Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: Estatísticas

Registro
    11-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk
    Tenho 15 anos, sou EK lvl 90 =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me decepicionei

sinceramente essa estatística me deixou decepicionado ...

vejo MUITAS pessoas reclamando de botter, power abuser e etc. falando que os estrangeiros são os culpados e quando vemos eles somados não chegam ao numero de brasileiros jogando o que simplesmente reflete que o real problema do tibia e a comunidade brasileira.

sem contar que para a média ser de 20 anos de idade e os players terem atitudes tão infantis é algo quase surreal.

simplesmente fiquei decepcionado em saber que a MAIOR culpa dos problemas tibianos é por causa de marmanjos irracionais de 20 anos e provavelmente brasileiros -.-
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exelente artigo...
    em algumas coisa eu me identifico, em outras n^^
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ele provavelmente já morreu em PvP antes, e talvez tenha sido vítima de um rato em seus primeiros dias. Se isso aconteceu, ele com certeza se vingou, ajudando a livrar algumas cidades de invasões de ratos.
    :confused:

Que viajem maneh, os kra em vez de gastar o tempo pra melhorar o jogo, ficam perdendo tempo com isso.
    Até pq isso ta tudo errado, como foi falado a cerca de 1,3 milhão de contas registradas, sendo que se for falar que a maioria das acc tem 2 pessoas jogando ou mais axo que iria modifica muito essas estatísticas...

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt maneiro msm , mt interessante , tirei algumas pulgas da orelha.. xD

Publicidade:

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta gente 0.0
    da hora....
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

style eu sai 1 pouco ae tenhu char 100+ moro em ab epoakpeaokea

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    sinceramente essa estatística me deixou decepicionado ...

vejo MUITAS pessoas reclamando de botter, power abuser e etc. falando que os estrangeiros são os culpados e quando vemos eles somados não chegam ao numero de brasileiros jogando o que simplesmente reflete que o real problema do tibia e a comunidade brasileira.

sem contar que para a média ser de 20 anos de idade e os players terem atitudes tão infantis é algo quase surreal.

simplesmente fiquei decepcionado em saber que a MAIOR culpa dos problemas tibianos é por causa de marmanjos irracionais de 20 anos e provavelmente brasileiros -.-
    Também pensei isso!

Isso mostra muita coisa, pena que nem todo mundo está a fim de ler e entender!

Quanto a artigo, achei initeressante! Principalmente a parte que fala sobre as cidades, durante essa semana Premmiun eu percebi que Liberty Bay é mesmo muito vazia e até vou residir nela durante o resto da vida Premmiun do meu personagem!

- - -

Citação Postado originalmente por Rannow Ver Post
    :confused:

Que viajem maneh, os kra em vez de gastar o tempo pra melhorar o jogo, ficam perdendo tempo com isso.
    Até pq isso ta tudo errado, como foi falado a cerca de 1,3 milhão de contas registradas, sendo que se for falar que a maioria das acc tem 2 pessoas jogando ou mais axo que iria modifica muito essas estatísticas...
    Que viajem a sua. Como toda empresa, a equipe da Cipsoft com certeza é separada em times, cada um responsável por certas partes de um todo. Por exemplo, o pessoa de marketing não contribui em nada para o jogo. Dados assim devem ser utilizados frequentemente pela Cipsoft pois eles podem indicar o que fazer futuramente, como por exemplo, aumentar os respawns de Rotworms. Logo, é tudo menos perder tempo.

Quanto as contas, se existem 1,3 milhões de contas registradas, por mais que algumas pessoas possuam mais de uma, ainda assim serão 1,3 milhões de contas registradas. E eles com certeza já tem uma estimativa de contas pessoas jogam o jogo já que ha pouco tempo eles fizeram uma enquete sobre quantas contas você tinha e quantas seriam Premmiun Acc. ou não.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 02-06-2009 às 23:13.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conclusão: tenho skill bem menor que a média pra level 100 rairairiaria, porém ML muito melhor (quase 8, o que significa que gastei mais do que o dobro em mana do que um knight tem em média pra esse level).
    Não sabia que o número de sorcs era maior que o de paladinos, e tão equilibradas as três vocações fora os knights.
    61.021 levels 100? Yay, isso dá orgulho 8D
    Não sabia que era tão pouco.

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara... Pelo jeito to na média... Salvo, o que concerne ao lvl e skills!
    Tenho 20 anos, brasileiro, free, sou paladin, residente da pacata(jogo em non-pvp) cidade de Thais, já morri pra rato, e já matei muiiitos ratos, tenho 3 chars q uso e mais um aposentado; ai vem a exeção, lvl 58, skill 79/63, ml14, porém, se formos analisar a evolução do lvl 20 ao 58, axo q teriamos aproximadamente skill 70/55 e ml 12 (sem treinar).
    Gostei desse levantamento de dados... Muito interessante!
    Gratz Cip!

Cya~

Publicidade:

[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Locais de caça
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 08-09-2009, 21:36
  2. [Artigo Oficial] Qual é o futuro dos cheaters?
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 458
    Último Post: 03-05-2009, 18:21
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tibia e uma pequena olhada no futuro
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 251
    Último Post: 27-06-2007, 09:57

Permissões de Postagem