Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Trokei meu treino para o horário de 21:30 às 22:15+-, tomo o pos liquido +- 22:25 e comendo o pos solido umas 23:00. Carbo mto antes de durmir, mas eh q eh o melhor horario pra eu malhar, to indo durmir 00:15, não tem tanto problema comer esse carbo + proteina antes de durmir, ja q to malhando esse horario, ne?
ps: to tomando albumina soh de manha, parei de tomar antes de durmir, pois ja ficava saturado com o pos solido.
ps2: fico bonitinho o primeiro post, criatura.
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
olá marombeiros blz? queria saber se fazer exercícios aeróbicos e malhar nos mesmos dias pra perder barriga está certo? que horas eu deveria fazer os exercicios aerobicos e depois malhar? Ou eu deveria perder toda massa gorda pra dpois malhar?
Grato.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
É o seguinte Picanha, não existem exercícios de queima de gordura localizada. Para queimar seu "pânceps" você vai ter que queimar gordura como um todo. Para isso é preciso treino aeróbicos, ou seja, exercícios de longa duração que exigem oxigênio (corridas em esteira, pedalar, futebol, natação, etc). Mas eles devem ser feitos em uma freqüência (velocidade) moderada.
Você é muito novo, então só se preocupe em fazer algum esporte e comer direito. Vá a um nutricionista para ser melhor auxiliado.
Depende muito do seu atual "estado". Peso, altura e idade ajudariam.
@Topic
Pô galera, seu que é chato responder a duvidas parecidas, mas não precisa esculachar quem chega no tópico com essas dúvidas. Nem todo mundo tem a mesma disciplina que nós, para pesquisar no tópico de 26536434 páginas.
Liga das Lendas: Vintas

É uma boa, mas se for fazer academia apenas para perder o pneu é melhor fazer outro esporte e se alimentar melhor.
Só se tu tiver mto gordo, pq é provável que tu emagreça mto e perca massa magra tbm.Mas se o objetivo é emagrecimento é isso ae mesmo.
epicondilite lateral e epicondilite mediana
São as duas coisas que eu tenho.
Incrivel como dois tendõezinhos do cutuvelo broxa o braço todo.Gostaria de saber oq acoteceria se eu continuasse a malhar mesmo com as duas inflamações.
ps : punheta causa essa inflamação?
Living the lifestyle
Sei lá né, o problema em si é comum entre tenistas, comum com pessoas que tem o habito de sacudir uma raquete e eu nunca joguei tenis na vida .____.
Living the lifestyle