Curtir Curtir:  0
Página 92 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 961

Tópico: Me perguntem qualquer coisa

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque tu coloca 20 anos de idade no perfil se todos sabem que tu tem 13?

ZUERA CHEFIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abandonou o tópico?
    quando que o superman morre?

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um cara cego que mora aqui no bairro e eu sempre vejo que ele está no bar bebendo, inclusive já ví ele sair trançando as pernas e a bengala, enfim... se ele não vê como é que ele se desequilibra?

Tenho curiosidade em saber sobre como ele se sente quando bebe mas não tenho coragem de perguntar até porque ele está sempre meio zureta! Só sei que ele nasceu cego. Você sabe algo sobre isso?

Boa noite
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, por que porcos não voam?
    Abraços.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nightmare Elf, porque o off está cheio de boboes?
    :/

###
    Tipo, um cara tem namorada e ta dando uns pega na mina do colégio que eu to afim, pensei em avisar a namorada dele, mais acho meio mancada, o que eu faço? UAEHAUHEUEHUE
    -zoa 8D

Publicidade:

kekekekekekekekekekekeke

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do que se trata sua iniciação cientifica?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Tem um cara cego que mora aqui no bairro e eu sempre vejo que ele está no bar bebendo, inclusive já ví ele sair trançando as pernas e a bengala, enfim... se ele não vê como é que ele se desequilibra?

Tenho curiosidade em saber sobre como ele se sente quando bebe mas não tenho coragem de perguntar até porque ele está sempre meio zureta! Só sei que ele nasceu cego. Você sabe algo sobre isso?

Boa noite
    O álcool não afeta SÓ a visão.Afeta praticamente todos os sentidos.Como ele nunca viu nada, não tem imagem de nada na mente (só luzes, no máximo).Sim, os sonhos dele devem ser bizarrões, se tiver algum.Agora, a bebida causa o desequilíbrio pois o álcool afeta uma parte do cérebro ligada a isso, se não me engano.E para essa parte funcionar não é preciso ter visão.

Citação Postado originalmente por AothxD Ver Post
    Oi, por que porcos não voam?
    Abraços.
    Medo de cair no mar.

Brinks, seus antepassados não precisavam voar.

Citação Postado originalmente por Lycos Ver Post
    Nightmare Elf, porque o off está cheio de boboes?
    :/

###
    Tipo, um cara tem namorada e ta dando uns pega na mina do colégio que eu to afim, pensei em avisar a namorada dele, mais acho meio mancada, o que eu faço? UAEHAUHEUEHUE
    -zoa 8D
    O Off é assim: quando começa a ficar bom graças a usuários "sérios" e maduros, fica famosinho, atraindo a atenção de zilhões de outros querendo ficar famosos.Estes não postam decentemente, afastam os bons usuários e destroem o fórum.Depois o fórum fica vazio de novo, quando a graça acaba, só restando os bons da 1ª geração que aguentaram, e os "novos bons" que são a nata dos users que vieram com a fama.Processo se reinicia.
    Isso acontece com praticamente todos os fórums de internet.

Crie um MSN fake completamente não-identificável, adicione a namorada dele e conte toda a história.Diga que você tá fazendo isso porque gosta da garota e acha escroto trair.Se o cara souber que você é afim da garota, apenas diga á namorada que acha escroto traição.Diga para ela investigar.

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Do que se trata sua iniciação cientifica?
    Introdução á física de altas energias: os fundamentos e as ferramentas.

O objetivo deste projeto é iniciar primeiros estudos na área de Física de Partículas, com ênfase na parte computacional. Pelo lado teórico, visa-se dar os elementos fundamentais para o acercamento e entendimento da física das partículas elementares e suas interações.
    Por outro lado, mais prático e voltado para a área experimental, está o aprendizado de métodos computacionais atuais da área, com o objetivo que o estudante possa, ao longo de seu projeto, desenvolver por si só ferramentas de cálculo e simulação fundamentais para
    o desenvolvimento de trabalhos de análise nesta área.

Em resumo, vou aprender bastante física moderna e criar um programa de pc que simula as colisões que ocorrerão no LHC.

Então, deixem este tópico morrer =/ Estou no mês final deste período da faculdade, provas tensas e tals.Nas férias eu respondo todas as que faltaram =]

Mas por enquanto, abraços!
    Última edição por Nightmare Elf; 03-06-2009 às 20:12.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possivel que uma borboleta ao entrar no quarto de uma garota faça a distrair sua atenção e tange-la. Então com isso a garota perde uns 15 segundos do tempo que estaria se arrumando. Com isso, ela deixa o seu telefone tocar mais 2 vezes, fazendo seu namorado ficar irritado. Com isso, ele grita com ela e eles tem uma briga que demora uns 10 min. Com isso ela fica triste e resolve trocar de roupa para algo mais basico. Ao finalmente se trocar, ela pega o elevador, e fica presa. Ao finalmente sair do elevador, ela tem gasto 30 min presa. O táxi que ela havia chamado perde a paciencia e vai embora, entao ela resolve chamar outro. Demora mais uns 10 min esperando o proximo táxi. Quando o táxi chega, ela entra e segue viajem. O 3º sinal fica vermelho e eles tem que esperar 2 min. Porem como os sinais dessa avenida estão desregulados, eles pegam todos os outros vermelhos, perdendo assim uns 8 min. Ao finalmente chegar no local que iria se encontrar com suas amigas, ela percebe que o dinheiro do táxi a deixo sem dinheiro para a entrada da boate, e pede emprestado a suas amigas. Uma paga, mas entao descompleta o dinheiro da bebida, que resolve pedir para outra amiga. Tudo bem, a outra da. No outro dia, essa outra amiga chega em casa e é surpreendida por sua mae lhe pedindo dinheiro. Ela diz que nao tem pois gastou tudo com bebidas e pagando bebida para a amiga. A mãe fica furiosa pois precisava do dinheiro para pegar 1 onibus e visitar um tio. Entao resolve ligar para um amigo lhe dar carona. O amigo vai, e da emcima dela. Eles tem um caso. Ficam ate altas horas fora de casa, bebendo e fazendo sexo. Na volta, a mae da outra amiga da primeira garota diz que precisa chegar em casa rapido para que seu marido nao descubra, entao o "urso" acelera, e ao fazer isso atropela uma criança.

A borboleta foi culpada?
    Última edição por angel of the nightmare; 07-06-2009 às 02:09.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    É possivel que uma borboleta ao entrar no quarto de uma garota faça a distrair sua atenção e tange-la. Então com isso a garota perde uns 15 segundos do tempo que estaria se arrumando. Com isso, ela deixa o seu telefone tocar mais 2 vezes, fazendo seu namorado ficar irritado. Com isso, ele grita com ela e eles tem uma briga que demora uns 10 min. Com isso ela fica triste e resolve trocar de roupa para algo mais basico. Ao finalmente se trocar, ela pega o elevador, e fica presa. Ao finalmente sair do elevador, ela tem gasto 30 min presa. O táxi que ela havia chamado perde a paciencia e vai embora, entao ela resolve chamar outro. Demora mais uns 10 min esperando o proximo táxi. Quando o táxi chega, ela entra e segue viajem. O 3º sinal fica vermelho e eles tem que esperar 2 min. Porem como os sinais dessa avenida estão desregulados, eles pegam todos os outros vermelhos, perdendo assim uns 8 min. Ao finalmente chegar no local que iria se encontrar com suas amigas, ela percebe que o dinheiro do táxi a deixo sem dinheiro para a entrada da boate, e pede emprestado a suas amigas. Uma paga, mas entao descompleta o dinheiro da bebida, que resolve pedir para outra amiga. Tudo bem, a outra da. No outro dia, essa outra amiga chega em casa e é surpreendida por sua mae lhe pedindo dinheiro. Ela diz que nao tem pois gastou tudo com bebidas e pagando bebida para a amiga. A mãe fica furiosa pois precisava do dinheiro para pegar 1 onibus e visitar um tio. Entao resolve ligar para um amigo lhe dar carona. O amigo vai, e da emcima dela. Eles tem um caso. Ficam ate altas horas fora de casa, bebendo e fazendo sexo. Na volta, a mae da outra amiga da primeira garota diz que precisa chegar em casa rapido para que seu marido nao descubra, entao o "urso" acelera, e ao fazer isso atropela uma criança.

A borboleta foi culpada?
    Não: a mulher poderia muito bem não ter traído o seu marido com o tal "amigo" que deu em cima ; ela podia ter ligado para alguma outra pessoa, uma amiga ; enfim, existem inúmeras possibilidades, e não acho sensato "linearizar" tanto assim uma questão.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Não: a mulher poderia muito bem não ter traído o seu marido com o tal "amigo" que deu em cima ; ela podia ter ligado para alguma outra pessoa, uma amiga ; enfim, existem inúmeras possibilidades, e não acho sensato "linearizar" tanto assim uma questão.
    Qual é a fórmula mágica para ter disposição, paciência, força de vontade ou chame do que quiser, para ler, entender, interpretar e responder a um texto daquele tamanho às 2:00h da manhã a troco de... nada?

Publicidade:

16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. IMPORTANTE - AMIGO SECRETO
    Por Basozes no fórum Sprites
    Respostas: 35
    Último Post: 16-12-2008, 10:16
  3. Maldita lei de Murphy
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2008, 18:24
  4. louca conversa no MSN