Curtir Curtir:  0
Página 57 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord arebaba
    NÍVEL (LEVEL): 24 (quase 25)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, draggy shield, necrotic rod, hat of the mad, plte legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou fazendo UH's agora, e daqui a pouco ja vou pegar um ML melhor, mais eu quero ter muito dinheiro, além de loot, quero saber se existe muita gente que queira comprar bp's de uh, porque estou vendendo.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account (em breve premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1 hora a 2h em dias de semana e 3 h a 5 horas nos dias de fim de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por favor, eu quero que vcs me digam um lugar de caça para um druid como eu, que de bastante exp e gold, tanto faz se é em bag loots ou não, mas que seja em lugares free. Em breve vou pagar premmy, então ja me digam lugares premmy, e por favor, não levem em conta agora meu ML, que está muito ruim poisa ainda não treinei, mais agora estou fazendo muitas UH's e estou upando ML bem. Obrigado, e se possível, mandem uma mensagem pra mim, vlw ae
    QUERO SER AVALIADO: Sim

seus equips estão boms.
    o ml por enqnto num faz muita diferença

vai caçando...
    qndo vc xegar lah no lvl 35 por ai.
    começa a runar HMM, Icicle e Avalanche.

e no seu lvl eh bom vc ir rots por enqnto ateh pegar 1 lvl 27 ou ateh mesmo 30.

e dps ir cycs mas procure sempre saber as saidas da cave (todas).
    pq c apareçer PKs, acabar seus pots, e coisas parecidas vc tem 1 chance maior d sobreviver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rmoni3000 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeh Maria Druid
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: Hat of Mad, Spirit Cloak, P Legs , Boh, Todos os rods, Guardian Shield, wyvern fang (pra monstros fracos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 3 Bps de Icicle, 1 bp de UH, 1 de HMM, 1 bp de MP e 1 de HP, 10k no banco, todas as instants spells até o lv 34, runas, só as principais, acesso a yalahar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, sempre
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante semana, 1 hora na hora do almoço, e de 1 a 5 horas depois do serviço, fds de 5 a 10 horas, todos esses horarios são picados!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena caçar sem rod, digo apenas usando melee? Vale a pena caçar com os equips que sobem ml soh por causa do peso?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com o pouco de tempo e picado, o que voces me aconselham a caçar e que de bastante xp rapidamente, que equips usar, o que gastar e etc... Há alguma maneira de caçar em alchemist em yalahar? Falo devido ao fato de muitos monstros serem imunes e fortes as magias de druids :]
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    velho se vc arranjar 1 bloker e conseguir mais bps d icicle vai ser bom em pra vc caçar dragons..
    no lvl 40 vc tenta arranjar 1 kina rpa blokar behe pra vc ai lah eh uns 100k hora pra mais.

e tbm pra conseguir bastante grana e uma xp super boa, seria bom vc ir nas Haunted Treeling mas lah vc rpecisa d 1 quest.

e a aprte q vc flow sobre caçar com melee eu axo bom, qndo vc rpecisa d runas, soh ir Rots e fikar runando caçando com Fire sword, dragon hammer...

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aboshan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Invocador de Tijolos
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, Blue Robe, Blue legs, Boots, Dragon shield, Terra rod (necrotic rod as vezes).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): lv 33 antes de acabar p.a (4 dias), e 7.5k (ate acabar a p.a tbm)(obs: tenho 3276 golds).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao avaliavel :triste:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sera q eu faço avalanche ou icicle?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei o que caçar para pegar level 33 rapido em 4 dias. Por favor ajudem
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO) : SIM :riso:
    soh ir cycs d edron lah eh 1 bom xp, mas fika d olho em ql lugar vc vai caçar.
    e abre o seu mapa. pq c vc rpecisar correr e o mapa num estiver aberto, vc pode entrar no lugar errado e achar mais bixos =p

os equips taum bom, mas eu se fosse vc trokaria esse devil helmet por 1 hat of mad q dah 1 d ml.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boneco Leader Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Boneco Leader
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet; Spirit Cloak; Plate legs; Leather Boots; Crown Shield; Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou fazer a desert ainda e não sei oq fazer com o dinheiro; tenho 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUERIA SABER QUAL ML BOM PRA MIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou rots; queria saber um lugar melhor
    kra
    seus equips estaum ruinzin, c podia trokar esse crown shield (muito pesado) por 1 vampire shield(14 ~15k)ou 1 dragon shield (3 ~4k), e o helmet por 1 Hat f mad (+1ml)

fika por enqnto nos rots ateh 1 lvl 27 qndo vc puder sumonar monk.
    ai vc pode ir Cycs, Dragons com bloker, e como vc tem disponibilidade d 8 horas por dia, vc vai pegar 1 lvl 40 rapidin, c vc fikar ateh lvl 30 nos rot, e do lvl 30 ateh o 35 ou mais nos Cyc d edron... dps eh vc ir em cave d dwarfs pra fazer loot.
    Mas no lvl 35 vc tenta runar o maximo possivel. sendo q vc pod ir rots com 1 arma meele e fikar runando sem ter q usar 1 rod pra gastar sua mana, e ainda pegar food nos rots mortos.
    por enqnto vc vai caçando

