não quero ficar bombadão... só quero ficar com tudo durinho. QUanto tempo leva pra isso acontecer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não quero ficar bombadão... só quero ficar com tudo durinho. QUanto tempo leva pra isso acontecer?
Sem assinatura agora =(
Supondo que M-drol faça efeito em você e que os colaterais não provoquem o término do uso, para você aproveitá-lo é bom preparar um treino especial, de preferência ABC2x, além de melhor suplementação (whey obrigatório se quiser tirar o máximo do produto) e alimentação (ou seja, dieta com 3g/Kg de proteína, variada, muita água etc, etc, etc).
Mas M-drol, como qualquer PH, para mim é jogar grana ao vento. Se vai mandar algo que provoque possíveis colaterais, pelo menos mande alguma testo. com uma proteção de citrato de tamoxífeno.
Além disso, nenhum PH é ganho garantido. Depende muito dos seus níveis atuais de testosterona. Se eles estiverem elevados, próximo ao limite genético, nenhum PH fará efeito.
Como se para ficar bombadão fosse preciso somente freqüentar a academia...
Entendendo "ficar durinho" por definição + tônus, depende muito do seu estado atual, genética e empenho. Não tem como prever, musculação não é uma ciência exata.
Mas poste seus dados e o que pretende, para que possamos avaliar.
Última edição por Bob Joe; 09-06-2009 às 22:35.
Liga das Lendas: Vintas




Aí gente, tipow eu tenho 13 anos(14 em julho) e meu amigo tah fazendo academia e táh me chamando pra fazer com ele e talz, aí eu venho aqui perguntar: seria uma boa eu começar a malhar com essa idade? tipow assim com menos intensidade essas coisas ?!?
Cara, o que você tem que levar em consideração é que tudo depende de dois fatores: você e sua consciência e seu treinador. Se você souber que a academia é boa e tem bons instrutores eles irão te orientar bem ou até, se for o caso, desconsiderar o treinamento com peso para sua idade; se for uma academia de garagem, não corra o risco.
Quando a você, cabe saber seus próprios limites. O maior erro de quem começa a malhar cedo é ir na onda dos amigos e tentar "aparecer", levantar mais peso do que aguenta e acabar executando o exercício errado. Isso acaba acontecendo, mesmo com quem começa mais velho, eu já fiz isso quando comecei, já fui um baita frangão.
A diferença é que aos dos 12 aos 16 anos seu corpo ainda está na puberdade, ou seja, seus níveis de testosterona, hormônio também responsável pela força e volume muscular além das características sexuais secundárias (acho que você já estudou isso), estão aumentando gradativamente. Na sua idade você ainda não pode chegar ao máximo do seu corpo.
Eu não deixaria um filho meu malhar nessa idade, mas se você entrar e acabar gostando, sempre respeite os limites do seu corpo, porque lesões nessa idade podem te comprometer para sempre.
Liga das Lendas: Vintas




DESJEJUM
pão de forma integral 2 fatias
requeijão light média qtidade
queijo ranco 1 fatia
peito de peru 1 fatia
leite semi desn c fruta 200ml
aveia 2 colheres d espoa
ESCOLA
pera 1 unidade ou iogurte natural 1 unidade
ALMOÇO
arroz integral 2 colheres de sop
salada de soja 2 colheres d sopa
arroz é 2 colheres de servir
bife grelhado 1 pedaço grande
cenura ralada crua 1 colher de servir
(brocolis refogado no vapor 3 colher d esopa
alface à vontade
LANCHE DA TARDE
(barra de cereal 1 unidade
leit semi desnatado 1 copo d 200ml
banana 1 unidade
(granola 1 colher d esopa
JANTAR
suco de fruta natural 1 copo 200ml
batata assada c/ azeite de alecrim 3 unid pequena
frango assado 1 pedaço grande
legumes no vapor 3 clher de sopa
salada de folhas à vontade
CEIA
leite semi desnatado c fruta 1 cpo 200ml
aveia 2 colheres de sopa
É uma HIPOCALÓRICA. O que deveria acrescentar ou colocar? Sei que tenho que colocar algo antes do lanche da tarde.
Acho que pode reforçar um pouco o café da manhã...
Requeijão mesmo sendo light é gordura pura... se possível tenta tirar ele.
Suco natural acho melhor mudar para "clight" ou de saquinho que não tem calorias, e você pode tentar trocar o leite semi-desnatado para desnatado que dá uma boa diferença na quantidade de gorduras (já que o desnatado é 0%)
Também não comeria 2 colheres de sopa de aveia antes de dormir e a barra de cereal também não. E se possível também diminuir as batatas na janta, pra comer uma ou duas no máximo.
Iogurte faça questão que seja sem adição de açúcar, porque a maioria dos iogurtes tem uma quantidade muito grande de açúcares.
Que horário vc tá fazendo a academia?
Na minha opnião, vc com 13 anos é muito novo pra isso. Vc não vai conseguir pegar peso direito, vai querer aumentar vai acabar lascando alguma coisa. Com 13 anos nem pelo no suvaco tem direito ainda, hehehe.
Eu se fosse vc, tentava ficar seco (abd aparecendo e etc.). Vai ser um fator muiiiito bom pra quando vc começar, com 16~17 anos. Começar magro na academia é a melhor coisa do mundo, então se vc não é 100% magro (aquelas banhas e tal), tenta mudar isso, ficar sequinho e talz.
Faça esportes, como natação, futebol para ir tendo um corpo atlético, quando tiver 16-17 anos vc entra na academia para aumentar o volume. Se eu pudesse voltar no tempo teria feito isso, era totalmente sedentario antes de entrar na academia
Qual seu peso, BF, peso desejado?
Minha opnião, tem muito pouco proteina ai, muito pouco mesmo.
Minhas dietas hipocalóricas mantenho a mesma taxa de proteína de hipercalorica, e abaixo os carboidratos apenas. Ai tem muito + carboidrato que proteina
Sem falar que vc mistura carboidrato+gordura muitas vezes e come soja (soja é terrivel para quem pega peso, evite de todas as maneiras).
Última edição por AZRLZ; 12-06-2009 às 11:46.




Peguei uma dieta totalmente default, então...
Peso uns 76~79kg, em torno de 15~17% de bf e adoraria chegar a uns... 73 ou 72kg. O que eu poderia mudar nisso?
primeiro de tudo, frutas não substituem refeições.
segundo, nunca misture carboidrato com gordura
http://www.hipertrofia.org/forum/Tru...icao-t110.html
ajuda mt esse topico
Seguinte, postei aqui a quase 6 meses atrás e tô postando de novo só pra fazer um update nas informações e pra terem uma ideia do quanto evolui nesse período além de darem algumas sugestões x]
Quando entrei na academia (A 6 meses atrás) media 1,82m pesava 47kg (isso mesmo kkkk) tinha 19 de braço (Oo) e num aguentava carregar nem um balde de água rs.
Agora 6 meses depois acho que consegui um resultado no mínimo satisfátorio,
Tô medindo 1,84 e pesando 56kg (engordei 9 kilos) porém tô aparencialmente bem mais forte que colegas de 60 - 65 kg, no caso meu braço foi de 19 cm a 29 cm o que já acho que foi um resultado legal, além de estar com todos músculos bem divididos até abdomen e peito já tão legais. Pena que eu não tirei fotos, porque o resultado está sendo realmente surpreendente, até problemas estomacais foram curados x]
Tô cumendo no mínimo umas 3x mais e a disposição aumentou pra caralho.
Continuo tomando suplemento, agora só 1x ao dia, e tomo malto também no treino.
É isso galera, alguma recomendação a mais?
Aqui tá o meu post antigo http://forums.tibiabr.com/showthread...75#post4206575.
Pra quem ainda tem dúvidas sobre academia pode entrar que vale a pena, aumenta autoestima pra caralho além de ajudar na saúde (pra quem joga limpo, se é que me entendem)