Curtir Curtir:  0
Página 303 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2032532933013023033043053133534038031303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    lol
    vc TEM que ser um profissional se vc quer ser algo na vida, n só em ed fisica, em todas as profissoes
    ._.
    tu não entendeu, eu disse que todo mundo quer se formar em ed.fisica.
    Ser profissional logico que todos tem que ser :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trokei meu treino para o horário de 21:30 às 22:15+-, tomo o pos liquido +- 22:25 e comendo o pos solido umas 23:00. Carbo mto antes de durmir, mas eh q eh o melhor horario pra eu malhar, to indo durmir 00:15, não tem tanto problema comer esse carbo + proteina antes de durmir, ja q to malhando esse horario, ne?

ps: to tomando albumina soh de manha, parei de tomar antes de durmir, pois ja ficava saturado com o pos solido.
    ps2: fico bonitinho o primeiro post, criatura.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picanha Ver Post
    Bom , eu to com uns pneuzinho , eu tenho 14 anos , eu nunca tive isso , me falaram pra tirar o pneu eh melhor fazer abidominal so q , me falaram q o abidominal fortelece o musculo da barriga e n fazer perder gordura e me falaram pra fazer esteira, se alguem souber algo melhor para fazer perder esse pneu me fale plx.

Obs: não é muito grande o pneu , mais um alto barrigudo n combina neh xd
    Putz, fazer abdominal pra perder gordura?! por favor neh kra...
    Primeiro faça uma dieta, depois pense em ir correr na esteira (30-40min, media intensidade, 3~4x na semana).

Abraços

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dieta? , o que por exemplo? eu estou pensando em fazer academia e ai o que vc axa?
    Ja pode engressar na academia, com responsabilidade e ajuda de um bom professor, tambem não recomendo o treino de hipertrofia logo de cara.

Se der, procure um nutricionista esportivo, se não, peça a ajuda de alguem aqui e espere com paciencia.

Living the lifestyle

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá marombeiros blz? queria saber se fazer exercícios aeróbicos e malhar nos mesmos dias pra perder barriga está certo? que horas eu deveria fazer os exercicios aerobicos e depois malhar? Ou eu deveria perder toda massa gorda pra dpois malhar?

Grato.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , eu to com uns pneuzinho , eu tenho 14 anos , eu nunca tive isso , me falaram pra tirar o pneu eh melhor fazer abidominal so q , me falaram q o abidominal fortelece o musculo da barriga e n fazer perder gordura e me falaram pra fazer esteira, se alguem souber algo melhor para fazer perder esse pneu me fale plx.

Obs: não é muito grande o pneu , mais um alto barrigudo n combina neh xd
    É o seguinte Picanha, não existem exercícios de queima de gordura localizada. Para queimar seu "pânceps" você vai ter que queimar gordura como um todo. Para isso é preciso treino aeróbicos, ou seja, exercícios de longa duração que exigem oxigênio (corridas em esteira, pedalar, futebol, natação, etc). Mas eles devem ser feitos em uma freqüência (velocidade) moderada.

Você é muito novo, então só se preocupe em fazer algum esporte e comer direito. Vá a um nutricionista para ser melhor auxiliado.

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    olá marombeiros blz? queria saber se fazer exercícios aeróbicos e malhar nos mesmos dias pra perder barriga está certo? que horas eu deveria fazer os exercicios aerobicos e depois malhar? Ou eu deveria perder toda massa gorda pra dpois malhar?

Grato.
    Depende muito do seu atual "estado". Peso, altura e idade ajudariam.

@Topic
    Pô galera, seu que é chato responder a duvidas parecidas, mas não precisa esculachar quem chega no tópico com essas dúvidas. Nem todo mundo tem a mesma disciplina que nós, para pesquisar no tópico de 26536434 páginas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dieta? , o que por exemplo? eu estou pensando em fazer academia e ai o que vc axa?
    É uma boa, mas se for fazer academia apenas para perder o pneu é melhor fazer outro esporte e se alimentar melhor.

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post

Grato.
    Só se tu tiver mto gordo, pq é provável que tu emagreça mto e perca massa magra tbm.Mas se o objetivo é emagrecimento é isso ae mesmo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

epicondilite lateral e epicondilite mediana

São as duas coisas que eu tenho.

Incrivel como dois tendõezinhos do cutuvelo broxa o braço todo.Gostaria de saber oq acoteceria se eu continuasse a malhar mesmo com as duas inflamações.

ps : punheta causa essa inflamação?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    ps : punheta causa essa inflamação?
    Tá aí a causa do seu problema.

Brincadeira.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá né, o problema em si é comum entre tenistas, comum com pessoas que tem o habito de sacudir uma raquete e eu nunca joguei tenis na vida .____.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?