Vamos fazer uma pekena estatistica aki
Quantas pessoas botaram p.a de 3 meses graças a esses 7 dias de p.a?
eu conhesso uns 4:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos fazer uma pekena estatistica aki
Quantas pessoas botaram p.a de 3 meses graças a esses 7 dias de p.a?
eu conhesso uns 4:yelrotflm
Última edição por Ultradom; 02-06-2009 às 21:26.
:eek:OoCódigo:O monstro mais perigoso em Tibia aparentemente é o rat. Ratos foram responsáveis pela morte de 9.998 personagens naquela semana. Entretanto, os tibians são vingativos. Eles mataram 11.029.979 ratos durante a semana, significando que para cada personagem morto por um rato, 1.103 ratos tiveram que perder suas vidas. O monstro mais caçado pelos tibianos é o rotworm. 37.718.016 deles foram mortos no decorrer de apenas uma semana. Não é de se espantar que eles se escondem no subsolo.
Olha só todos zoão os rat maisd rat sao ferezes :wscared:
Os rat invadiram o mundo tibiano e vc pode se o proximo :confused:
Lembro do meu primeiro dia jogando =/ You are dead 5x rat :eek:
Bonstempos
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
" Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"
"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:
"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"
"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"
http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg
:icon058:
Eles esqueceram de por nas estatisticas quantos morrem pra kick/frezze também:thumb:
HDISAIUDIUHUIADUIUAISHDUIHASUI
É massa,esses dados foram coletados com aquele sistema la,das novas regras de privacidade sera?
Ta massa![]()
adorei veih o artigo.
parabens CipSoft pelo um artigo nota 10.
obrigado tibiaBR por traduzir
gostei das estatisticas
meu knight esta acima da media![]()

Gostei muito do artigo.
Me retratou meu tempo noob em que morria pra ratos.
uaauhuahuahuahuahuah
Mais é muito interessante sim =D
Nenhuma da médias citadas corresponde a nenhum char meu
HUDAHuhuhaudhaud
porra tambem ja botei data de nascimento errada em uma conta mas não ao ponto de dizer que tenhu 108 anos e nem 5 anos de idade.Por exemplo, 9.643 jogadores disseram ter nascido em 1901, enquanto 2.124 jogadores dizem ter 5 anos de idade. Mesmo que seja possível que crianças tão jovens joguem Tibia, é difícil acreditar que existam quase 10.000 jogadores de 108 anos
Muito bom mesmo esse artigo.
husahusa estou acima das estatistica so kina lvl 68 skills 83/83, sendo q isso quase serviria para um kina lvl 100, mesmo assim gostei muitoo fikei ateh curioso em saber q os pl's tbm jogam muito, xD
True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user
Bem interessante o artigo desse mês.Legal saber que os BRs são a maioria no Tibia.
HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:
[Linkin Park]
http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png
HAIL ODIN!
Ótimo artigo... parabéns ...
mto divertido ler isso ... xD
See Ya