Curtir Curtir:  0
Página 93 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 961

Tópico: Me perguntem qualquer coisa

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Qual é a fórmula mágica para ter disposição, paciência, força de vontade ou chame do que quiser, para ler, entender, interpretar e responder a um texto daquele tamanho às 2:00h da manhã a troco de... nada?
    Troco a noite pelo dia nos finais de semana.Ontem fui dormir ás 6 da manhã, então ás 2 meu cérebro funciona normalmente.

Se a pergunta fosse muito complicada, obviamente eu ia dormir e nem ia refletir sobre a questão.Mas eu fui lendo e deu pra entender o texto, então respondi, já que estou de bobeira XD

Mas já vou dormir, se eu ficar virando noite minha segunda feira fica uma bosta.Eu chego na facul que nem um zumbi e tals

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperto. E essa:

Numa casa há uma sala. Nos cantos das salas existem gatos. Cada gato pode apenas ver outros 3 gatos. Quantos gatos há na casa?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    esperto. E essa:

Numa casa há uma sala. Nos cantos das salas existem gatos. Cada gato pode apenas ver outros 3 gatos. Quantos gatos há na casa?
    Ambíguo:

Uma sala, logo, 4 cantos.Se cada gato pode ver apenas 3 gatos e só há 1 gato em cada canto, temos 4 gatos.

Se a sala for infinitamente grande, a ponto da visão dos gatos não alcançar os cantos, se cada gato vê 3 gatos temos 4 gatos por canto, totalizando 16.

Ou: Não existem informações o suficiente pra saber da casa toda, apenas informações para a sala.
    :confused:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ambíguo:

Uma sala, logo, 4 cantos.Se cada gato pode ver apenas 3 gatos e só há 1 gato em cada canto, temos 4 gatos.

Se a sala for infinitamente grande, a ponto da visão dos gatos não alcançar os cantos, se cada gato vê 3 gatos temos 4 gatos por canto, totalizando 16.

Ou: Não existem informações o suficiente pra saber da casa toda, apenas informações para a sala.
    :confused:
    É... praticamente.
    na casa não há apenas uma sala, os gatos podem nao conseguir ver outros emcima de si, e nao necessariamente a sala tem 4 cantos, eu apenas disse que os catos so veem outros 3 ou etc etc.

Ta, você passou no "teste". O objetivo era medir sua capacidade de perceber problemas com infinitas possibilidades e com infinitas respostas.

Agora essa (vai ser um pouco mais pesada e nao é um "teste")

Explicacao simplificada do contexto:
    Se pudessemos imaginar um ser 1D e analizar seu mundo, veriamos que ele nao conseguiria rotacionar no meio uma reta. Um ser 2D nao conseguiria rotacionar um retangulo no meio. Nós, 3D não conseguimos rotacionar no meio 2 quadrados colados por 1 face.

Também é relevante saber que, 3 retas formam 1 triangulo e 4 triangulos formam 1 tetraedro, logo 5 tetraedros unidos formam 1 hipertetraedro (figura 4D) assim como 4 retas formam 1 quadrado, 6 quadrados formam 1 cubo e 8 cubos formam 1 hipercubo.

Partindo disso, e de que o universo seja uma esfera, um "universo 4D" seria uma hiperesfera, constituida de infinitas esferas (ja que uma esfera é feita de infinitas circunferencias e estas sao feitas de infinitas retas).

O caso é, sempre quando penso em algo, passo o dobro do tempo pensando na falha dessa teoria, e depois mais tempo ainda pensando na falha da falha. Espero que você me ajude a descobrir a falha da falha:
    Se, num hipercubo, os 8 cubos "interagem" entre si pela face que os une, numa hiperesfera as esferas interagiriam entre si ligadas pelo arco que as une. Nós, seres 3D nao poderiamos ver um objeto em 4D, apenas parte dele que ficaria na nossa dimensao e o resto ficaria nas outras infinitas dimensoes 3D componentes daquela parte da dimensao 4D. Mas, se há interacao entre as infinitas dimensões 3D, por que não podemos ver o que há nessas? (Não fazemos parte das outras, mas elas interagem conosco. Não é como na formação de um quadrado onde as retas apenas formam 1 ponto de ligação.)
    Última edição por angel of the nightmare; 07-06-2009 às 21:30.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é muito do sabido tio
    Qual o nome do Protagonista do programa Chavez?
    Ein? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeinnn?
    Ti peguei agora x)

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço 1 ano ensino medio , e aqui na escola todo ano tem aquelas coisas pra enxe saco cum exposiçoes de trabalhos e talz :riso:

Minha turma vai fazer uma especie de juri simulado onde metade da turma defende a revoluçao cubana e a outra metade eh contra.

Resumindo... :

Quero saber onde conseguir dados totalmentes confiaveis ( new york time , onu etc..) sobre cuba antes e dps da revoluçao (preferencia em portugues), mt foda axar, pais censurado do arariu =/
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Faço 1 ano ensino medio , e aqui na escola todo ano tem aquelas coisas pra enxe saco cum exposiçoes de trabalhos e talz :riso:

Minha turma vai fazer uma especie de juri simulado onde metade da turma defende a revoluçao cubana e a outra metade eh contra.

Resumindo... :

Quero saber onde conseguir dados totalmentes confiaveis ( new york time , onu etc..) sobre cuba antes e dps da revoluçao (preferencia em portugues), mt foda axar, pais censurado do arariu =/
    Lê uma biografia do Fidel Castro.

EDIT: Sempre que vejo alguem defendendo algo com unhas e dentes, de uma forma excessiva, gosto de dar argumentos totalmente contra as ideias dessa pessoas - mesmo que o tema, para mim, seja irrelevante - somente para a ver ficar irritada e quase em stress. O que eu sou? (+sério)
    Última edição por RydeR; 09-06-2009 às 19:04.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a distância entre todas as novas maravilhas do mundo?

Banido
    Registro
    23-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Qual o número do seu cartão de credito?
    2)Qual sua account number do tibia?
    3)Qual seu password da sua account do tibia?
    4)Qual a recovery key da sua account do tibia?
    VOCÊ É OBRIGADO A RESPONDER ESSAS 4 PERGUNTAS!!!

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    Lê uma biografia do Fidel Castro.

EDIT: Sempre que vejo alguem defendendo algo com unhas e dentes, de uma forma excessiva, gosto de dar argumentos totalmente contra as ideias dessa pessoas - mesmo que o tema, para mim, seja irrelevante - somente para a ver ficar irritada e quase em stress. O que eu sou? (+sério)
    Eu tbm faço isso kkkkk

@topic :
    quantas dimensões existem afinal ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. IMPORTANTE - AMIGO SECRETO
    Por Basozes no fórum Sprites
    Respostas: 35
    Último Post: 16-12-2008, 10:16
  3. Maldita lei de Murphy
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2008, 18:24
  4. louca conversa no MSN