, normalmente são pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de namorar com alguém, ou são traumatizadas...
    Tão reclamando também de irrelevância. Bem, teve 3 teasers ótimos e 1 bom, então tá bem melhor que aqueles balanceamentos de vocação e coisas do gênero que só causam confusão.
    Espero que seja possível casamento homossexual e poligamia. Nada melhor do que jogar os preconceitos no lixo.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Não leve a palavra "nerd" como um xingamento, pois não é, não hoje em dia.

Nerd no sentido de muito apegado ao jogo, ao ponto de desfilar a condição de casado como algo real.
    E no meu caso, que desejo que minha namorada "rl" passe a jogar para podermos nos divertir juntos? Eu não estarei me casando com um "npc" ou um tradicional "travecão", apenas estarei brincando com minha namorada dentro de um jogo que é para diversão!
    E qual é o problema em ser apegado ao jogo? Eu consigo consilhar minha vida rl com a do tibia, e sinceramente não me atrapalha em nada, amo este jogo e jogo a mais de 5 anos e até hoje continuo jogando...
    E se existirem algumas pessoas que desejam se casar com alguem que conheça apenas no tibia? O problema é dessa pessoa e ngm tem nada a ver com isso...
    Eu prefiro mil vezes caçar e fazer quests no tibia do que "brincar" como é a intenção desse update, mas ele não irá afetar absolutamente em nada para powerlevels, por este motivo eu achei muito legal e interessante esse update. Deixe quem quer se divertir, que se divirta e admire a ampla opção que este jogo lhe proporciona ao invés de ficar encontrando defeito em quem criou e em quer utilizar a criação.

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrario do que a grande maioria falou até agora...

Finalmente um teaser que me interessase. Uma ótima idéia! Expandir o roleplay no game é sempre uma boa idéia.

O que destrói o roleplay no tibia não é a falta de elementos para interpretar, mas sim, as pessoas que acham que esses elementos são inuteis. Pra vocês, só uma palavra: Upem. apenas upem, e quando uparem, continuem upando. É só isso que vocês pensam. Esse é que é realmente a pior coisa: saber que são os brasileiros, em sua esmagadora maioria, que fazem o tibia ser do jeito que é, e depois vir aki pra postar que "esse teaser foi decepcionante". Vocês decepcionam a patria, isso sim.

Sobre a cip, seria interesante se os personagens casados podessem se beijar, ou se dar uns amassos na lua de mel :yelrotflm

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm Meuuuuuu Só Falta Uma mina Para eu Casaaaaa MUitooo Bom Só ñ Quero Filhos XD
    :eek:ataaaa que vou pagar para divorcio Vou Ter umas 3 Amantess :lhdevil:
    Asim que é Bom Sair Para Tomar umas Beer :icon058:
    Bom Sou d + eu e minhas :bow_arrow

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, realmente, tudo muito "Bonitinho", tudo muito "legalzinho" pra "enriquecer o Tibia".

Porém não podemos negar que é inutil.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Ao contrario do que a grande maioria falou até agora...

Finalmente um teaser que me interessase. Uma ótima idéia! Expandir o roleplay no game é sempre uma boa idéia.

O que destrói o roleplay no tibia não é a falta de elementos para interpretar, mas sim, as pessoas que acham que esses elementos são inuteis. Pra vocês, só uma palavra: Upem. apenas upem, e quando uparem, continuem upando. É só isso que vocês pensam. Esse é que é realmente a pior coisa: saber que são os brasileiros, em sua esmagadora maioria, que fazem o tibia ser do jeito que é, e depois vir aki pra postar que "esse teaser foi decepcionante". Vocês decepcionam a patria, isso sim.

Sobre a cip, seria interesante se os personagens casados podessem se beijar, ou se dar uns amassos na lua de mel :yelrotflm

HAUOEhoJeiOsuae
    É isso ae mano, mais dexa nem perde seu tempo debatendo com esses caras ai não...
    Ponto de vista e talz, sem chance... E quem discuti com burro só aprende a dar coice.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Sim, realmente, tudo muito "Bonitinho", tudo muito "legalzinho" pra "enriquecer o Tibia".

Porém não podemos negar que é inutil.
    Sim, do ponto de vista "powergamer" e do ponto de vista de pessoas que não são RPlayers é completamente inútil mesmo. Mas para o RPG vai acrescentar uma nova possibilidade que antes era só "piada" pois não existia de verdade. Eu acho que mudanças que influenciem tanto no RPG quanto no Powergame são importantes e interessantes, igualmente. Não é porque uma maioria é descabeçada e não entende pingos do que significa o "MMORPG" que geralmente encontra-se junto da palavra "Tibia" que a Cipsoft vai dar atenção somente a esses indíviduos.

Para começar, foram esses indivíduos que trouxeram e criaram todos os problemas que vemos hoje em Tibia, pois um RP ou um jogador comum, cuja diversão não está somente em "lvl, lvl, bOh or hUNted shift+111!!!" não poderiam se importar menos se há ou não lugares onde você consegue "y exp/h".

E aos nâbs: se não é interessante para você, não significa que não venha a ter alguma utilidade para outros (por mais que os "outros" que se interessem sejam minoria nesse fórum). Tibia é um RPG e seria muito interessante se a Cipsoft voltasse a ter isso e mente.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral