Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Update e Teasers - Esclarecimentos, novidades, expectativas, especulação, etc........

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sabia de quase tudo, menos as especulações, e realmente 5 dias de pa pra muda de mundo é muito pouco, deveria ser +/- assim: vc tem que acha alguem do mundo q vc quer ir, ai vc troca de mundo com essa pessoa, mais tem que ter leveis parecidos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a trok de mundo vc poderia levar seu char = ele ta so q sem ekipes sem gold, somente skills lvl ml etc
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa da troca de mundo os cara sabe mais que a própria cip, omg o.O
    E tem mtas propostas legais...
    Ah, ninguém falou ainda das bp's, imagine o set:
    Demon helm, Demon armor, Demon Legs, Magma boots, alguma arma vermelha e a bp? ia ficar lindo
    O crown tb xD
    É.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles deveriam colocar uma outra potion para knights , com outra restriçao de lvl ..
    o msm para mages e paladinos ..

e essas 'coisas q serao discutidas', como vc sabe disso? especulaçao?

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única possível na lista dos que podem ser aproveitados é a mudança de servidor, mas eu acho que essa só vem no próximo update (técnico), o resto é totalmente improvável.

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que venha o up \o\o\oo\

parece que vai ser bastant bom,valeu pelas informações \o
    Palmeiras

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Henriquee Ver Post
    Espero q isso do caçador de recompensa ser a grande parte em área premmy ñ ser verdade,pq eu to contando isso como o mais legal do update até agora,se tiver 1 ou 2 missões p/ free e 10 p/ premmy,por exemplo,seria mt sacanagem =/
    sacanagem nada
    nos premmys pagamos e temos direito de termos mais vantagens, senão na teria premmy certo? acho que tpw, as missões mas simples e com recomprensas menores serem em cidades free acc e as melhores em pacc ou não, mas que a maioria com certeza vai ser premmy vai
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    informaçao d+...
    aparentemente isso acabou com a graça dos teasers, vc disse tudo q tera no update ou deixou algo a ser divulgado oficialmente?
    Não dei spoiler de nada que não foi divulgado,isso tudo está no fórum. Só peguei todas as informações de lá,de entrevistas e coloquei tudo junto aqui (:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Muita especulação, pouca novidade concreta (além do que a gente já tinha anunciado).

Esse negócio de mudança de char aí, a CipSoft só fez uma enquete, a galera já sai espalhando boato falando que VAI ter e estabelece até o "preço"... meldels, olha até onde chega a especulação.
    Não falei que VAI ter. Falei que PODE ter. E não são especulações que tirei baseado nessa enquete. A enquete foi feita baseada numa proposta do fórum que foi aprovada como uma boa proposta e que poderia ser implementada no jogo.
    Peguei essas propostas que foram aprovadas pela equipe e coloquei um resumo delas aqui,agora ninguém sabe se alguma/nenhuma/todas delas vão ser postas nesse update ou não. E nem do jeito que foram propostas.

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

na verdade nao poderão usar runas e summons que tem ataques de área.
    ~
    esse eu nao tenho certeza mas acho que ele irá virar yellow skull e nao 'pk' nao é?
    Valeu,já corrigi (:

Citação Postado originalmente por thiagodiabreu Ver Post
    e essas 'coisas q serao discutidas', como vc sabe disso? especulaçao?
    Como já falaram aqui,são propostas feitas por players comuns,que foram aprovadas como uma boa ideia pelos membros da equipe. Eles pegam esses tópicos com boas ideias e dividem ele em sub-categorias.
    Boas propostas,boas propostas pro futuro,coisas boas mas sem muita relevância,e etc. Juntei as 'boas propostas' e coloquei aqui. Mas não é certeza que alguma delas saia,são só propostas que segundo a equipe,irá melhorar o jogo.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    A única possível na lista dos que podem ser aproveitados é a mudança de servidor, mas eu acho que essa só vem no próximo update (técnico), o resto é totalmente improvável.
    Eu já acho o contrário .-.
    Se esse world trade for colocado,muitas coisas teriam que ser vistas e revistas,mas parece que a Cip está focada no PvP nesse update. Acho que eles vão deixar isso pra depois. E as outras que já são mais simples,pra mim,tem mais chances de serem colocadas nesse up. (:

Tópico atualizado com algumas coisas. (:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Eu já acho o contrário .-.
    Se esse world trade for colocado,muitas coisas teriam que ser vistas e revistas,mas parece que a Cip está focada no PvP nesse update. Acho que eles vão deixar isso pra depois. E as outras que já são mais simples,pra mim,tem mais chances de serem colocadas nesse up. (:
    Interpretação wins

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mel dels, qta coisa ;o

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Novidade(s) do Update
    Por Menina dos Olhos Azuis no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 27-12-2007, 23:25
  3. Novidades do update
    Por Jurandir no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 11-12-2007, 20:36
  4. Novidades do Update!!!
    Por Arcfoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 11-12-2007, 16:38

Permissões de Postagem