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vendedor de Laranjas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Frozen Beron
    NÍVEL:24
    NÍVEL MÁGICO:27
    EQUIPAMENTOSlate Set ,Necro rod (Hacked):mad:
    PROVISÕES: 10k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5a 6h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu estou caçando em DK com meu rl (faço 30k hra lah) gostaria de saber alguma cave melhor para upar.

cata lvl 27 pra poder sumonar monk e vai dwarfs.
    e lah vai fazer 1 bom xp hora solo. e ainda vai fazer muito loot

Publicidade:

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karusz Endma Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Karus Lecter
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Nenhum, apenas 1 Terra Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bag de Mana Fluid
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante ._.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Voltei a jogar faz pouco tempo, quero saber como está o mercado de runas? Ainda vale a pena runar para vender? Ou apenas para 'consumo' próprio?
    E outra coisa...fui hackiado, por isso tô sem gps e sem equipamentos...queria saber por onde começar (alguns equipamentos básicos, como plate set, etc..eu consigo atráves de amigos...)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mesa dúvida de cima. Fui hacked, queria saber por onde começar...
    QUERO SER AVALIADO: Sim

pega 1 plate set e arma melee e vai rots. ateh conseguir uma boa quantia em din din.

ou entaum vai runando avalanche, hmm.
    ateh conseguir 1 grana pra comprar 1 hat of mad (5 ~7k), spirit cloak(4~6k)
    e 1 Dragon shield (3~4k)

pq runar eh rapidin e runar Hmm eh pokas pessoas que compram, mas qndo compram compra praticamente todas que vc tiver.
    (comigo eh assim qndo começo a fazer HMM espero ter umas 4~6 e vendo. e meus amigos sempre usam, e a bp d Hmm 1.5k.)

Ajudei?

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fury The Shooter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fastio Druid
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 (com cloak e hat fica 36)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, dragon shield, spirit cloak, plate legs, leather boots e protection amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no dp, 9 bp de icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas todos os dias e aos fins de semana 5 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:jogo em harmonia, aqui costuma estar tudo lotado, gostava de saber onde caçar tendo um bom lucro e boa exp...
    nesse lvl praticamente tudo tah lotado, entaum tem q ter pasciencia.

e ir caçando..
    vc pod ir cycs solo.
    e com bloker ir dragons pra torrar as bps d icicle e usar exori frigo.

e tbm tem a treasure island, q ai vc usa utana vid, e vai matando os bixos q tem lah pq saum todos q tem lah q naum podem ver.

Pirate Ghost, Blood Crab, Ghost, Pirate Skeleton, Ghoul, e outros bixos mais fracos que Esqueleton.

e lah dah 1 bom loot.

Recomando que vc faça a Post Man Quest q possibilita que vc envie parcels em Mailbox trankados.

Ajudei?

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Potio fight
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, scarf, hailstorm rod, blue robe, plate legs, demon shield, boots of haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 pbs de icicle, 1bp de avalanche, 1 bp de stone shower, 1 bp de hmm, 4 bps de mana potion e 14K gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que eu quiser(eu posso jogar no trabalho tambêm)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    como conseguir dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    onde caçar para pegar level
    Última edição por atmoreira; 04-06-2009 às 14:26.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho postman feita desde level 20
    na nona missao tive q mandar os equipestodos pro dp pra conseguir levar a bag do pai natal rsrsr

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atmoreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Potio fight
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, scarf, hailstorm rod, blue robe, plate legs, demon shield, boots of haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 pbs de icicle, 1bp de avalanche, 1 bp de stone shower, 1 bp de hmm, 4 bps de mana potion e 14K gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que eu quiser(eu posso jogar no trabalho tambêm)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    como conseguir dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    onde caçar para pegar level
    ML: Bom. Equips: Regular. Provisões: Pouco hein?
    Dinheiro? Fica matando algum bicho fraco no melee, mas que dê soulpoints para que vc possa fazer runas enquanto caça.
    Caçar? Dwarf Guard na rod + hmm (numa cave com muitos bichos, ai vc faz uma exp nervosa), só na rod (numa cave com respawn tranquilo) ou pode ir com monk.. eu nunca vou com summon, nao gosto de dividir exp. Faça lootbag pra pegar grana..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic