Postado originalmente por
Allison S.
informaçao d+...
aparentemente isso acabou com a graça dos teasers, vc disse tudo q tera no update ou deixou algo a ser divulgado oficialmente?
Não dei spoiler de nada que não foi divulgado,isso tudo está no fórum. Só peguei todas as informações de lá,de entrevistas e coloquei tudo junto aqui (:

Anderslash
Muita especulação, pouca novidade concreta (além do que a gente já tinha anunciado).
Esse negócio de mudança de char aí, a CipSoft só fez uma enquete, a galera já sai espalhando boato falando que VAI ter e estabelece até o "preço"... meldels, olha até onde chega a especulação.
Não falei que VAI ter. Falei que PODE ter. E não são especulações que tirei baseado nessa enquete. A enquete foi feita baseada numa proposta do fórum que foi aprovada como uma boa proposta e que poderia ser implementada no jogo.
Peguei essas propostas que foram aprovadas pela equipe e coloquei um resumo delas aqui,agora ninguém sabe se alguma/nenhuma/todas delas vão ser postas nesse update ou não. E nem do jeito que foram propostas.

luquinha_mm
na verdade nao poderão usar runas e summons que tem ataques de área.
~
esse eu nao tenho certeza mas acho que ele irá virar yellow skull e nao 'pk' nao é?
Valeu,já corrigi (:

thiagodiabreu
e essas 'coisas q serao discutidas', como vc sabe disso? especulaçao?
Como já falaram aqui,são propostas feitas por players comuns,que foram aprovadas como uma boa ideia pelos membros da equipe. Eles pegam esses tópicos com boas ideias e dividem ele em sub-categorias.
Boas propostas,boas propostas pro futuro,coisas boas mas sem muita relevância,e etc. Juntei as 'boas propostas' e coloquei aqui. Mas não é certeza que alguma delas saia,são só propostas que segundo a equipe,irá melhorar o jogo.

Snoozleberg
A única possível na lista dos que podem ser aproveitados é a mudança de servidor, mas eu acho que essa só vem no próximo update (técnico), o resto é totalmente improvável.
Eu já acho o contrário .-.
Se esse world trade for colocado,muitas coisas teriam que ser vistas e revistas,mas parece que a Cip está focada no PvP nesse update. Acho que eles vão deixar isso pra depois. E as outras que já são mais simples,pra mim,tem mais chances de serem colocadas nesse up. (:
Tópico atualizado com algumas coisas. (: