Postado originalmente por
Picanha
Bom , eu to com uns pneuzinho , eu tenho 14 anos , eu nunca tive isso , me falaram pra tirar o pneu eh melhor fazer abidominal so q , me falaram q o abidominal fortelece o musculo da barriga e n fazer perder gordura e me falaram pra fazer esteira, se alguem souber algo melhor para fazer perder esse pneu me fale plx.
Obs: não é muito grande o pneu , mais um alto barrigudo n combina neh xd
É o seguinte Picanha, não existem exercícios de queima de gordura localizada. Para queimar seu "pânceps" você vai ter que queimar gordura como um todo. Para isso é preciso treino aeróbicos, ou seja, exercícios de longa duração que exigem oxigênio (corridas em esteira, pedalar, futebol, natação, etc). Mas eles devem ser feitos em uma freqüência (velocidade) moderada.
Você é muito novo, então só se preocupe em fazer algum esporte e comer direito. Vá a um nutricionista para ser melhor auxiliado.

Postado originalmente por
GotHigh
olá marombeiros blz? queria saber se fazer exercícios aeróbicos e malhar nos mesmos dias pra perder barriga está certo? que horas eu deveria fazer os exercicios aerobicos e depois malhar? Ou eu deveria perder toda massa gorda pra dpois malhar?
Grato.
Depende muito do seu atual "estado". Peso, altura e idade ajudariam.
@Topic
Pô galera, seu que é chato responder a duvidas parecidas, mas não precisa esculachar quem chega no tópico com essas dúvidas. Nem todo mundo tem a mesma disciplina que nós, para pesquisar no tópico de 26536434 páginas.